Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro ativo
Dec
103
82
O receptor menor é SH02-303 , já o outro que é um zapper é na realidade o modelo S20-100´ (vide fotos anexas). Sei que receptor SKY comodato são usados, mas esse SH20 chegou todo cheio de adesivos, arranhado, uma decepção. Mas o pior mesmo não foi nem isso, foi a qualidade dos canais e o baixo nivel de volume do som.
Muito obrigado, ainda não tinha visto essa família de receptores, estão bem judiados mesmos, eu tenho aqui um SHR26/700.
 
Membro conhecido
Sep
388
339
O receptor menor é SH02-303 , já o outro que é um zapper é na realidade o modelo S20-100´ (vide fotos anexas). Sei que receptor SKY comodato são usados, mas esse SH20 chegou todo cheio de adesivos, arranhado, uma decepção. Mas o pior mesmo não foi nem isso, foi a qualidade dos canais e o baixo nivel de volume do som.
Incrível como a SKY parou no tempo com seus equipamentos. Onde tem internet, e para quem ainda quer ter tv por assinatura, a tendência é a claro Box e similares engolir.

No futuro já pode mudar o nome da SKY para Rural Tv via satélite. E investir muito na sua fibra.
 
Membro ativo
Sep
170
123
Agora poderemos ter Premiere e Combate sem precisar assinar pela segunda vez no Dgo, agora Sky+?
 
Membro ativo
Feb
154
136
Bom dia!! esse problema de pixelar ( quadricular imagem ) ta acontecendo comigo Também....
Eu tenho o sky connect e numa partida de jogo ou em cenas rápidas quadricula tudo.
Eu acredito que não seja os decolder..
O problema provavelmente esta no sinal do satélite ou no centro de transmissão ..
Se fosse o equipamento só ia acontecer com seu zapper mais é coletivo e tá acontecendo com meu sky connect ...
 
Membro ativo
Jul
206
181
Bom dia!! esse problema de pixelar ( quadricular imagem ) ta acontecendo comigo Também....
Eu tenho o sky connect e numa partida de jogo ou em cenas rápidas quadricula tudo.
Eu acredito que não seja os decolder..
O problema provavelmente esta no sinal do satélite ou no centro de transmissão ..
Se fosse o equipamento só ia acontecer com seu zapper mais é coletivo e tá acontecendo com meu sky connect ...
Está acontecendo no meu plus II touch também.
Principalmente nos canais Universal e USA.
 
Membro ativo
Jul
118
74
Bom dia!! esse problema de pixelar ( quadricular imagem ) ta acontecendo comigo Também....
Eu tenho o sky connect e numa partida de jogo ou em cenas rápidas quadricula tudo.
Eu acredito que não seja os decolder..
O problema provavelmente esta no sinal do satélite ou no centro de transmissão ..
Se fosse o equipamento só ia acontecer com seu zapper mais é coletivo e tá acontecendo com meu sky connect ...
Aqui tbm ficou, aparelho Plus antigo, ficou mais de uma semana.

Agora esse EPG tá bronca! Continua bagunçado e não aparece mais as capas dos filmes/séries/programas. 🙃
 
Membro ativo
Nov
123
51
Está acontecendo no meu plus II touch também.
Principalmente nos canais Universal e USA.
pessoal não sei se procede 100% mas fiz diversos testes com esses 2 receptores que recebi e pude notar o seguinte: O problema principal é o cabo HDMI original que aparentemente não consegue transmitir todos os dados. Fiz um teste com um cabo HDMI dourado 8K que a imagem da um ganho inacreditavel. Nos meus receptores ja da para assistir com uma boa qualidade.
 
Membro ativo
Nov
123
51
Amigos, algumas dúvidas:

Que canal é esse 228 /628 copa do nordeste? ele é vendido junto no mesmo pacote do Nosso Futebol?

Por curiosidade, assinei o DOGTV 480 e sinceramente nunca vi algo tão tosco. Não tem audio, a imagem é SD, alguém sabe de que se trata esse canal? Espero que nao tenha fidelidade.

Sobre o pacote MUNDO que são os canais internacionais, assinei mas é muito caro. R$39,90 por alguns canais em SD, deveria a SKY repensar esse valor. O pior é que ainda para mim o canal 183 NHK tá com codigo 4 dizendo que não faz parte do pacote. Será que ainda tem que pagar por fora o valor desse canal NHK?
 
Membro ativo
Feb
154
136
pessoal não sei se procede 100% mas fiz diversos testes com esses 2 receptores que recebi e pude notar o seguinte: O problema principal é o cabo HDMI original que aparentemente não consegue transmitir todos os dados. Fiz um teste com um cabo HDMI dourado 8K que a imagem da um ganho inacreditavel. Nos meus receptores ja da para assistir com uma boa qualidade.
Não sei o seu cabo !! Mais o cabo que estou usando é mais novo ele é hdmi 2.0 ..
E mesmo assim estou com imagem pixelando..
O cabo antigo do plus 2 e os zapper antigo.
Eles tem a versão 1. 4 que é uma versão mais antiga e ai ia ter problema sim..
Isso por causa da transmissão de dados .
O connect ele tem uma resolução de 2160 p/60 fps ..
O 1.4 vai de 480, 720p, 1080 i, 1080 p..
Aí e dá problema por causa da transmissão de dados ..
Ai sim..
Mais o problema não é o cabo mais sim 2 ou 1 .
O sat ou centro de transmissão..
O que está acontecendo com a sky?
Falindo eu sei que não..
Mais está acontecendo alguma coisa lá em cima ou aqui em baixo no centro de transmissão.
Alguma tá errada e isso Não é normal..
 
Última edição:
Membro ativo
Oct
101
50
Pessoal. Os Sportv e Premiere estão quadriculado e até sumindo imagem de vez em qdo durante os jogos?! Flamengo X América MG aconteceu demais.
 
Membro conhecido
Sep
388
339
Na Claro os Sportv e o Premiere estão com este mesmo problema da SKY
Não sei se tem a ver, mas a Globo RJ e outros canais Globo estão quadriculando muito há mais de um mês na claro. Alguma coisa mudou que não tá dando certo.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado