Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Apr
406
449
Uma dúvida… quem tem o pacote com Discovery World… ele passou para SD somente na sky dth? No app sky + continua em HD?
 
Novo membro
Nov
3
2
Uma dúvida… quem tem o pacote com Discovery World… ele passou para SD somente na sky dth? No app sky + continua em HD?
Sim, está em somente em SD na SKY no canal 87. No app SKY+ o Discovery World continua em HD.
 
Novo membro
Jun
21
3
Sky fez a ADIÇÃO DE REGIONAIS DA BAND PARA SUAS ÁREAS DE COBERTURA NA SKY NO CANAL 413

BAND RIO INTERIOR HD - ESTADO DO RJ
BAND RS HD ESTADO DO RS
BAND BAHIA HD ESTADO DA BA
BAND CURITIBA HD ESTADO DO PR
BAND MABAUS HD ESTADO DO AM
BAND MINAS HD ESTADO DE MG
Aqui em Belém tá Band Amazonas
 
Membro conhecido
Apr
406
449
Notaram como a imagem da warner está com a tonalidade mais avermelhada? Comparei lado a lado com a claro e foi muito nítido a diferença. Horrível de assistir…
 
Membro ativo
Jul
197
169
Acabei de ligar para o 10611.
Informações que me foram passadas pela atendente.
Canal NSports entrará só no SKY+.
Não há previsão para o lançamento do App SKY+ para tvs Samsung.
No dia 31 haverá substituição dos canais Tcm e Tooncast, porem, ela não soube informar quais canais entrarão.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Eu vi que a SKY adicionou a Band Bahia, só falta a TV Aratú (SBT BA) pra ficar completa, eu acho bacana ter as regionais pq nós vamos ter acesso as notícias da nossa região.
Seria legal se no SKY+ também disponibilizassem as regionais, aqui pra mim quando aparece somente a TV Globo BA tem sinal, digo quando aparece pq some constantemente. Enquanto que no ClaroTV+ aparece a Globo BA certinho.
 
Membro ativo
Nov
122
51
algum assinante sky aqui que tenha algum receptor HD plus? Queria saber se consegue gravar o BBB com o hd plus
 
Top