Clube SKY HD

Membro conhecido
Apr
492
541
Uma dúvida… quem tem o pacote com Discovery World… ele passou para SD somente na sky dth? No app sky + continua em HD?

Novo membro
Nov
4
3
Uma dúvida… quem tem o pacote com Discovery World… ele passou para SD somente na sky dth? No app sky + continua em HD?
Sim, está em somente em SD na SKY no canal 87. No app SKY+ o Discovery World continua em HD.

Membro conhecido
Apr
492
541
Notaram como a imagem da warner está com a tonalidade mais avermelhada? Comparei lado a lado com a claro e foi muito nítido a diferença. Horrível de assistir…

Membro conhecido
Jul
293
288
Acabei de ligar para o 10611.
Informações que me foram passadas pela atendente.
Canal NSports entrará só no SKY+.
Não há previsão para o lançamento do App SKY+ para tvs Samsung.
No dia 31 haverá substituição dos canais Tcm e Tooncast, porem, ela não soube informar quais canais entrarão.

Membro conhecido
Sep
491
380
Eu vi que a SKY adicionou a Band Bahia, só falta a TV Aratú (SBT BA) pra ficar completa, eu acho bacana ter as regionais pq nós vamos ter acesso as notícias da nossa região.
Seria legal se no SKY+ também disponibilizassem as regionais, aqui pra mim quando aparece somente a TV Globo BA tem sinal, digo quando aparece pq some constantemente. Enquanto que no ClaroTV+ aparece a Globo BA certinho.

Membro ativo
Nov
131
62
algum assinante sky aqui que tenha algum receptor HD plus? Queria saber se consegue gravar o BBB com o hd plus