Membro ativo
- Dec
- 256
- 225
Eu gostava muito do HDTV Plus IO único aparelho da SKY que presta (prestava já que não comercializa mais) é o SKY Media Center...,.
Eu gostava muito do HDTV Plus IO único aparelho da SKY que presta (prestava já que não comercializa mais) é o SKY Media Center...,.
Tenho o SMC aqui em casa. O aparelho é muito bom. Tenho até medo se der um pau algum dia e ter que voltar para as carroças dos outro aparelhos.O único aparelho da SKY que presta (prestava já que não comercializa mais) é o SKY Media Center...,.
NSports estreia semana que vem na SKY
![]()
NSports estreia canal linear na TV paga na próxima semana
Reprodução/Facebook Um novo canal esportivo brasileiro estreia na TV paga ainda neste mês de janeiro. De acordo com o UmDoisEsportes , a pla...www.midiaesportiva.com
E os PLUS SHR26O único aparelho da SKY que presta (prestava já que não comercializa mais) é o SKY Media Center...,.
Não é só os receptores da SKY que não prestam, esse SATMAX 5 sat regional da Elsys desde a ultima atualização que teve 10.11.4.29 para o satélite B1 que não podemos mais desligar o receptor. Se ficar em stand by, depois de algumas horas quando religar o receptor estará com reset de fábrica sem nenhum canal e configuração mais salva. Nenhuma solução da Elsys para isso.
Mas pelo que eu saiba a substituição de canais é uma obrigação das operadoras.
Meu chute é que pode pintar o DreamWorks ou Box Kids no lugar do Tooncast. Mas eu ainda tenho dúvidas se os canais realmente vão sairE nada do app SKY+ nas TVs Samsung.
E nada da $KY informar quais canais vão substituir o TCM e o Tooncast.
Estou começando a achar que não terá substituição, só saída mesmo.
Mas pelo que eu saiba a substituição de canais é uma obrigação das operadoras.
Se eles não tiverem obrigação de substituir por outros canais do mesmo gênero vão ser os mais baratos que a SKY achar kkkkk..... o DreamWorks seria legal pq tem muito conteúdo conhecido, e no lugar do TCM eu indicaria o Eurochannel, mas tb seria bom que entrassem em HD, em SD pra mim vai ser igual o Tooncast e o TCM, eu não assisto nada nessa qualidade sofrível...Meu chute é que pode pintar o DreamWorks ou Box Kids no lugar do Tooncast. Mas eu ainda tenho dúvidas se os canais realmente vão sair
Até dia 16/01 deve chegar a mensagem informando a mudança de nomenclatura da ESPN Extra e FS2. Tomara que logo na mudança a ESPN inverta a numeração dos dois canais para ficar correta a ordem
Eurochannel seria interessante.Se eles não tiverem obrigação de substituir por outros canais do mesmo gênero vão ser os mais baratos que a SKY achar kkkkk..... o DreamWorks seria legal pq tem muito conteúdo conhecido, e no lugar do TCM eu indicaria o Eurochannel, mas tb seria bom que entrassem em HD, em SD pra mim vai ser igual o Tooncast e o TCM, eu não assisto nada nessa qualidade sofrível...
Eu tenho eles no Claro TV+ e sinceramente não são interessantes, cheio de séries velhas... pode ser que melhore, mas agora é mais do mesmo...Eurochannel seria interessante.
Será que um dia entram os novos canais Universal, parece que a Claro tem exclusividade.
Universal Premiere e Universal Reality.
Tem não. Esse canal seguiu exatamente a programação da Discovery, onde nenhum canal deles oferecem LE em toda a programação, diferentemente da Warner que faz o opostoTNT Novelas não oferece legendas?
Acho muito errado não oferecer legendas, mas quem sou eu para falar alguma coisa.Tem não. Esse canal seguiu exatamente a programação da Discovery, onde nenhum canal deles oferecem LE em toda a programação, diferentemente da Warner que faz o oposto