Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
386
336
Matando um canal HD, pra trazer outro, gente a Sky tem um satélite com grande capacidade de sinal, qual a desculpa?
Não quer pagar pelo canal em HD. Certamente as programadoras cobram mais pelo canal em HD, pq inviabilidade técnica como você citou não é.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Não quer pagar pelo canal em HD. Certamente as programadoras cobram mais pelo canal em HD, pq inviabilidade técnica como você citou não é.
A SKY é dessas mesmo, mas será que a Warner não pretentede descontinuar o canal futuramente e a SKY pra não retirar da grade agora e vai deixar só em SD pra os assiantes já irem perdendo a vontade de assistir? Eu digo isso pq eu não vejo nenhum canal SD, não perco tempo nem vou ficar vendo imagem borrada que não dá pra ver direito nem as letras pequenas que aparecem... kkk
 
Membro conhecido
Mar
284
284
será que a Warner não pretentede descontinuar o canal futuramente e a SKY pra não retirar da grade agora e vai deixar só em SD pra os assiantes já irem perdendo a vontade de assistir?
Haja visto que os dois canais são da Warner Bros Discovery, é uma probabilidade.
E a SKY sempre retirou da grade antes das demais quando o canal tem previsão de acabar.
Ela vai ser a primeira a retirar o Tooncast e o TCM.
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Não tem nada a ver com essa ação da SKY nem nada, mas a Discovery largou o canal tem uns belos anos. Desde a mudança de nome para World a programação é um looping dos mesmos conteúdos. Não tem estreia nenhuma. Outro canal que é assim é o Theater
 
Membro ativo
Jan
178
135
então só 2 canais em HD, um mosaico e um normal? pensei que era mais canais. Nas outras operadoras tem mais canais. Na oi tv tem 3 canais: 1 mosaico e 2 canais principais
na Sky os dois canais principais são em HD, o Mosaico somente em SD
 
Top