Membro conhecido
- Sep
- 1,110
- 1,068
O Zé Botão está meio louco. Mandou mensagem nos equipamentos falando do fim do Canal Empreender em março sendo que o canal já deixou a SKY
Isso é a cara da $KY.O Zé Botão está meio louco. Mandou mensagem nos equipamentos falando do fim do Canal Empreender em março sendo que o canal já deixou a SKY
100% ainda não, mas não tem tantos bugs igual antigamente. Tela preta diminuiu muito, quase não dá mais. Se vc quiser ter 2 DVR no mesmo plano, vale a mudançaPra quem tem o SKY CONNECT 4K em casa a pergunta: Melhorou a usabilidade? Esta rodando 100%?
ESPN 6 Vai continuar sendo a la carte?Vai ter alteração na numeração das ESPN na SKY a partir do dia 15 com a mudança de nome para ficae na ordem
594 - Mosaico
595 - ESPN
596 - ESPN2
597 - ESPN3
598 - ESPN4
599 - ESPN5 (atual FS2 vai sair do 600)
600 - ESPN6 (atual Extra vai sair do 599)
cara... td comentário seu eh reclamando parte para outra operadoraEstou esperando para ver o que eles vão arrumar com os assinantes da HBO no dia 27.
Coisa boa não vem.
Cara,cara... td comentário seu eh reclamando parte para outra operadora
nem tenho sky tenho a claroCara,
você não é obrigado a ler meus comentários é só me bloquear.
Sou consumidor, pago caro, vou continuar reclamando quando achar necessário.
A questão de mudar de operadora você não sabe nada da minha vida, do porque eu não posso mudar e além do mais não que te dar satisfação de nada.
Valeu advogado da $KY.
Canal Empreender parece que ficou somente 6 meses na nossa Escai, quando estreou eu pensei que ia dá certo, assim como o Sesc TV resiste até hoje pensei que o canal teria longevidade, o grupo S deveria continuar o canal como Sebrae TV.O Zé Botão está meio louco. Mandou mensagem nos equipamentos falando do fim do Canal Empreender em março sendo que o canal já deixou a SKY
Tive ele por alguns meses e gostava muito da melhora de imagem que ele da por ter upscaling muito bom e a velocidade do aparelho. Porem o que incomodava eram os bugs e travamentos. Que bom que estao corrigindo, pensando em retornar pra SKY100% ainda não, mas não tem tantos bugs igual antigamente. Tela preta diminuiu muito, quase não dá mais. Se vc quiser ter 2 DVR no mesmo plano, vale a mudança
Aqui no Claro Box TV, a Claro informou que migrará os clientes pro Max 4K Premium.Nós temos hj conteúdo 4K no hbomax, provavelmente vão nos colocar no pacote standard que é somente fullhd... milagre se não acontecer isso!!!
Tomara pq na paramount+ não tá no plano com 4k não!Aqui no Claro Box TV, a Claro informou que migrará os clientes pro Max 4K Premium.
Boa tarde meu amigo.Pessoal, qual a média de mensalidade que vocês estão pagando?
Hoje tenho um pacote com 2 pontos ( Plus + Zapper) com todos canais básicos ( sem HBO, Telecine, Premiere, etc) e pago R$ 185,00. Consigo coisa melhor?
No site só aparece um pacote mais completo, mas pela bagatela de R$ 400,00.
Pessoal, qual a média de mensalidade que vocês estão pagando?
Hoje tenho um pacote com 2 pontos ( Plus + Zapper) com todos canais básicos ( sem HBO, Telecine, Premiere, etc) e pago R$ 185,00. Consigo coisa melhor?
125,00 o top com 5 pontos, na recarga recorrente no sky pré-pago, nesse caso seria o sky conforto, vc tem que comprar os equipamentos, mas depois de um tempo compensaPessoal, qual a média de mensalidade que vocês estão pagando?
como que é este esquema ai, tipo voce compra equipamento e ganha ponto , ai voce coloca recarga e pega o mesmo canais que os concorrentes?125,00 o top com 5 pontos, na recarga recorrente no sky pré-pago, nesse caso seria o sky conforto, vc tem que comprar os equipamentos, mas depois de um tempo compensa
Em relação a qualidade de imagem do Claro Box TV é parecido com a da Sky?Eu só consegui baixar o valor quando liguei pra lá ameaçando cancelar, mas bem mais barato mesmo que isso foi quando migrei pro Claro Box TV e todos esses canais que você paga 185 ficaram por 89.90