Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Pra quem quiser instalar SKY+ no ANDROID TV, só baixar o apk e instalar, funciona de boa, não consigo enviar aqui, se alguém souber como me chama no privado.

Membro conhecido
Sep
1,111
1,068
Uma coisa que também podiam mudar nesta transição é organizar os canais pela numeração como é na SKY em vez de ser por ordem alfabética, além de poder acessae o guia completo de outros canais ao estar sintonizado em algum outro

Membro conhecido
Jul
293
288
Santastico,
Outro dia você comentou que o novo app SKY+ seria só a primeira das novidades de Dezembro da SKY.
Estou torcendo muito para que uma dessas novidades não seja o novo Layout para os outros receptores.
Rezando para que isso não aconteça.

Membro conhecido
Sep
1,111
1,068
Santastico,
Outro dia você comentou que o novo app SKY+ seria só a primeira das novidades de Dezembro da SKY.
Estou torcendo muito para que uma dessas novidades não seja o novo Layout para os outros receptores.
Rezando para que isso não aconteça.
Acho que o máximo que pode acontecer é a entrada de algum canal da TVRO ou atualização para HD da Cultura e/ou TV Aparecida

Membro conhecido
Sep
1,111
1,068
Aparentemente a SKY/Gracenote está corrigindo os erros no guia. Agora eles constam mais dias disponíveis e os erros de sinopse e nomenclatura foram corrigidos e padronizados.

Precisam ainda voltar a disponibilizar as capas dos programas e nos canais de esporte corrigirem alguns dados que falam que o jogo é ao vivo, mas na verdade é VT

Membro
Nov
84
56
User Vip
App Sky+ já está disponível na play store pro Android tv.
Acabei de testar. Infelizmente continua o mesmo aplicativo, só mudaram as cores e a logo. No mais continua continua o mesmo app confuso, sem opção de numeração nos canais e com a imagem embassada e pixelada.

Membro conhecido
Sep
412
355
Acabei de testar. Infelizmente continua o mesmo aplicativo, só mudaram as cores e a logo. No mais continua continua o mesmo app confuso, sem opção de numeração nos canais e com a imagem embassada e pixelada.
Com essa imagem horrorosa o aplicativo nunca vingaria.