Já ouvi dizer que muitas empresas e instaladores de Sky ou estão mexendo com essa nova parabólica ou mudaram de ramo e estão trabalhando com instalação de paineis solar.Antes eu via carro com técnicos da SKY pra tudo que é lugar. Hoje em dia é raríssimo. Agora so se vê carro de empresa de fibra ótica.
Se nao fosse a nova parabólica como estariam essas pessoas? Muitos pularam para outra área da telecomunicação
Tava querendo uma tela do Sky+, de preferência com Paramount+.
Com todos estes opcionais contratados?Essa eu já tenho!
Boa tarde, a SKY está transmitindo o brasileiro em 4k?
Tem sim, pelo menos na Claro vai passar Galo x CruzeiroHoje não tem transmissão em 4K
Já está passando, aliás!Hoje não tem transmissão em 4K
Não existe canal 4K na SKY. Somente de outras operadoras.Boa tarde, a SKY está transmitindo o brasileiro em 4k?
Eu estava me referindo ao Sportv 4K , no brasileiro do ano passado era o canal 436.Não existe canal 4K na SKY. Somente de outras operadoras.
Sim, a SKY descontinuou sem motivo.Eu estava me referindo ao Sportv 4K , no brasileiro do ano passado era o canal 436.
Quer dizer que o decoder 4k da sky não tem nenhum canal 4k hoje?Sim, a SKY descontinuou sem motivo.
Isso mesmo, tinha canal SporTv 4K e foi descontinuado.Quer dizer que o decoder 4k da sky não tem nenhum canal 4k hoje?
shame on you SKYIsso mesmo, tinha canal SporTv 4K e foi descontinuado.
Um absurdo a pessoa assina um pacote 4k bem mais caro e não disponibilizam nenhum canal, nem o temporário da Sportv4k/globosat.Isso mesmo, tinha canal SporTv 4K e foi descontinuado.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?