Novo membro
- Oct
- 4
- 8
Confirmei que a Band está com sinal de Manaus AM aqui no MaranhaoAbriu afiliada da Globo em minha cidade, no Maranhão. Nao foi a Mirante de minha cidade, e sim a Mirante Cocais.
Também notei que SBT e Band estão de outros Estados ao invés do sinal principal nacional. Ao menos no nome, não sei se de fato mudaram o sinal.
Logotipos dos canais retornados no receptor HD Zapper
Somente essas que citei. Da logo dos canais e da melhoria da imagem. Vou verificar se teve alguma mudança no SHR-26.Notou alguma outra mudança nesse modelo após essa atualização?
Consegue mandar umas fotos pra gente ver como esta?Alem do logos dos canais, notei que, além no nome abreviados dos canais, está aparecendo o nome completo dos canais no guia de programação
Em pleno 2024 os caras vão colocar Canal UOL em SD... Apostam quanto que estará em HD na Nova Parabólica?Mudança na programaçãoView attachment 23338
A Sky deveria é extinguir o sinal SD de vez, e reorganizar seu line-up.Meu irmão, retirar o FILM & ARTS e colocar o CNBC no lugar é o cúmulo da falta de respeito. Operadorazinha ridícula do c@cet..
É muita sacanagem e falta de respeito mesmo!!! Sky retirar o Film&Arts para colocar o canal de notícias, nada a ver isso!!!Meu irmão, retirar o FILM & ARTS e colocar o CNBC no lugar é o cúmulo da falta de respeito. Operadorazinha ridícula do c@cet..
Rapaz, do jeito que a coisa anda, é mais fácil ela extinguir o DTH e ficar só com a fibra e o SKY+.A Sky deveria é extinguir o sinal SD de vez, e reorganizar seu line-up.
Isso só prova o quanto a SKY tá nem aí pro assinante e esse troço é obsoleto.A Sky deveria é extinguir o sinal SD de vez, e reorganizar seu line-up.
acho q precisa se avaliar se é de fato a Sky retirando ou/o canal com a programadora que não chegaram a um acordo. Num é assim, ah nao quero mais vou retirar. Tudo é negociavel.É muita sacanagem e falta de respeito mesmo!!! Sky retirar o Film&Arts para colocar o canal de notícias, nada a ver isso!!!
Film&Arts é um dos poucos canais que é de fato um canal de TV Paga, qm já assistiu ou assiste como eu, sabe do q tô falando.
Ele pode lá não ter audiência, mas deve ser o fato de ter o conteúdo ser legendado, mas são conteúdos de qualidade e segmentado. Enfim...
Sky sendo Sky...
Também tenho SMC, um dos minis foi queimou e a sky não faz a troca. Gosto do SMC tem a troca de canais bem rápida e consigo sintonizar e gravar os canais locais. Como é a troca de canais no claro tv box? muito lenta? consegue sintonizar os canais locais?
aqui no meu plus shr-26 o unico canal que tinha capa no guia de programação também sumiuSomente essas que citei. Da logo dos canais e da melhoria da imagem. Vou verificar se teve alguma mudança no SHR-26.
Verdade. O canal do cliente.aqui no meu plus shr-26 o unico canal que tinha capa no guia de programação também sumiu
detalhe até ontem tinha a capa nesse canal
Acho também que agora volta integralmente.Verdade. O canal do cliente.
Então tiraram tudo de vez ou o recurso retornará integralmente.
vamos aguardar e torcer para que melhorias ocorram.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?