Membro ativo
- Dec
- 256
- 225
Aqui, tem Globo local (em SD e HD) desde 2017!Expectativa que tínhamos da Sky em 2014 de como seria em 2024:
Terá 4K e 8k, terá um receptor com projetor de tela, terá um projetor com comandos de voz...
Realidade da Sky em 2024:
Receptores fabricados em 2008, os mesmos que usávamos em 2014, com entrada de novas "grobus" e demais canais abertos regionaisView attachment 23389
Opinião sincera:Mudança na programaçãoView attachment 23338
Entendo sua frustração, mas sabe o pior? Não vai adiantar nada e você só vai descarregar um caminhão de melancia na cabeça de um atendente que provavelmente está em trabalho em home office e não é bem pago para ouvir tudo o que você vai falar, sabe-se lá até como vai classificar sua reclamação, etc.Amanhã vou ligar no 10611 e soltar o bicho, vou falar pra caramba.
isso que fizeram com o Film&arts é absurdo.
É um tapa na cara dos poucos assinantes que a SKY tem.
Vários conhecidos meus vão fazer a mesma coisa.
Peço para os assinantes da SKY desse fórum que se sentiram lesado fazer a coisa, ligar e reclamar.
SKY, mais uma vez sendo lamentávelFilmArts tirado para cortar custos, ao colocar um Canal que provavelmente estará disponível no Youtube
O guia da Gracenote é horrível, vejo na VIVO e no SKY+, umas imagens que parece que foram tirada print do vídeo. Bem ruim, concordo com vc.Outro dia estava vendo pela TVRO (que também foi abandonada) e o canal do cliente está cada vez mais insuportável. Uma nova apresentadora lá estava dando vergonha alheia
E o guia cada vez mais genérico: evento não disponível, MTV Live no horário de verão fica com o EPG 1 hora adiantado (na Claro está correto), nos esportes não diferencia se é VT ou ao vivo ficando tudo com esse último estado
O BAP foi o melhor presidente disparado destes últimos anos, esses últimos, para o cliente final, não foram bons
Único receptor que justifica ter SKY hoje seria o Connect que ainda assim é todo problematico. Mas se vc tiver a sorte na sua região de conseguir o SHR26 Plus vai nesse que pra mim é disparado o melhor aparelhoPessoal, hoje qual o melhor receptor da Sky com recurso de gravação?
Atualmente tenho um plus 2 ( SHR01/700) , mas acho lento, trava e por vezes liga sozinho.
Sky parece que parou no tempo com seus receptores.
Acho que nem esse justifica, em sã consciência é bizarro pagar 400, 500 e até 700 num receptor via satélite Android completamente bugado, acho que nem dividindo pontos fazendo "pirataria branca" compensa ter SKY ainda.Único receptor que justifica ter SKY hoje seria o Connect que ainda assim é todo problematico. Mas se vc tiver a sorte na sua região de conseguir o SHR26 Plus vai nesse que pra mim é disparado o melhor aparelho
Cuspir no prato que quis comer é feio...O guia da Gracenote é horrível, vejo na VIVO e no SKY+, umas imagens que parece que foram tirada print do vídeo. Bem ruim, concordo com vc.
Cuspir no prato que quis comer é feio...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?