Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro ativo
Sep
137
210
Olá, sei que aqui é tópico da Sky, e vejo bastante pessoas que acessam a DGO ou SKY+ pelo Fire Sticy Tv da Amazon.
Mais um aplicativo de tv (streaming) disponível.

Aplicativo PLAYPLUS já disponível no Fire Sticy Tv da Amazon.
Lançamento: 19 dez. 2023
IMG_20231222_161501512.jpg

IMG_20231222_161449783.jpg

IMG_20231222_161521811.jpg

IMG_20231222_161538354.jpg

IMG_20231222_161623533.jpg
 
Membro conhecido
Aug
816
1,095
Olá, sei que aqui é tópico da Sky, e vejo bastante pessoas que acessam a DGO ou SKY+ pelo Fire Sticy Tv da Amazon.
Mais um aplicativo de tv (streaming) disponível.

Aplicativo PLAYPLUS já disponível no Fire Sticy Tv da Amazon.
Lançamento: 19 dez. 2023
View attachment 17337

View attachment 17338

View attachment 17339

View attachment 17340

View attachment 17341
A Record não toma jeito mesmo!
Quando termina a temporada de um seus principais produtos (A Fazenda) ela lança o app!
Toma jeito, Record!!!!
 
Membro conhecido
Apr
411
460
Bom dia! Alguém tem aquela planilha de modelos de receptor sky pré pago na qual além de dizer o modelo também explica se tem acesso a canais locais via antena digital? Se alguém tiver pode anexar? Se tiver alguma mais completa com o fabricante também…
 
Membro conhecido
Apr
411
460
Bom dia! Alguém tem aquela planilha de modelos de receptor sky pré pago na qual além de dizer o modelo também explica se tem acesso a canais locais via antena digital? Se alguém tiver pode anexar? Se tiver alguma mais completa com o fabricante também…
?
 
Membro ativo
Jul
201
176
Pessoal da Gracenote e SKY entraram de folga cedo e esqueceram de atualizar o EPG de vários canais, deixando com evento não disponível
Epg da Sky está uma porcaria.
Não tem mais capa de nada.
Sinopse dos filmes e séries tudo pela metade, parece feito nas coxas.
Eu acho que eles pensam que a SKY é uma iptv ilegal e custa 30 reais por mês.
Sky está uma vergonha.
Nem os canais que vão entrar no lugar dos que vão sair dia 31 ela falou.
Desculpem o desabafo.
Feliz natal para todos os amigos!
 
Membro conhecido
Sep
5,374
2,650
Agora de Tarde no Telecine Pipoca passou comercial da Netlix anunciando Rebel Moon , série da Netflix , já tinha visto comercias deles , na Globonews e SporTV e não tinha visto no Telecine .
 
Membro ativo
Sep
169
123
Agora de Tarde no Telecine Pipoca passou comercial da Netlix anunciando Rebel Moon , série da Netflix , já tinha visto comercias deles , na Globonews e SporTV e não tinha visto no Telecine .
Tempos de vacas magras na Vênus Prateada, demissão de elenco, fim do canal de aquecimento bbb, agora aceitam todos os anunciantes no canal, não duvidem se tiverem que ceder horários aos telecultos e caça-níqueis num futuro próximo.
 
Membro ativo
Dec
166
120
Pessoal da Gracenote e SKY entraram de folga cedo e esqueceram de atualizar o EPG de vários canais, deixando com evento não disponível
Bem que a SKY poderia voltar com o guia da Revista Eletrônica, era bem melhor...
 
Jul
38
38
Fala pessoal, tudo bem com vocês?

Estou pensando em assinar o Sky Connect mas eu tenho algumas duvidas sobre o serviço...

Na minha residência eu tenho 3 televisões (uma sala e as outras duas nos quartos)

1 - O equipamento 4k é somente o principal?
2 - Eu consigo acessar as gravações do aparelho principal nos aparelhos
3 - Existem programação ao vivo ou canal em 4k?
Nenhuma boa alma para me ajudar?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Ah entendi, achei que era problema aqui.
A SKY não está mandando nenhum sinal nestes transponders então?
Exatamente, estão "livres" como está adicionando muitos canais, possa ser que em breve alguns sejam alocados.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Fala pessoal, tudo bem com vocês?

Estou pensando em assinar o Sky Connect mas eu tenho algumas duvidas sobre o serviço...

Na minha residência eu tenho 3 televisões (uma sala e as outras duas nos quartos)

1 - O equipamento 4k é somente o principal?
2 - Eu consigo acessar as gravações do aparelho principal nos aparelhos
3 - Existem programação ao vivo ou canal em 4k?
Conforme consta no site, são três equipamentos sendo um em 4k e com gravação, e os outros dois HD sem gravação.
2- Não, acessa apenas no principal.
3- Tinha o SPORTV 4K, que na SKY deixou de passar vários jogos, e por relatos o canal saiu da grade da SKY.
 
Jul
38
38
Conforme consta no site, são três equipamentos sendo um em 4k e com gravação, e os outros dois HD sem gravação.
2- Não, acessa apenas no principal.
3- Tinha o SPORTV 4K, que na SKY deixou de passar vários jogos, e por relatos o canal saiu da grade da SKY.
1. Sim
2. Não
3. Sportv 4k as vezes.
4. Sim, o Sky connect é um lixo, na minha humilde opinião.
Em suma: o serviço está bem a quem pelo preço cobrado...

Vou assinar a Vivo TV Fibra (já tenho a fibra deles) mas estava buscando alternativas para optar pelo melhor serviço

PS.: Segundo o que li aqui mesmo a Claro (hoje) tem o melhor serviço de TV mas na minha região não tem Fibra e HFC e não quero somente streaming eu quero um serviço a "cabo verdadeiro"
 
Membro ativo
Dec
166
120
Em suma: o serviço está bem a quem pelo preço cobrado...

Vou assinar a Vivo TV Fibra (já tenho a fibra deles) mas estava buscando alternativas para optar pelo melhor serviço

PS.: Segundo o que li aqui mesmo a Claro (hoje) tem o melhor serviço da humile TV mas na minha região não tem Fibra e HFC e não quero somente streaming eu quero um serviço a "cabo verdadeiro"
O serviço cabo verdadeiro agora é o Claro BOX, note que agora deve priorizar canais nesse sistema por ser mais barato e tecnicamente abrange todo o Brasil. Isso na Claro... A VIVO e SKY pararam no tempo, digo mais, a bola da vez na SKY eh essa droga de TVRO que entra um monte de canais de pouco apelo do público em geral.

Minha humilde opinião, essa conta vai chegar uma hora na SKY.
 
Top