Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
2,686
2,037
E aí, teve mudanças na numeração dos canais ESPN, hoje ? Eu estou fora de casa, e não pude ver, se mudaram ou não.
 
Membro ativo
Jan
178
135
bem que podiam organizar o mosaico, não está mais seguindo a sequencia correta de canais, ainda tá a sequencia antiga
 
Novo membro
Feb
1
0
Desde que 02/06 não consigo acessar o site da sky e nem os aplicativos que usam usuário e senha. Dá esse erro:

não dá pra acessar o site com estes dados

Pede pra ligar no 10611. Pra minha surpresa fui informado que eles não sabem o que houve e nem como solucionar.

Alguém já passou por isso??
 
Membro ativo
Nov
339
239
Desde que 02/06 não consigo acessar o site da sky e nem os aplicativos que usam usuário e senha. Dá esse erro:

não dá pra acessar o site com estes dados

Pede pra ligar no 10611. Pra minha surpresa fui informado que eles não sabem o que houve e nem como solucionar.

Alguém já passou por isso??
Já passei. Mas como eu ia cancelar a sky eu deixei pra lá. Tbm não tava conseguindo acessar nada. Nem o site nem a directv go
 
Membro ativo
Jan
170
188
Alguém que tenha o HDTV PLUS (SHR-26) já está com a nova interface ou ainda não?
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Além do Sony Movies, a Sky também disponibilizará o Dreamworks Channel. Ambos deve entrar até a virada do mês.
Eu nem me animo mais com novos canais depois do streaming... Vou assistir um filme ou série com hora marcada e cheio de intervalos? kkkk
Até meu Plus eu nem ligo mais, só assisto pela DirecTV Go, só falta eles aumentarem o tempo que podemos retroceder a programação dos canais do DTV Go...
Só mantenho a SKY por causa dos meus pais, mas por mim só estaria com o DirecTV Go e os serviços de Streaming...
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Eu nem me animo mais com novos canais depois do streaming... Vou assistir um filme ou série com hora marcada e cheio de intervalos? kkkk
Até meu Plus eu nem ligo mais, só assisto pela DirecTV Go, só falta eles aumentarem o tempo que podemos retroceder a programação dos canais do DTV Go...
Só mantenho a SKY por causa dos meus pais, mas por mim só estaria com o DirecTV Go e os serviços de Streaming...

Sim.

Por isso que não não assino o DIRECTV GO, porque só retrocede 1 hora. Enquanto a Claro Box TV e agora o Claro TV+ app volta a programação até 7 dias de vários canais.

Isso a DIRECTV tem que resolver isso urgente.

O vivo play também volta até 7 dias de vários canais.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Sim.

Por isso que não não assino o DIRECTV GO, porque só retrocede 1 hora. Enquanto a Claro Box TV e agora o Claro TV+ app volta a programação até 7 dias de vários canais.

Isso a DIRECTV tem que resolver isso urgente.

O vivo play também volta até 7 dias de vários canais.
No meu caso o DirecTV Go eu tenho pq assino a SKY, não pago nada a mais pelo serviço, mas sim, eles precisam disponibilizar esse recurso urgente...
 
Membro ativo
Oct
106
214
CoNc
Eu nem me animo mais com novos canais depois do streaming... Vou assistir um filme ou série com hora marcada e cheio de intervalos? kkkk
Até meu Plus eu nem ligo mais, só assisto pela DirecTV Go, só falta eles aumentarem o tempo que podemos retroceder a programação dos canais do DTV Go...
Só mantenho a SKY por causa dos meus pais, mas por mim só estaria com o DirecTV Go e os serviços de Streaming...
Concordo. Mas propor um raciocínio bem simples? O custo de manter um canal cujo os direitos dos conteúdos já são seus é bem menor que ter um canal e ainda precisar investir em direitos. Como esses canais dão audiência razoável, pagam-se os custos e tem-se lucro "fácil". O difícil mesmo é manter canais de documentários que exigem constantes investimentos para não reprisar conteúdos que já mudaram na ciência.
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Mais para a Sky: canal Empreender.
Grupo Band já havia anunciado algo nesse sentido ano passado: https://www.uol.com.br/splash/notic...nd-vai-lancar-mais-dois-canais-na-tv-paga.htm
Mais infos aqui: https://bcharts.com.br/t/band-ira-lancar-mais-um-canal-ainda-nesse-ano/269439
Tem o mês de lançamento já? Dependendo deve vir o Arte 1 HD já que é o único Band que não tem na operadora

Agora, com o fim do processo de venda, a SKY deve voltar a adicionar mais canais
 
Membro ativo
Oct
106
214
Conforme comentei, hoje o Sony Movies entrou no DirecTVGO. Além dele, um canal apareceu "DTV Eventos BR". Não sei do que se trata.
É só questão de liberarem para os assinantes.
O Sony Movies está vinculado ao código interno "CH0100000000159"
Já o DTV Eventos BR está no código interno "CH0100000000160"
 
Top