Membro
- Nov
- 63
- 60
possuo um e ele funciona bem, sem bugs detectados. (meados de 2022 era triste viu, tela preta e procurando por sinal era um dos defeitos mais irritantes) AAGORA 08/2024 esta na versão de software 0x41b7 modelo shr01/100, veja se precisa atualizar o software e recomendo zerar o equipamento de fabrica para apagar quaisquer vestígios de bugs e cachesPessoal, alguém tem esse novo Plus que vem com o software novo? Quem tiver pode me dizer se ele tem algum problema? O meu reinicia toda vez que tento mudar de canal....
sim é esse, depois da sky retirar o on demand dos plus, o aparelho ficou sem sentido, recurso de gravação não é mais um diferencial em época de streaming.Novo Plus? Seria o Plus II?
Ótimo, eu tive quando fui assinante SKY, eu ficava com a tela preta, tinha acesso ao OD apertando a tecla SKY Play do controle, que na verdade direcionava ao acervo DGO no receptor, hoje realmente gravação não importa mais.sim é esse, depois da sky retirar o on demand dos plus, o aparelho ficou sem sentido, recurso de gravação não é mais um diferencial em época de streaming.
ele mataram o equipamento e a plataforma vod deles por mera incompetência. ter o sky+ no equipamento uma versão satélite seria um baita diferencial no pos pago, nem o carro chefe conect com android tem o recurso. la vc tem a grade normal e no sistema no aparelho recursos Android de instalar apps.;Ótimo, eu tive quando fui assinante SKY, eu ficava com a tela preta, tinha acesso ao OD apertando a tecla SKY Play do controle, que na verdade direcionava ao acervo DGO no receptor, hoje realmente gravação não importa mais.
O SKY Connect tem sim o SKY+ integradoele mataram o equipamento e a plataforma vod deles por mera incompetência. ter o sky+ no equipamento uma versão satélite seria um baita diferencial no pos pago, nem o carro chefe conect com android tem o recurso. la vc tem a grade normal e no sistema no aparelho recursos Android de instalar apps.;
Vc está enganado! O canal 01 o vod da Sky foi extinto assim como os canais de ppv que eram do 281 ao 290 ! Como disse vc tem uma tv box com Android que é isso a sua proposta, tem a opção de canal linear e apps.O SKY Connect tem sim o SKY+ integrado
O VOD do Connect não é no canal 1 e sim acesso dentro do menu ou ao apertar a tecla "SKY"Vc está enganado! O canal 01 o vod da Sky foi extinto assim como os canais de ppv que eram do 281 ao 290 ! Como disse vc tem uma tv box com Android que é isso a sua proposta, tem a opção de canal linear e apps.
Novamente vc está enganado! Não tem como acessar no plus 2 e nem no conect. Sky+ é uma plataforma isolada que exige conexão com a internet e não acervo via satélite.. vc tem algum dos equipamentos citados para demonstrar?O VOD do Connect não é no canal 1 e sim acesso dentro do menu ou ao apertar a tecla "SKY"
É a mesma forma de acessar o SKY+ dentro do receptor no Plus 2
O VOD integrado dentro destes dois receptores é o SKY+. Tanto no Connect quanto no Plus 2 o acesso ao VOD é via internet, sendo a base de dados o SKY+. Todos os conteúdos disponibilizados vem de um mesmo local, fazendo a distinção se é no receptor ou na web/celular (esses através de um app)Novamente vc está enganado! Não tem como acessar no plus 2 e nem no conect. Sky+ é uma plataforma isolada que exige conexão com a internet e não acervo via satélite.. vc tem algum dos equipamentos citados para demonstrar?
Concordo que o OD era um diferencial, é muita burrice e incompetência deles matar o serviço que existia no aparelho.ele mataram o equipamento e a plataforma vod deles por mera incompetência. ter o sky+ no equipamento uma versão satélite seria um baita diferencial no pos pago, nem o carro chefe conect com android tem o recurso. la vc tem a grade normal e no sistema no aparelho recursos Android de instalar apps.;
Claro TV+ e Zapping, a Rede Gospel só tem na Claro se não me engano.Por favor, gostaria de saber quais operadoras de TV por streaming possuem a função replay e, se algumas delas, oferece esta função para o canal Rede Gospel?
Obrigado, André.
O problema é ter Plus disponível.Por falar em gravações o meu Plus está travando por alguns segundos em algumas gravações, será que trocam de aparelho por esse motivo se eu solicitar?
Obrigado pela informação. Eu já assinei o Zapping por algum tempo para testar. Ele oferece a Rede Gospel na sua grade de canais, porém este canal não tem a função replay.Claro TV+ e Zapping, a Rede Gospel só tem na Claro se não me engano.
O problema é ter Plus disponível.
É um canal que paga para estar nas operadoras, dificilmente alguma TV vai disponibilizar esse recurso que você procura nesse canal.Obrigado pela informação. Eu já assinei o Zapping por algum tempo para testar. Ele oferece a Rede Gospel na sua grade de canais, porém este canal não tem a função replay.
Vixi, ficou mais rígida, eu as vezes atraso a claro TV+, ainda bem que nao cortam o sinal, na claro eles são mais maleável
sky pediu reclassificação de categoria na anatel la em fevereiro, aguardou os 6 meses de prazo da legislação e deixou de ter que cumprir regras da tv por assinatura herdadas pela telecom. agora ela é uma empresa multi, focada em serviços de telecomunicação (internet+streaming) antes tinha que respeitar o prazo de 45 dias para suspensão do serviço, contando do ultimo vencimento ate o dia de corte, agora é 7 dias e ybem não é obrigada a fornecer atendimento humanizado 24hrs, para ela foi vantajoso e vai ajudar na receita final., ou seja, lucro.Vixi, ficou mais rígida, eu as vezes atraso a claro TV+, ainda bem que nao cortam o sinal, na claro eles são mais maleável
Entendi, daqui a claro TV+ vai querer isso tambémsky pediu reclassificação de categoria na anatel la em fevereiro, aguardou os 6 meses de prazo da legislação e deixou de ter que cumprir regras da tv por assinatura herdadas pela telecom. agora ela é uma empresa multi, focada em serviços de telecomunicação (internet+streaming) antes tinha que respeitar o prazo de 45 dias para suspensão do serviço, contando do ultimo vencimento ate o dia de corte, agora é 7 dias e ybem não é obrigada a fornecer atendimento humanizado 24hrs, para ela foi vantajoso e vai ajudar na receita final., ou seja, lucro.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?