Alguma novidade se a Sky vai disponibilizar o segundo canal Sportv 4K para os jogos simultâneos?
Acho que é so desativar o alto falante lá no menu de configurações do assistente de voz.Amigos, alguém sabe como tirar o "som" do aparelho connect? quando desligamos a tv. Segui o tutorial que tem aqui no fórum mas acredito houve alguma atualização, pois não aparece mais a opção de desativar...
Aqui com HDMI-CEC ativado, quando desliga a TV, desliga o connect também.Amigos, alguém sabe como tirar o "som" do aparelho connect? quando desligamos a tv. Segui o tutorial que tem aqui no fórum mas acredito houve alguma atualização, pois não aparece mais a opção de desativar...
Valeu amigo!!! o caminho para desativar é esse mesmo! no caso, além de desativar tem que baixar todo o volume do alto falante também. Mais uma vez muitíssimo obrigado.Acho que é so desativar o alto falante lá no menu de configurações do assistente de voz.
Não consigo pagar nem cadastrar pra pagamento automático. Já é o segundo mês que tenho que pagar manualmente com código de barrasAlguém aí consegue pagar a SKY usando cartão de crédito? Pra mim sempre dá erro há anos e nunca consigo pagar.
O melhor é o NTSCGalera me tira uma duvida, vcs deixa o receptor no modo de imagem NTSC ou Pal-M? Qual o melhor
Galera me tira uma duvida, vcs deixa o receptor no modo de imagem NTSC ou Pal-M? Qual o melhor
Fico feliz de estarem se empenhando em resolver todos os bugs de software.Falta no receptor 4K um LED para mostrar de há gravações no momento, igual nos DVR anteriores.
Quando instalaram aqui em casa estava com a 1a versão de software e realmente estava bem problemática. Com a versão atual melhorou consideravelmente a performance
Está com Android 10 ou 11 esse connect?Disponível atualização do Android TV no SKY Connect
10Está com Android 10 ou 11 esse connect?
Realmente não compensa, não tem canal 4K, os apps todos você tem na smartv rodando muito mais redondo, e o HDR ativo o tempo todo deixa a imagem pior nos canais HD. Não enfrento muitos Bugs mas se for pela experiência não há nenhuma.queria testar esse Sky conect mais o plano ainda esta salgado , 400,00 por mes, ainda mais no meu caso que tenho sky sozinho, se pelo menos tivesse alguem para rachar um ponto dava bom, mais pagar 400 pila sozinho e foda kkk
Só se tiver sorte de pegar alguém que não quer empurrar um combo 4K.Aluga um decoder Connect... Tá mais barato que um Plus!!! Usa um tempo, se for ruim devolve. Alguém já viu se qualquer plano pode alugar???
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?