Membro ativo
- Sep
- 197
- 165
É mais ou menos nessa data que os canais vão ser encerrados na América Latina em geral. Em fevereiro 2024 será o fim dos canais TCM, Tooncast, Glitz, I-Sat, HTV e Muchmusic (todos estes canais são da Warner Bros Discovery).
É mais ou menos nessa data que os canais vão ser encerrados na América Latina em geral. Em fevereiro 2024 será o fim dos canais TCM, Tooncast, Glitz, I-Sat, HTV e Muchmusic (todos estes canais são da Warner Bros Discovery).
Errado, TCM e Tooncast segue normal, nos hermanos os que irão sair são Glitz, I-sat e Much Music, conforme publicado no site forounivers.É mais ou menos nessa data que os canais vão ser encerrados na América Latina em geral. Em fevereiro 2024 será o fim dos canais TCM, Tooncast, Glitz, I-Sat, HTV e Muchmusic (todos estes canais são da Warner Bros Discovery).
Errado, TCM e Tooncast segue normal, nos hermanos os que irão sair são Glitz, I-sat e Much Music, conforme publicado no site forounivers.
TCM e Tooncast foi ideia da SKY BR, lá fora continua.
![]()
Warner Bros Discovery descontinuará los canales I.Sat, Glitz* y Much Music en 2024
Desde hace unas semanas, circula en las redes sociales la noticia del cierre de algunos canales de la empresa Warner Bros Discovery, entre ellos TCM, Glitz*, I.Sat, HTV y Tooncast. Esto tras la difusión de una notificación por parte del cableoperador brasileño Sky, en donde informa a sus usuarios...forounivers.com
Alguém consegue ajudar com a dúvida?Boa tarde. Alguém sabe informar se eu posso adquirir os equipamentos sky conforto com receptores de marca diferente? Ex.: 2 receptores Elsys e 2 da Vivensis no mesmo contrato, falo dos receptores sendo sky conforto…
Consigo cadastrar no mesmo contrato? A dúvida que fiquei se teria que comprar todos da Elsys ou todos da Vivensis para poder fazer uma recarga e pegar a mesma programação em todos os pontos… São 5 pontos o máximo né?
Morreu o empresário Gustavo Cisneros. E antes que surja por aqui a pergunta quem foi esse senhor, sugestão, pesquisem. Observem a importância do Sr. Gustavo para as telecomunicações e principalmente quanto a TV paga via satélite entre outros meios. Foi um dos sócios da Directv. E pesquisem quanto ao Grupo Cisneros do qual também foi proprietário.
![]()
Murió el empresario Gustavo Cisneros a los 78 años
La noticia que se dio a conocer a través de la cuenta en X de Cisneros Media no detalla las causas del decesowww.globovision.com
Pode tranquilamente habilitar e cadastrar até 5 receptores no conforto. Habilitando o primeiro receptor, os outros receptores de qualquer marca qualquer loja consegue habilitar de´pois. Só não sei qual é o melhor receptor se o da Elsys ou o da Vivensis. Me disseram que o SLIM um antigo da marca Technicolor era bom.Alguém consegue ajudar com a dúvida?
Obrigado amigo!Pode tranquilamente habilitar e cadastrar até 5 receptores no conforto. Habilitando o primeiro receptor, os outros receptores de qualquer marca qualquer loja consegue habilitar de´pois. Só não sei qual é o melhor receptor se o da Elsys ou o da Vivensis. Me disseram que o SLIM um antigo da marca Technicolor era bom.
não, o zé botão da GN está curtindo o ano novo.Alguém sabe se houve esta mudança no banco de dados do EPG na Directv LA?
não, o zé botão da GN está curtindo o ano novo.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.