Sim, já tentei, não localiza. Aparece a mensagem
"Celular não cadastrado. Pra continuar, confira se digitou certo, se é outro número ou e-mail."
Liguei para o 10611 e disseram que é "um erro sistêmico" sem previsão de resolverem. Liguei na ouvidoria e eles querem que eu envie documento e comprovante de residência, que irão mandar um técnico ao meu endereço pra conferir se todos os equipamentos da assinatura estão no local certo. Palhaçada isso. Estarão eles achando que eu divido pontos, e por esse motivo bloquearam o meu acesso?
Você está bloqueado na sky!!..
Bem vindo ao clube

..
Algum técnico fpd deve ter feito isso com você..
Achando que você compartilha "pontos"".
Aconteceu isso comigo tem mais de 03 anos que não posso ver logar no site(apArece a mesma coisa), não posso usar o app, nem assistir conteudo ondmand, acessar o dgo ( agora sky+).
Só posso assistir a programação normal dos canais ..
E tenho 16 anos de assinatura e meu pacote éo 4k total experiência..
Para resolver essa situação e ligar para ouvidoria..
Mandar foto dos documentos e marcar uma visita técnica para fazer um check out ..
Que todos decolder estão na sua casa.
Aí depois que provar para sky vc espera mais 03 dias que a sky vai liberar seu acesso..
No sistema pela uma atualização..
Enfim estou nesse barco ..
Mas eu divido pontos e por isso deixei como está..