Clube SKY HD

Ton

Membro ativo
Jan
173
186
A Band aqui com muita falha na imagem, tá assim pra Geral?
Aqui normal. Band SP. Vejo Jornal da Band, Jogo aberto e Os donos da bola e não notei nada demais nos últimos dias.

Membro conhecido
Sep
1,110
1,068
Alguém sabe como resetar para padrão de fábrica o controle do SKY Connect/Android TV?

Membro conhecido
Sep
1,110
1,068
Apesar das idiotices de alguns que querem aparecer e só poluir o fórum, consegui resolver

......................................

Canais Telecine já liberados no SKY+

Membro
Nov
84
56
User Vip
A SKY lançou ontem pro pessoal de vendas novos pacotes.
Connect com 4 equipamentos e Top HD com 3 equipamentos sendo 1 de gravação e 2 zapper. Já o Connect agora terá 2 plus. ( informação de atendente de vendas )
Mas será que a SKY vai lançar decoders 4k fora o connect? Esse connect é uma caseira pra conseguir instalação, se for em apartamento os técnicos nem aparecem, só ligam e falam que não tem como passar o cabeamento

Mar
101
85
Mas será que a SKY vai lançar decoders 4k fora o connect? Esse connect é uma caseira pra conseguir instalação, se for em apartamento os técnicos nem aparecem, só ligam e falam que não tem como passar o cabeamento
Mas o Connect a instalação é a mesma do plus com dois cabos vindos da antena. Só se vc ainda não tiver equipamento de gravação no teu apto e for mudar pra plus ou Connect daí sim eles tem que passar mais um cabo e eles correm longe mesmo em prédios

Membro
Nov
84
56
User Vip
No meu caso tinha o Plus com um cabo. A instalação é mais antiga da época que podia passar um cabo e sair colocando divisores. Mas na época que fizeram a troca dos lnb, como não tinha como passar um segundo cabo perdi a função de assistir um programa e gravar outro ao mesmo tempo. Recentemente arrumei uma briga com a SKY pra tentar instalar o connect mas levei 3 bolos dos tec. Os caras só ligavam e falavam que nos aps aqui da minha cidade eles nem estavam vindo pq sabiam da dificuldade, falavam que o sistema não habilitava mais só com um cabo, queimavam o aparelho falando que era só bug e dor de cabeça. Acabei deixando quieto mas se começar a aparecer mais conteúdos ou um canal linear 4k aí saio de vez da sky

Mar
101
85
Quando mudei pro connect tambem o tecnico chegou e falou esse teu plus que ta ai é bem melhor que esse aparelho novo aqui. T a dando muitos problemas e o pessoal da voltando do antigo. Quer mesmo que eu coloque? Nem faziam questao de instalar mesmo.

Mar
101
85
Mas apesar dos bugs do aparelho eu ainda indico ele por ser bem mais rapido e por ter uma imagem excelente

Membro ativo
Jul
143
100
A SKY lançou ontem pro pessoal de vendas novos pacotes.
Connect com 4 equipamentos e Top HD com 3 equipamentos sendo 1 de gravação e 2 zapper. Já o Connect agora terá 2 plus. ( informação de atendente de vendas )
E continuo perguntando: Pq não um plano com um só aparelho, no caso, um connect????? Mais "barato" e com apenas um.

A SKY tem que aprender com a Claro.

Mar
101
85
E continuo perguntando: Pq não um plano com um só aparelho, no caso, um connect????? Mais "barato" e com apenas um.

A SKY tem que aprender com a Claro.
Falou tudo meu amigo. Em tempos de sky+ e claro APP que vc loga nos outros comodos sem equipamento nenhum, eles nao pensam em facilitar e baratear e sim fazer ao contrario. Enfiando mais aparelhos nos combos pra justificar mais aumento de valor.

Membro
Nov
84
56
User Vip
Falou tudo meu amigo. Em tempos de sky+ e claro APP que vc loga nos outros comodos sem equipamento nenhum, eles nao pensam em facilitar e baratear e sim fazer ao contrario. Enfiando mais aparelhos nos combos pra justificar mais aumento de valor.
Pelo que tô observando aqui a claro está "desincentivando" novas assinaturas de TV em prol do claro box por streaming. Assim ela diminui os custos com instalação e acredito que ainda tenha um regime tributário diferenciado mais vantajoso. Se a SKY continuar com um produto caro e ultrapassado com decoders que só servem pra trocar canal e alterar volume não vai parar de perder clientes, até pq o claro box não tem a obrigatoriedade de ficar num só lugar nem de usar só a rede de intemet da net/claro