Quando eu testei a DirecTV Go eu também reclamei diretamente com eles mas o suporte respondeu uma coisa nada a ver como se a culpa fosse da minha internet. Eu ainda enviei essas imagens mostrando o mesmo filme no canal linear (nesse caso o HBO2) e no "On Demand" dentro do app.Suporte da HBO GO não resolve demandas dos canais lineares. Cheguei a reclamar um tempão atrás sobre legendas fora de sincronia e também não deu em nada. Quem tem contato pra falar direto com a geração da HBO são as operadoras, mas essas, como sempre, vivem no mundo da lua.
Uma pessoa até com uma tv de tubo vê que a imagem dos canais está prejudicada há mais de um ano.
Quando eu testei a DirecTV Go eu também reclamei diretamente com eles mas o suporte respondeu uma coisa nada a ver como se a culpa fosse da minha internet. Eu ainda enviei essas imagens mostrando o mesmo filme no canal linear (nesse caso o HBO2) e no "On Demand" dentro do app.
Essa porcaria que não presta mesmo... O meu está assim... A nível de comparação com um zapper o volume fica em 14/18 já com o esse daí é 36/38 de volume.Meus queridos meu Plus II SHR01-100 amanheceu com o áudio baixíssimo, alguém mais com esse problema?
Quanto mais gente reclamar, melhor. Talvez se criarmos um texto padrão ficaria até melhor pra SKY "entender"Mais uma semana e nada de colocaram as informações completas, como temporada e número do epsódio... Mal aparecem nos programas antigos que já tinham.
Mais uma semana e nada de colocaram as informações completas, como temporada e número do epsódio... Mal aparecem nos programas antigos que já tinham.
Eu enviei um feedback à respeito disso diretamente na Gracenote em Janeiro porque o guia da Oi também tem muitas falhas de numeração. Naquele momento recebi uma resposta de que a Oi não incluía algumas informações que eles chamam de "numeração alternativa" e que eles trabalhariam com a operadora pra resolver o problema. Desde então nada mudou.Quanto mais gente reclamar, melhor. Talvez se criarmos um texto padrão ficaria até melhor pra SKY "entender"
Eu fui comparar novamente os guia da Sky e da Oi pra ver se tinha mudado algo e não encontrei nenhum programa com o número de temporada ou o número do episódio no guia online da Sky (pelo DevTools era possível ver essa informação apesar do site não mostrar). Isso vai além dos problemas da Gracenote que afetam apenas alguns programas e não todos de forma generalizada.Mais uma semana e nada de colocaram as informações completas, como temporada e número do epsódio... Mal aparecem nos programas antigos que já tinham.
Esse problema nos episódios está há 1 semana mas no SKY Play, no conteúdos novos adicionados, está normalEu fui comparar novamente os guia da Sky e da Oi pra ver se tinha mudado algo e não encontrei nenhum programa com o número de temporada ou o número do episódio no guia online da Sky (pelo DevTools era possível ver essa informação apesar do site não mostrar). Isso vai além dos problemas da Gracenote que afetam apenas alguns programas e não todos de forma generalizada.
A situação está realmente péssima pra Sky e pra TV paga de um modo geral. E pensar que um dos motivos de querer mudar pra Sky era o guia que eu considerava incrível há algum tempo atrás.
Santastico já sabe quais são os canais em teste?Esse problema nos episódios está há 1 semana mas no SKY Play, no conteúdos novos adicionados, está normal
Não tem como saberSantastico já sabe quais são os canais em teste?
Tem desde a primeira rodadaA SKY vai adicionar a Record alternativa para o Carioca no 237 e 637 (talvez já esteja há mais tempo só que não percebi hehe)
Esse sky pré que serve pra todos os pontos falaram que era aquele plano conforto de quase 500 reais. Mas no site nunca apareceu isso.Falaram que no Sky Pré-Pago, agora uma recarga serve para todos os pontos. Mas tudo mentira. Meu irmão tentou comprar ontem no setor de vendas da Sky, o pré-pago. Mas a atendente disse que ele teria que pagar para cada ponto uma recarga. Então para ele não valeria a pena, ficaria bem caro, e desistiu da compra.
Tem no regulamento da oferta disponível na página de contratos:Esse sky pré que serve pra todos os pontos falaram que era aquele plano conforto de quase 500 reais. Mas no site nunca apareceu isso.
O que eu sei é que a claro faz isso. São até 3 pontos no total (titular +2). E o receptor deles custa o preço normal e não aquele valor exagerado do oi livre
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?