Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Jul
38
38
O serviço cabo verdadeiro agora é o Claro BOX, note que agora deve priorizar canais nesse sistema por ser mais barato e tecnicamente abrange todo o Brasil. Isso na Claro... A VIVO e SKY pararam no tempo, digo mais, a bola da vez na SKY eh essa droga de TVRO que entra um monte de canais de pouco apelo do público em geral.

Minha humilde opinião, essa conta vai chegar uma hora na SKY.
Lembro muito bem, a uns 10 anos atras, que um familiar tinha o serviço da Sky (na época o plano mais completo deles) eu achava bem interessante como o serviço era muito bom (não era perfeito) mas tinha o equipamento gravador (todo trambolhoso, mas que era um tanque de guerra) que organizava por pastas e temporadas, o guia era muito completo repleto de informações com capas das programações, etc, o controle era sensacional de altissima qualidade, sem contar que tinha várias opções bacanas dentro da estrutura da tv...

Não sei se fiquei parado no tempo mas o que eu percebo é que os streamings tentam ser o que a tv a cabo foi a tempo atras (exceto pela Claro que parece estar um passo a frente aqui no BR)

Mas em fim, fica aqui meu relato e lembrando que vou ter que assinar a vivo tv fibra pelo valor ser mais interessante que o da Sky e o serviço praticamente ter a mesma qualidade
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
O serviço cabo verdadeiro agora é o Claro BOX, note que agora deve priorizar canais nesse sistema por ser mais barato e tecnicamente abrange todo o Brasil. Isso na Claro... A VIVO e SKY pararam no tempo, digo mais, a bola da vez na SKY eh essa droga de TVRO que entra um monte de canais de pouco apelo do público em geral.

Minha humilde opinião, essa conta vai chegar uma hora na SKY.
Assino embaixo.
 
Membro ativo
Jul
98
109
Alguém com Sky na Bahia?

Confirma por favor... o canal Band BAHIA tem guia de programação ou se está apenas com o nome do canal?
 
Membro
Dec
32
25
A SKY informou que canais irão substituir o Tooncast e TCM a partir de 01 de janeiro de 2024
 
Membro conhecido
Apr
411
460
Boa tarde. Alguém sabe informar se eu posso adquirir os equipamentos sky conforto com receptores de marca diferente? Ex.: 2 receptores Elsys e 2 da Vivensis no mesmo contrato, falo dos receptores sendo sky conforto…
Consigo cadastrar no mesmo contrato? A dúvida que fiquei se teria que comprar todos da Elsys ou todos da Vivensis para poder fazer uma recarga e pegar a mesma programação em todos os pontos… São 5 pontos o máximo né?
 
Top