Acho que 29 é pra quem tem algum combo, e o outro valor é pros pacotes normais que não são combo...Então esse pacote de 29 é o anual e o de 34,90 seria o mensal?
Deve ser isso mesmo, já que a SKY tirou um monte de combos site (no SAC deve ter mais) deixando eles sem opcionaisAcho que 29 é pra quem tem algum combo, e o outro valor é pros pacotes normais que não são combo...
O Plus está vindo apenas no Full TOP HD, fiz a assinatura domingo e a atendente me confirmou!Postado por Eduardo Felipe no grupo do Facebook:
View attachment 3039
Войдите на Facebook
Войдите на Facebook, чтобы общаться с друзьями, родственниками и знакомыми.facebook.com
Observando essas mudanças, com o fim dos combos, o novo presidente da SKY está desfazendo as bobagens do anterior e agora vai conseguir competir melhor com as outras operadoras para principalmente quem não quer canais opicionais
Tanto nos pacotes para novos assinantes quanto para assinantes atuais mostra que a partir do Mega tem o Plus:O Plus está vindo apenas no Full TOP HD, fiz a assinatura domingo e a atendente me confirmou!
Questionei isso e me foi informado que apenas o Full Top possui. Ou é migue da vendedora ou esqueceram de tirar do site.Tanto nos pacotes para novos assinantes quanto para assinantes atuais mostra que a partir do Mega tem o Plus:
Pacotes SKY Pós-Pago | TV Por Assinatura | Assine SKY
Leve o melhor da TV por assinatura para a sua casa! A SKY Pós-Pago oferece programações completas com filmes, séries e documentários. Confira!assine.sky.com.br
Receptor SH25/100Pessoal, alguém que tenha o Slim pode me confirmar qual a versão do software atualmente?
Eu queria saber em que site está esse banner com essas informações, no site da SKY quando eu logo não aparece nada disso...Postado por Eduardo Felipe no grupo do Facebook:
View attachment 3039
Войдите на Facebook
Войдите на Facebook, чтобы общаться с друзьями, родственниками и знакомыми.facebook.com
Observando essas mudanças, com o fim dos combos, o novo presidente da SKY está desfazendo as bobagens do anterior e agora vai conseguir competir melhor com as outras operadoras para principalmente quem não quer canais opicionais
Provavelmente seja site de alguma credenciada.Eu queria saber em que site está esse banner com essas informações, no site da SKY quando eu logo não aparece nada disso...
Cara na aba pacotes no site só aparece os pacotes secos sem nenhum a lá carte (a não ser o Full Top), pra ver o preço dos adicionais só ir em adicionar canal ou em loja no site ou no app que aparece os a lá carte a parte. Porém ainda não colocaram o Star Hits de 20,00 nem o ESR de 3,90. Creio que logo atualizam tudo, capaz até do Full Top sumir do mapa também, já que ainda é 2020.Eu queria saber em que site está esse banner com essas informações, no site da SKY quando eu logo não aparece nada disso...
eu acho que todos os receptores do sky pré são remanufaturados.A Elsys confirmou para min , o produto é remanufaturado , antes eu achava que era novo .
View attachment 3050
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?