Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Novo membro
Aug
25
23
O único aparelho da SKY que presta (prestava já que não comercializa mais) é o SKY Media Center...,.
Tenho o SMC aqui em casa. O aparelho é muito bom. Tenho até medo se der um pau algum dia e ter que voltar para as carroças dos outro aparelhos.
 
Membro ativo
Jan
158
105
Para quem tem LG... saiu SKY+ :

Modelos da TV de 2023(webOS 23), Modelos da TV de 2022(webOS 22), Modelos da TV de 2021(webOS 6.0), Modelos da TV de 2020(webOS 5.0), Modelos da TV de 2019(webOS 4.5), Modelos da TV de 2018(webOS 4.0), Modelos da TV de 2017(webOS 3.5)

Mas no Firestick as legendas eletrônicas ficaram muuuuito melhor, se tiver bem configuradas a seu gosto... Na LG eles usam o padrão da LG e ficam brancas e pequinas!!!
 
Membro ativo
Nov
122
51
Não é só os receptores da SKY que não prestam, esse SATMAX 5 sat regional da Elsys desde a ultima atualização que teve 10.11.4.29 para o satélite B1 que não podemos mais desligar o receptor. Se ficar em stand by, depois de algumas horas quando religar o receptor estará com reset de fábrica sem nenhum canal e configuração mais salva. Nenhuma solução da Elsys para isso.
 
Membro conhecido
Sep
1,364
852
Não é só os receptores da SKY que não prestam, esse SATMAX 5 sat regional da Elsys desde a ultima atualização que teve 10.11.4.29 para o satélite B1 que não podemos mais desligar o receptor. Se ficar em stand by, depois de algumas horas quando religar o receptor estará com reset de fábrica sem nenhum canal e configuração mais salva. Nenhuma solução da Elsys para isso.

E pra que serve este receptor? Não tem tv digital na tua casa, NET ou Vivo Fibra?
 
Membro ativo
Jul
197
169
E nada do app SKY+ nas TVs Samsung.
E nada da $KY informar quais canais vão substituir o TCM e o Tooncast.
Estou começando a achar que não terá substituição, só saída mesmo.
Mas pelo que eu saiba a substituição de canais é uma obrigação das operadoras.
 
Membro ativo
Sep
192
139
Mas pelo que eu saiba a substituição de canais é uma obrigação das operadoras.

Ou, se não houver substituição, a operadora deve permitir que os clientes - ainda que em fidelidade - possam cancelar sem qualquer multa.
 
Membro conhecido
Sep
847
780
E nada do app SKY+ nas TVs Samsung.
E nada da $KY informar quais canais vão substituir o TCM e o Tooncast.
Estou começando a achar que não terá substituição, só saída mesmo.
Mas pelo que eu saiba a substituição de canais é uma obrigação das operadoras.
Meu chute é que pode pintar o DreamWorks ou Box Kids no lugar do Tooncast. Mas eu ainda tenho dúvidas se os canais realmente vão sair

Até dia 16/01 deve chegar a mensagem informando a mudança de nomenclatura da ESPN Extra e FS2. Tomara que logo na mudança a ESPN inverta a numeração dos dois canais para ficar correta a ordem
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
462
345
Meu chute é que pode pintar o DreamWorks ou Box Kids no lugar do Tooncast. Mas eu ainda tenho dúvidas se os canais realmente vão sair

Até dia 16/01 deve chegar a mensagem informando a mudança de nomenclatura da ESPN Extra e FS2. Tomara que logo na mudança a ESPN inverta a numeração dos dois canais para ficar correta a ordem
Se eles não tiverem obrigação de substituir por outros canais do mesmo gênero vão ser os mais baratos que a SKY achar kkkkk..... o DreamWorks seria legal pq tem muito conteúdo conhecido, e no lugar do TCM eu indicaria o Eurochannel, mas tb seria bom que entrassem em HD, em SD pra mim vai ser igual o Tooncast e o TCM, eu não assisto nada nessa qualidade sofrível...
 
Membro ativo
Jul
197
169
Se eles não tiverem obrigação de substituir por outros canais do mesmo gênero vão ser os mais baratos que a SKY achar kkkkk..... o DreamWorks seria legal pq tem muito conteúdo conhecido, e no lugar do TCM eu indicaria o Eurochannel, mas tb seria bom que entrassem em HD, em SD pra mim vai ser igual o Tooncast e o TCM, eu não assisto nada nessa qualidade sofrível...
Eurochannel seria interessante.
Será que um dia entram os novos canais Universal, parece que a Claro tem exclusividade.
Universal Premiere e Universal Reality.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Eurochannel seria interessante.
Será que um dia entram os novos canais Universal, parece que a Claro tem exclusividade.
Universal Premiere e Universal Reality.
Eu tenho eles no Claro TV+ e sinceramente não são interessantes, cheio de séries velhas... pode ser que melhore, mas agora é mais do mesmo...
 
Membro conhecido
Sep
847
780
O NSports deve entrar na grade quarta e vai ser parecido com o funcionamento do Nosso Futebol: todos os eventos em PPV via streaming e o canal básico com as principais competições. Vão mostrar boa parte dos jogos do campeonato paranaense
 
Membro ativo
Jul
197
169
Tem não. Esse canal seguiu exatamente a programação da Discovery, onde nenhum canal deles oferecem LE em toda a programação, diferentemente da Warner que faz o oposto
Acho muito errado não oferecer legendas, mas quem sou eu para falar alguma coisa.
Acho uma questão de acessibilidade.
 
Top