Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Dec
86
72
O receptor menor é SH02-303 , já o outro que é um zapper é na realidade o modelo S20-100´ (vide fotos anexas). Sei que receptor SKY comodato são usados, mas esse SH20 chegou todo cheio de adesivos, arranhado, uma decepção. Mas o pior mesmo não foi nem isso, foi a qualidade dos canais e o baixo nivel de volume do som.
Muito obrigado, ainda não tinha visto essa família de receptores, estão bem judiados mesmos, eu tenho aqui um SHR26/700.
 
Membro conhecido
Sep
388
339
O receptor menor é SH02-303 , já o outro que é um zapper é na realidade o modelo S20-100´ (vide fotos anexas). Sei que receptor SKY comodato são usados, mas esse SH20 chegou todo cheio de adesivos, arranhado, uma decepção. Mas o pior mesmo não foi nem isso, foi a qualidade dos canais e o baixo nivel de volume do som.
Incrível como a SKY parou no tempo com seus equipamentos. Onde tem internet, e para quem ainda quer ter tv por assinatura, a tendência é a claro Box e similares engolir.

No futuro já pode mudar o nome da SKY para Rural Tv via satélite. E investir muito na sua fibra.
 
Membro ativo
Sep
169
123
Agora poderemos ter Premiere e Combate sem precisar assinar pela segunda vez no Dgo, agora Sky+?
 
Membro ativo
Feb
154
136
Bom dia!! esse problema de pixelar ( quadricular imagem ) ta acontecendo comigo Também....
Eu tenho o sky connect e numa partida de jogo ou em cenas rápidas quadricula tudo.
Eu acredito que não seja os decolder..
O problema provavelmente esta no sinal do satélite ou no centro de transmissão ..
Se fosse o equipamento só ia acontecer com seu zapper mais é coletivo e tá acontecendo com meu sky connect ...
 
Membro ativo
Jul
199
173
Bom dia!! esse problema de pixelar ( quadricular imagem ) ta acontecendo comigo Também....
Eu tenho o sky connect e numa partida de jogo ou em cenas rápidas quadricula tudo.
Eu acredito que não seja os decolder..
O problema provavelmente esta no sinal do satélite ou no centro de transmissão ..
Se fosse o equipamento só ia acontecer com seu zapper mais é coletivo e tá acontecendo com meu sky connect ...
Está acontecendo no meu plus II touch também.
Principalmente nos canais Universal e USA.
 
Membro ativo
Jul
105
63
Bom dia!! esse problema de pixelar ( quadricular imagem ) ta acontecendo comigo Também....
Eu tenho o sky connect e numa partida de jogo ou em cenas rápidas quadricula tudo.
Eu acredito que não seja os decolder..
O problema provavelmente esta no sinal do satélite ou no centro de transmissão ..
Se fosse o equipamento só ia acontecer com seu zapper mais é coletivo e tá acontecendo com meu sky connect ...
Aqui tbm ficou, aparelho Plus antigo, ficou mais de uma semana.

Agora esse EPG tá bronca! Continua bagunçado e não aparece mais as capas dos filmes/séries/programas. 🙃
 
Membro ativo
Nov
122
51
Está acontecendo no meu plus II touch também.
Principalmente nos canais Universal e USA.
pessoal não sei se procede 100% mas fiz diversos testes com esses 2 receptores que recebi e pude notar o seguinte: O problema principal é o cabo HDMI original que aparentemente não consegue transmitir todos os dados. Fiz um teste com um cabo HDMI dourado 8K que a imagem da um ganho inacreditavel. Nos meus receptores ja da para assistir com uma boa qualidade.
 
Membro ativo
Nov
122
51
Amigos, algumas dúvidas:

Que canal é esse 228 /628 copa do nordeste? ele é vendido junto no mesmo pacote do Nosso Futebol?

Por curiosidade, assinei o DOGTV 480 e sinceramente nunca vi algo tão tosco. Não tem audio, a imagem é SD, alguém sabe de que se trata esse canal? Espero que nao tenha fidelidade.

Sobre o pacote MUNDO que são os canais internacionais, assinei mas é muito caro. R$39,90 por alguns canais em SD, deveria a SKY repensar esse valor. O pior é que ainda para mim o canal 183 NHK tá com codigo 4 dizendo que não faz parte do pacote. Será que ainda tem que pagar por fora o valor desse canal NHK?
 
Membro ativo
Feb
154
136
pessoal não sei se procede 100% mas fiz diversos testes com esses 2 receptores que recebi e pude notar o seguinte: O problema principal é o cabo HDMI original que aparentemente não consegue transmitir todos os dados. Fiz um teste com um cabo HDMI dourado 8K que a imagem da um ganho inacreditavel. Nos meus receptores ja da para assistir com uma boa qualidade.
Não sei o seu cabo !! Mais o cabo que estou usando é mais novo ele é hdmi 2.0 ..
E mesmo assim estou com imagem pixelando..
O cabo antigo do plus 2 e os zapper antigo.
Eles tem a versão 1. 4 que é uma versão mais antiga e ai ia ter problema sim..
Isso por causa da transmissão de dados .
O connect ele tem uma resolução de 2160 p/60 fps ..
O 1.4 vai de 480, 720p, 1080 i, 1080 p..
Aí e dá problema por causa da transmissão de dados ..
Ai sim..
Mais o problema não é o cabo mais sim 2 ou 1 .
O sat ou centro de transmissão..
O que está acontecendo com a sky?
Falindo eu sei que não..
Mais está acontecendo alguma coisa lá em cima ou aqui em baixo no centro de transmissão.
Alguma tá errada e isso Não é normal..
 
Última edição:
Membro ativo
Oct
101
50
Pessoal. Os Sportv e Premiere estão quadriculado e até sumindo imagem de vez em qdo durante os jogos?! Flamengo X América MG aconteceu demais.
 
Membro conhecido
Sep
388
339
Na Claro os Sportv e o Premiere estão com este mesmo problema da SKY
Não sei se tem a ver, mas a Globo RJ e outros canais Globo estão quadriculando muito há mais de um mês na claro. Alguma coisa mudou que não tá dando certo.
 
Top