Vocês sabem dizer se quando a gente solicita a troca de plano eles renovam nossa fidelidade?E além disso, parece que finalmente descontinuaram os pontos e planos SD(Digital)
Dois dias atrás solicitei a migração pro Full Top 2020 pelo minha sky e iria ganhar mais um ponto, segundo app, seria um digital, uma meia hora depois me ligaram informando que não comercializavam mais o digital e que iriam mandar um zapper sem custo extra, resumo da opera, vou pagar 423,90 por 5 pontos
Se você só trocar de plano não tem fidelização, mas se vc trocar e aderir a alguma promoção aí sim vai refidelizarVocês sabem dizer se quando a gente solicita a troca de plano eles renovam nossa fidelidade?
Impossívelpessoal é possível ter 6 ponto na sky? tipo o meu tio tem 5 pontos hd zapper. É possível manter os 5 hd zapper e pedir o HD PLUS?
Ou é impossível?
Eu tive 6 pontos quando assinei o SMC. Com o plus acho que eles não liberam não.pessoal é possível ter 6 ponto na sky? tipo o meu tio tem 5 pontos hd zapper. É possível manter os 5 hd zapper e pedir o HD PLUS?
Ou é impossível?
Qual equipamento?Nova atualização no sat !! Forcem aí
Vc baixou e testou? continua bugada, pq se tiver não vale apena.Att Bugada está no Ar no novamente no Sat. 40E número da att ! Boa sorte kk
Plus 2Qual equipamento?
Slim não encontrou!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?