Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
1,111
1,069
Aqui não aparece via login da SKY. Para quem tem assinatura direta do Directv Go está com ele funcionando?

Depois vou conferir o menu oculto da SKY pra ver se tem algo

Membro conhecido
Sep
2,971
2,173
Aqui não aparece via login da SKY. Para quem tem assinatura direta do Directv Go está com ele funcionando?

Dei uma olhada agora, na minha Directv Go, e nada de Sony Movies. Tenho assinatura direta do app.

Membro ativo
Oct
106
213

Dei uma olhada agora, na minha Directv Go, e nada de Sony Movies. Tenho assinatura direta do app.
Como escrevi, "é só questão de liberarem para os assinantes". O canal está escondido, como acontece nos testes da Vivo. É preciso esperar o zé do botão.

Membro conhecido
Sep
1,111
1,069
SKY confirmando no Twitter a entrada do Sony Movies para hoje. Disponível a partir dos pacotes Light/Master/Fun.

Membro conhecido
Sep
412
355
TV linear em franca decadência e aparecendo esses canais de filmes batidos. Vai entender essas programadoras e operadoras

Membro ativo
Sep
172
124
Pra entrada de canal novo, não precisa avisar os assinantes com 1 mês de antecedência? E o site line-up não traz a data de inclusão na Sky, sei não me parece uma fake news.

Membro conhecido
Aug
906
1,176
Entendo a animação dos amigos, porque afinal de contas é o lançamento de um canal e é motivo de celebração pra quem paga por um serviço tão caro, mas imaginem só: primeiro filme do canal "As Branquelas".

oh man GIF

Última edição:
Membro ativo
Oct
106
213
Entendo a animação dos amigos, porque afinal de contas é o lançamento de um canal e é motivo de celebração pra quem paga por um serviço tão caro, mas imaginem só: primeiro filme do canal "As Branquelas".

oh man GIF
O primeiro filme que passou no canal eu postei dias atrás. O fato de não estar disponível para o assinante não significa que não seja o primeiro.

Membro conhecido
Oct
420
928
Pra entrada de canal novo, não precisa avisar os assinantes com 1 mês de antecedência? E o site line-up não traz a data de inclusão na Sky, sei não me parece uma fake news.
Para substituição ou retirada de um canal eles são obrigados a avisar 30 dias antes, mas para lançar um novo (sem retirar um outro que já está na grade) isso não é necessário.
O Sony Movies já está confirmado na Sky, assim como o DreamWorks Channel. As datas que não bateram ainda.

Membro conhecido
Sep
491
380
Para substituição ou retirada de um canal eles são obrigados a avisar 30 dias antes, mas para lançar um novo (sem retirar um outro que já está na grade) isso não é necessário.
O Sony Movies já está confirmado na Sky, assim como o DreamWorks Channel. As datas que não bateram ainda.
Eu quero é desconto, não canal "novo" cheio de filme repetido....kkkk

Novo membro
May
5
8
E os aparelhos zapper, continuarão com os menus distorcidos e sem logo nos canais??? E o Plus 26 tera nova interface ???

Membro ativo
Oct
106
213
E já pode colocar o Box Kids nessa lista de adições. Não lembro se já falei desse canal. Acho quen não.