Membro conhecido
- Sep
- 1,110
- 1,068
É por questões técnicas devido a transmissões remotasEsse ESPN Extra não transmite mais nada ao vivo há muito tempo, não sei nem como que ainda existe e pior, ter que pagar pra ver reprise.
Pior foi para os hermanos, irão perder uns 7 canais premium como se fossem os Telecine aqui para nós. E como você já informou, não serão substituídos.Nenhum... são canais que não pertencem aos pacotes... eles são pagos por fora. Mesmo que em algum combo ele foi adiocinado no passado, não contará mais.
E nem terão acesso gratuito ao Star+...Pior foi para os hermanos, irão perder uns 7 canais premium como se fossem os Telecine aqui para nós. E como você já informou, não serão substituídos.
Ao meu ver a Disney está cada vez mais se desfazendo da TV paga. Se um dia os canais Star, Star Life e Disney Channel saírem do ar no Brasil não será nenhuma novidade. A Disney já nos provou que é muito ousada e confiante, por isto não duvido nada.E nem terão acesso gratuito ao Star+...
Essa tática da Disney pode dar MUITO errado (a chance disso é gigante)
Atualizaram o meu mês passado, realmente não foi alterado nada a não ser a nomenclatura que passou a se chamar 2018/2021 , quanto aos equipamentos, vc só perderá se desistir de um deles, mesmo trocando de pacote por conta própria vc não perde.Recebi a mensagem de atualização de pacotes da sky para os de 2021. Vocês sabem me dizer se realmente não vai mudar nada, porque o novo pacote 2021 que eu vou receber não me dá direito ao equipamento que tenho.
Pra mim não chegou nada aqui.Chegou mensagem no decoder sobre o fim do SKY Play e o acesso ao Directv Go
A tv cultura demorou entrar pro sky pós. Jaja deve entrar no sky pré. Mas confere direito ai. Ela pode estar lá no final, pq começa com T.Tenho sky pré pago livre sem recarga ativa mas consegui acessar o DirecTV Go , consegui os canais abertos , futura , Band, Record e SBT , não tenho acesso a TV Cultura nem a Globo Minas.
Globo Minas só é liberada na área de cobertura, BH, Contagem, Betim, Itabira....., pega em um raio aproximadamente de 90km de BH.Tenho sky pré pago livre sem recarga ativa mas consegui acessar o DirecTV Go , consegui os canais abertos , futura , Band, Record e SBT , não tenho acesso a TV Cultura nem a Globo Minas.
Globo Minas só é liberada na área de cobertura, BH, Contagem, Betim, Itabira....., pega em um raio aproximadamente de 90km de BH.
Outro detalhe é que pelo DTVGO libera por IP, se vc utiliza internet local a chances de não aparecer Globo é alta, devido o ISP utilizar Ip de outra cidade. Faz um teste no 4G, pra olhar se libera o canal.
Eu consegui verificar que todas essas afiliadas da lista existem e são só essas aí: https://www.directvgo.com/br/faq/ce...possivel-assistir-a-programacao-da-tv-globo-aGlobo Minas só é liberada na área de cobertura, BH, Contagem, Betim, Itabira....., pega em um raio aproximadamente de 90km de BH.
Outro detalhe é que pelo DTVGO libera por IP, se vc utiliza internet local a chances de não aparecer Globo é alta, devido o ISP utilizar Ip de outra cidade. Faz um teste no 4G, pra olhar se libera o canal.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?