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Clube SKY HD

Membro ativo
Jan
178
135
Bom dia, alguém ainda com aquele problema de acesso ao minha Sky? Estou sem acesso há meses, quando vou cadastrar o meu CPF, pra solicitar o primeiro acesso, retorna aquele erro:

"Não dá pra acessar o app com estes dados​

Para saber mais, ligue no 10611 (todos os dias, das 6h às 23h59)."

Tentei ligar inúmeras vezes pro atendimento, e sempre dão a mesma desculpa (falha no sistema, erro no sistema).

Alguém tem ideia de como solucionar isso? Não consigo acesso ao SKY+
O "Minha Sky e "App Sky", eu só consigo acessar digitando o telefone(o mesmo para os app's inclusos na assinatura, tipo o Sky+), não dá certo pelo e-mail, já tentou usando o telefone como login, pode dar certo
 
Novo membro
Jul
6
1
O "Minha Sky e "App Sky", eu só consigo acessar digitando o telefone(o mesmo para os app's inclusos na assinatura, tipo o Sky+), não dá certo pelo e-mail, já tentou usando o telefone como login, pode dar certo
Sim, já tentei, não localiza. Aparece a mensagem

"Celular não cadastrado. Pra continuar, confira se digitou certo, se é outro número ou e-mail."

Liguei para o 10611 e disseram que é "um erro sistêmico" sem previsão de resolverem. Liguei na ouvidoria e eles querem que eu envie documento e comprovante de residência, que irão mandar um técnico ao meu endereço pra conferir se todos os equipamentos da assinatura estão no local certo. Palhaçada isso. Estarão eles achando que eu divido pontos, e por esse motivo bloquearam o meu acesso?
 
Membro conhecido
Apr
411
460
Sim, já tentei, não localiza. Aparece a mensagem

"Celular não cadastrado. Pra continuar, confira se digitou certo, se é outro número ou e-mail."

Liguei para o 10611 e disseram que é "um erro sistêmico" sem previsão de resolverem. Liguei na ouvidoria e eles querem que eu envie documento e comprovante de residência, que irão mandar um técnico ao meu endereço pra conferir se todos os equipamentos da assinatura estão no local certo. Palhaçada isso. Estarão eles achando que eu divido pontos, e por esse motivo bloquearam o meu acesso?
A sky tá bem difícil essa semana, estou tentando que habilitem 2 pontos adicionais do meu sky conforto e eles tão com alguma dificuldade no sistema, acho que não é só com vc
 
Novo membro
Jun
21
3
A sky tá bem difícil essa semana, estou tentando que habilitem 2 pontos adicionais do meu sky conforto e eles tão com alguma dificuldade no sistema, acho que não é só com vc
Tô com problema nas minhas faturas tô na briga pra elas resolverem.
 
Membro conhecido
Mar
1,216
1,229
fonte: site Line-up

04/01/2024 - Sky
Adicionados: DW (español), RAI Italia, TV5Monde Amerique Latine e TVE Internacional.

Deixe-me ver se entendi: esse caso é no Sky+ ou na Sky? Pergunto porque esses canais já estavam na Sky DTH, onde a única mudança foi a alteração do sinal da DW Deutsch+ pela DW Español
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Deixe-me ver se entendi: esse caso é no Sky+ ou na Sky? Pergunto porque esses canais já estavam na Sky DTH, onde a única mudança foi a alteração do sinal da DW Deutsch+ pela DW Español
Entrou foi no SKY+, acabei de conferir no app.
 
Membro conhecido
Sep
848
782
Alguém aqui tem contato com a Gracenote? Depois da mudança do banco de dados do guia as capas não voltaram em nenhum programa, mas as fotos dos atores permaneceram
 
Membro ativo
Dec
165
120
Alguém aqui tem contato com a Gracenote? Depois da mudança do banco de dados do guia as capas não voltaram em nenhum programa, mas as fotos dos atores permaneceram
Difícil o contato com essa empresa gringa.

Se vc tiver usando script revise ele... na api está normal.

1704423919417.png
 
Membro
Apr
69
46
Alguém aqui tem contato com a Gracenote? Depois da mudança do banco de dados do guia as capas não voltaram em nenhum programa, mas as fotos dos atores permaneceram
Difícil o contato com essa empresa gringa.

Se vc tiver usando script revise ele... na api está normal.

View attachment 17655
Aqui sempre responderam meus contatos. Inclusive, eles liberam acesso gratuito à api com diversas limitações.




As capas estão normais na api da GN, falta o programador da Sky fazer a parte dele.
 
Membro ativo
Feb
154
136
Sim, já tentei, não localiza. Aparece a mensagem

"Celular não cadastrado. Pra continuar, confira se digitou certo, se é outro número ou e-mail."

Liguei para o 10611 e disseram que é "um erro sistêmico" sem previsão de resolverem. Liguei na ouvidoria e eles querem que eu envie documento e comprovante de residência, que irão mandar um técnico ao meu endereço pra conferir se todos os equipamentos da assinatura estão no local certo. Palhaçada isso. Estarão eles achando que eu divido pontos, e por esse motivo bloquearam o meu acesso?

Você está bloqueado na sky!!..
Bem vindo ao clube 😅..
Algum técnico fpd deve ter feito isso com você..
Achando que você compartilha "pontos"".
Aconteceu isso comigo tem mais de 03 anos que não posso ver logar no site(apArece a mesma coisa), não posso usar o app, nem assistir conteudo ondmand, acessar o dgo ( agora sky+).
Só posso assistir a programação normal dos canais ..
E tenho 16 anos de assinatura e meu pacote éo 4k total experiência..
Para resolver essa situação e ligar para ouvidoria..
Mandar foto dos documentos e marcar uma visita técnica para fazer um check out ..
Que todos decolder estão na sua casa.
Aí depois que provar para sky vc espera mais 03 dias que a sky vai liberar seu acesso..
No sistema pela uma atualização..
Enfim estou nesse barco ..
Mas eu divido pontos e por isso deixei como está..
 
Membro conhecido
Apr
411
460
Eu adquiri um sky conforto e tenho também um ponto da nova parabólica que utiliza satélite da sky. Testando na mesma tv sob as MESMAS configurações de brilho, etc… a imagem da Globo é extremamente superior na nova parabólica. Como utilizam o mesmo satélite não sei se é o receptor da sky que deixa a imagem pior ou há alguma outra coisa por serem serviços diferentes… na sky a nitidez é muito baixa e as cores menos vivas…
 
Membro conhecido
Apr
411
460
Quem tem recarga pop pode colocar Premiere direto ou tem que ter no mínimo a recarga super?
 
Membro ativo
Nov
123
51
Eu adquiri um sky conforto e tenho também um ponto da nova parabólica que utiliza satélite da sky. Testando na mesma tv sob as MESMAS configurações de brilho, etc… a imagem da Globo é extremamente superior na nova parabólica. Como utilizam o mesmo satélite não sei se é o receptor da sky que deixa a imagem pior ou há alguma outra coisa por serem serviços diferentes… na sky a nitidez é muito baixa e as cores menos vivas…
A diferença de imagem é gritante não só na SKY mas em outras operadoras também, na OI TV consigo ver isso. O Sat Regional a imagem é bem melhor em todos os canais. Quando a imagem passa para as operadoras eles comprimem os dados, codificam e a imagem vai para o beleleu.
 
Membro ativo
Nov
123
51
Quem tem recarga pop pode colocar Premiere direto ou tem que ter no mínimo a recarga super?
Essa dúvida também tenho já há semanas e ninguém na SKY me responde. No SAC diz que as recargas disponíveis estão no site SKY porém não é clara a informação, assim acredito que precise ter o pacote Super pelo menos para colocar os ppv. Só testando mesmo na hora para saber de verdade.

Ja tinha registrado também solicitação na ouvidoria SKY porém a resposta foi a padrão:

"Conforme seu acionamento na Ouvidoria da Sky, esclarecemos que para a recarga opcional funcionar, é necessário contratar o pacote principal e opcional junto, e assim você poderá incluir e utilizar normalmente.
Segue telefone para Recargas: 3004-3990 (8h às 23h).
Para outras dúvidas e solicitações, acesse os nossos canais de atendimento através do site www.sky.com.br (chat ou e-mail), WhatsApp (11)3003-1180, APP ou pela nossa Central de Relacionamento 10611 e seja atendido por um de nossos especialistas"
 
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