Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
847
780
O Zé Botão está meio louco. Mandou mensagem nos equipamentos falando do fim do Canal Empreender em março sendo que o canal já deixou a SKY
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Vai ter alteração na numeração das ESPN na SKY a partir do dia 15 com a mudança de nome para ficae na ordem

594 - Mosaico
595 - ESPN
596 - ESPN2
597 - ESPN3
598 - ESPN4
599 - ESPN5 (atual FS2 vai sair do 600)
600 - ESPN6 (atual Extra vai sair do 599)
 
Membro ativo
Jul
197
169
Vai ter alteração na numeração das ESPN na SKY a partir do dia 15 com a mudança de nome para ficae na ordem

594 - Mosaico
595 - ESPN
596 - ESPN2
597 - ESPN3
598 - ESPN4
599 - ESPN5 (atual FS2 vai sair do 600)
600 - ESPN6 (atual Extra vai sair do 599)
ESPN 6 Vai continuar sendo a la carte?
Engraçado que no SKY+ não é a la carte.
A SKY é muito bizarra.
 
Membro ativo
Jul
197
169
Estou esperando para ver o que eles vão arrumar com os assinantes da HBO no dia 27.
Coisa boa não vem.
 
Membro ativo
Jul
197
169
cara... td comentário seu eh reclamando parte para outra operadora
Cara,
você não é obrigado a ler meus comentários é só me bloquear.
Sou consumidor, pago caro, vou continuar reclamando quando achar necessário.
A questão de mudar de operadora você não sabe nada da minha vida, do porque eu não posso mudar e além do mais não que te dar satisfação de nada.
Valeu advogado da $KY.
 
Novo membro
Nov
13
14
Cara,
você não é obrigado a ler meus comentários é só me bloquear.
Sou consumidor, pago caro, vou continuar reclamando quando achar necessário.
A questão de mudar de operadora você não sabe nada da minha vida, do porque eu não posso mudar e além do mais não que te dar satisfação de nada.
Valeu advogado da $KY.
nem tenho sky tenho a claro

td comentario ficar reclamando nao vai melhorar por isso olhar outras opcoes

tem coisa q nem aconteceu e tá sofrendo por antecedencia
 
Membro ativo
Sep
169
121
O Zé Botão está meio louco. Mandou mensagem nos equipamentos falando do fim do Canal Empreender em março sendo que o canal já deixou a SKY
Canal Empreender parece que ficou somente 6 meses na nossa Escai, quando estreou eu pensei que ia dá certo, assim como o Sesc TV resiste até hoje pensei que o canal teria longevidade, o grupo S deveria continuar o canal como Sebrae TV.
 
Mar
65
55
100% ainda não, mas não tem tantos bugs igual antigamente. Tela preta diminuiu muito, quase não dá mais. Se vc quiser ter 2 DVR no mesmo plano, vale a mudança
Tive ele por alguns meses e gostava muito da melhora de imagem que ele da por ter upscaling muito bom e a velocidade do aparelho. Porem o que incomodava eram os bugs e travamentos. Que bom que estao corrigindo, pensando em retornar pra SKY
 
Membro ativo
Jan
158
105
Nós temos hj conteúdo 4K no hbomax, provavelmente vão nos colocar no pacote standard que é somente fullhd... milagre se não acontecer isso!!!
 
Novo membro
Aug
9
2
Pessoal, qual a média de mensalidade que vocês estão pagando?

Hoje tenho um pacote com 2 pontos ( Plus + Zapper) com todos canais básicos ( sem HBO, Telecine, Premiere, etc) e pago R$ 185,00. Consigo coisa melhor?

No site só aparece um pacote mais completo, mas pela bagatela de R$ 400,00.
 
Membro ativo
Jul
197
169
Pessoal, qual a média de mensalidade que vocês estão pagando?

Hoje tenho um pacote com 2 pontos ( Plus + Zapper) com todos canais básicos ( sem HBO, Telecine, Premiere, etc) e pago R$ 185,00. Consigo coisa melhor?

No site só aparece um pacote mais completo, mas pela bagatela de R$ 400,00.
Boa tarde meu amigo.
Eu tenho o mesmo pacote que o seu e pago 180,00.
Os pacotes com o SKY Connect são caros mesmo.
 
Dec
84
70
Pessoal, qual a média de mensalidade que vocês estão pagando?

Hoje tenho um pacote com 2 pontos ( Plus + Zapper) com todos canais básicos ( sem HBO, Telecine, Premiere, etc) e pago R$ 185,00. Consigo coisa melhor?

No site só aparece um pacote mais completo, mas pela bagatela de R$ 400,00.

Eu só consegui baixar o valor quando liguei pra lá ameaçando cancelar, mas bem mais barato mesmo que isso foi quando migrei pro Claro Box TV e todos esses canais que você paga 185 ficaram por 89.90
 
Membro conhecido
Apr
408
451
Pessoal, qual a média de mensalidade que vocês estão pagando?

Hoje tenho um pacote com 2 pontos ( Plus + Zapper) com todos canais básicos ( sem HBO, Telecine, Premiere, etc) e pago R$ 185,00. Consigo coisa melhor?

No site só aparece um pacote mais completo, mas pela bagatela de R$ 400,00.
125,00 o top com 5 pontos, na recarga recorrente no sky pré-pago, nesse caso seria o sky conforto, vc tem que comprar os equipamentos, mas depois de um tempo compensa
 
Novo membro
Jan
27
10
125,00 o top com 5 pontos, na recarga recorrente no sky pré-pago, nesse caso seria o sky conforto, vc tem que comprar os equipamentos, mas depois de um tempo compensa
como que é este esquema ai, tipo voce compra equipamento e ganha ponto , ai voce coloca recarga e pega o mesmo canais que os concorrentes?
 
Novo membro
Aug
9
2
Eu só consegui baixar o valor quando liguei pra lá ameaçando cancelar, mas bem mais barato mesmo que isso foi quando migrei pro Claro Box TV e todos esses canais que você paga 185 ficaram por 89.90
Em relação a qualidade de imagem do Claro Box TV é parecido com a da Sky?
 
Top