Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Novo membro
Nov
13
14
É o modus operandi da SKY de uns tempos pra cá.

Teve uma época que ela era ousada, fazia o que as outras não tinham coragem, trazia canais com exclusividade, mas agora - mais do que nunca - estão focando mesmo em ganhar dinheiro e mais nada. Entrando tudo quanto é tipo de canal dessa TVRO, daqui a pouco tem o TV BOCHA, TV JOGO DE BURQUINHA, mas canais que se destaquem pelo conteúdo, nada.
urgente descobriram só no final de 2023 que as operadoras a cabo não são empresas filantrópicas
 
Membro conhecido
Sep
5,341
2,641
1701699469061.png

Números atualizados da TV paga , no Brasil a SKY na TV paga Tradicional perdeu 2% dos clientes , e na TV por assinatura livre segundo a ANATEL tem apenas 14 assinantes , os assinantes pré pago não são considerados assinantes , esses assinantes contam como pós pago ou não entram em nenhuma conta?

1701699966455.png


 
Feb
32
29
Boa tarde pessoal, tudo bem? Reclamei no Consumidor.GOV pois minha assinatura está sendo tratada de forma diferente, não atenho acesso a URA, sempre que ligo caí no mesmo setor de atendimento. Não consigo descontos, degustações e isso já tem mais de ano. Ao reclamar a SKY pediu análise do orgão responsável e em anexo colocou essa mensagem. Eles podem realizar este tipo de procedimento? Essa mensagem aparece no sistema do atendente ao iniciarem meu atendimento.

1701710226448.png
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Boa tarde pessoal, tudo bem? Reclamei no Consumidor.GOV pois minha assinatura está sendo tratada de forma diferente, não atenho acesso a URA, sempre que ligo caí no mesmo setor de atendimento. Não consigo descontos, degustações e isso já tem mais de ano. Ao reclamar a SKY pediu análise do orgão responsável e em anexo colocou essa mensagem. Eles podem realizar este tipo de procedimento? Essa mensagem aparece no sistema do atendente ao iniciarem meu atendimento.

View attachment 16794
Total desrespeito, isso é discriminação, cabe um processo, pega essa mensagem abre uma reclamação no consumidor.gov.br e depois no Juizado Especial Cível.
 
Feb
32
29
Total desrespeito, isso é discriminação, cabe um processo, pega essa mensagem abre uma reclamação no consumidor.gov.br e depois no Juizado Especial Cível.
A questão é que mandaram isso como evidência de chamado duplicado dentro do Consumidor.GOV. Pediram para o orgão responsável cancelar a demanda. Vamos ver o que ele vai falar. Como funciona o Juizado Especial Cível?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
A questão é que mandaram isso como evidência de chamado duplicado dentro do Consumidor.GOV. Pediram para o orgão responsável cancelar a demanda. Vamos ver o que ele vai falar. Como funciona o Juizado Especial Cível?
Você comparece com essas provas, e seu comprovante de endereço, e narra o que está acontecendo, e que procurou o consumidor e não resolveu, fala que não tem desconto que tem essa mensagem te bloqueando sem motivo algum, ferindo o código de defesa do consumidor.
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Canais que entram amanhã na TVRO. Torcer para que Cultura HD venha para a gente. Os últimos só foram para a nova parabólica


IMG-20231204-WA0238.jpg

 
Membro ativo
Jul
199
173
Boa tarde pessoal, tudo bem? Reclamei no Consumidor.GOV pois minha assinatura está sendo tratada de forma diferente, não atenho acesso a URA, sempre que ligo caí no mesmo setor de atendimento. Não consigo descontos, degustações e isso já tem mais de ano. Ao reclamar a SKY pediu análise do orgão responsável e em anexo colocou essa mensagem. Eles podem realizar este tipo de procedimento? Essa mensagem aparece no sistema do atendente ao iniciarem meu atendimento.

View attachment 16794
Não recebo desconto nem degustação a muito tempo.
Sou cliente desde 1997.
O máximo que estão oferecendo é parcelamento da mensalidade no cartão de crédito.
 
Membro conhecido
Aug
814
1,090
Boa tarde pessoal, tudo bem? Reclamei no Consumidor.GOV pois minha assinatura está sendo tratada de forma diferente, não atenho acesso a URA, sempre que ligo caí no mesmo setor de atendimento. Não consigo descontos, degustações e isso já tem mais de ano. Ao reclamar a SKY pediu análise do orgão responsável e em anexo colocou essa mensagem. Eles podem realizar este tipo de procedimento? Essa mensagem aparece no sistema do atendente ao iniciarem meu atendimento.

View attachment 16794
Uau, estão basicamente 'flageando' você no sistema como cliente problemático.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Canais internacionais e TNT NOVELAS.
 

Attachments

  • Screenshot_2023-12-06-08-16-07-231_br.com.skymais.jpg
    Screenshot_2023-12-06-08-16-07-231_br.com.skymais.jpg
    357.1 KB · Visualizações: 38
  • Screenshot_2023-12-06-08-16-39-367_br.com.skymais.jpg
    Screenshot_2023-12-06-08-16-39-367_br.com.skymais.jpg
    349.1 KB · Visualizações: 40
  • Screenshot_2023-12-06-08-17-01-040_br.com.skymais.jpg
    Screenshot_2023-12-06-08-17-01-040_br.com.skymais.jpg
    353 KB · Visualizações: 37
  • Screenshot_2023-12-06-08-17-45-032_br.com.skymais.jpg
    Screenshot_2023-12-06-08-17-45-032_br.com.skymais.jpg
    388.5 KB · Visualizações: 40
Top