Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
846
779
E já pode colocar o Box Kids nessa lista de adições. Não lembro se já falei desse canal. Acho quen não.
Falou não. Então nos próximos dias teremos o Box Kids, Dreamworks, Sony Movies e Empreender.

Do grupo Box ficará faltando apenas o Music Box na operadora
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Para substituição ou retirada de um canal eles são obrigados a avisar 30 dias antes, mas para lançar um novo (sem retirar um outro que já está na grade) isso não é necessário.
O Sony Movies já está confirmado na Sky, assim como o DreamWorks Channel. As datas que não bateram ainda.
Eu quero é desconto, não canal "novo" cheio de filme repetido....kkkk
Essa imagem é de quando? No início era o objetivo, mas houve muitos problemas na implementação dele no plus. A não ser que tenham corrigido o problema 🙌🙌🙌👏👏
Gente, se o software estiver ainda bugado como estva eu nem faço questão, aqui eu tenho 1 Plus SR 26 (forcei a atualização ano passado mas voltei para o software antigo) e o Plus 2 que já está com a nova interface.. Honestamente não é lgal, Logos pequenos, Fonte da letra pequena, não faz lista de favoritos, para achar uma gravação é um trabalho danado... torço pra meu Plus SHR 26 não dá problema e ter que trocar ele por um Plus 2, pq honestamente é terrível...
 
Membro ativo
Jan
169
188
Eu quero é desconto, não canal "novo" cheio de filme repetido....kkkk

Gente, se o software estiver ainda bugado como estva eu nem faço questão, aqui eu tenho 1 Plus SR 26 (forcei a atualização ano passado mas voltei para o software antigo) e o Plus 2 que já está com a nova interface.. Honestamente não é lgal, Logos pequenos, Fonte da letra pequena, não faz lista de favoritos, para achar uma gravação é um trabalho danado... torço pra meu Plus SHR 26 não dá problema e ter que trocar ele por um Plus 2, pq honestamente é terrível...
Pelos comentários das pessoas no vídeo publicado pela SKY várias pessoas desaprovaram a interface. Deve ser por isso que estão fazendo os ajustes necessários para atender as demandas, eu acho.
 
Novo membro
Jun
1
1
E os aparelhos zapper, continuarão com os menus distorcidos e sem logo nos canais??? E o Plus 26 tera nova interface ???
Pior q é mesmo dps q atualizou pra versão0x880b, além dos menus distorcidos os logos dos canais se foram, parece uma versão beta provisória por ser tão mal feita.
 
Novo membro
Apr
12
6
Pior q é mesmo dps q atualizou pra versão0x880b, além dos menus distorcidos os logos dos canais se foram, parece uma versão beta provisória por ser tão mal feita.
slim também tá assim, fonte horrível e guia sem definição
 
Membro ativo
Dec
103
53
Mesmo sem ser assinante da SKY me entristece/estranha ver como ela abandonou o Media Center em questão de pouco tempo, algo que era a maior novidade da empresa, não teve muita adesão, e rodou. Agora até das novidades ele é privado.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Mesmo sem ser assinante da SKY me entristece/estranha ver como ela abandonou o Media Center em questão de pouco tempo, algo que era a maior novidade da empresa, não teve muita adesão, e rodou. Agora até das novidades ele é privado.
SMC era top, mas ele foi uma bomba também, pois os receptores mini perdiam o sinal, teve muita dor de cabeça e sem contar que a instalação é diferente SWM. Eu tive na época, baita receptor, uma pena abandonar e liberar esses lixos que estão comercializando hoje.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Mesmo sem ser assinante da SKY me entristece/estranha ver como ela abandonou o Media Center em questão de pouco tempo, algo que era a maior novidade da empresa, não teve muita adesão, e rodou. Agora até das novidades ele é privado.

A adesão foi muito baixa porque vcs sabem o porque. Porque a maioria dos assinantes da sky que tem vários pontos é para dividir a assinatura. E aí a sky veio querendo mudar essa história fazendo um aparelho que fica todos conectados no principal e com isso não dando para dividir com ninguém. Aí com isso ninguém quis e a sky acabou vendo que as vendas estavam ficando prejudicadas. Pois o pacote top da sky é o mais caro do mercado e com isso quem que vai querer pegar pacote top para pagar sozinho.

Aí se eles fosse vender o SMC com os pontos adicionais sem tem acréscimo aí sim ia parecer gente querendo. Eu mesmo sempre quis ter o SMC mas a sky cobrava pelo pontos adicionais ou embutia no pacote ficando caro de mais o serviço. Se ela já sabia que o cliente não ia dividir, ela poderia ter vendido mais barato o pacote. Mas não.

Todo equipamento novo com novos serviços a sky insiste de vender só no pacote top. Igual o sky connect que a sky vacilou muito querendo vender o aparelho no novo pacote top, no qual era 4k, mas é só os aplicativos que tinha 4k e mais caro ainda. Sendo que o pacote top normal não tinha direito. A sky podendo vender o sky connect em qualquer pacote, não fez isso.

Enquanto nas outras operadoras o receptor 4k está acessível em qualquer um.
 
Novo membro
Sep
4
3
Alguém já teve problema no connect que alguns canais ficam com tela.preta? Não dá mensagem de erro nem nada. Nos transponders todos dão sinal em ambos sintonizadores
 
Membro ativo
Oct
112
66
A adesão foi muito baixa porque vcs sabem o porque. Porque a maioria dos assinantes da sky que tem vários pontos é para dividir a assinatura. E aí a sky veio querendo mudar essa história fazendo um aparelho que fica todos conectados no principal e com isso não dando para dividir com ninguém. Aí com isso ninguém quis e a sky acabou vendo que as vendas estavam ficando prejudicadas. Pois o pacote top da sky é o mais caro do mercado e com isso quem que vai querer pegar pacote top para pagar sozinho.

Aí se eles fosse vender o SMC com os pontos adicionais sem tem acréscimo aí sim ia parecer gente querendo. Eu mesmo sempre quis ter o SMC mas a sky cobrava pelo pontos adicionais ou embutia no pacote ficando caro de mais o serviço. Se ela já sabia que o cliente não ia dividir, ela poderia ter vendido mais barato o pacote. Mas não.

Todo equipamento novo com novos serviços a sky insiste de vender só no pacote top. Igual o sky connect que a sky vacilou muito querendo vender o aparelho no novo pacote top, no qual era 4k, mas é só os aplicativos que tinha 4k e mais caro ainda. Sendo que o pacote top normal não tinha direito. A sky podendo vender o sky connect em qualquer pacote, não fez isso.

Enquanto nas outras operadoras o receptor 4k está acessível em qualquer um.
Exemplo é como a SKY ficou pra trás, por exemplo sobre a OITV no quesito canais SD. A OiTV ainda tem canal SD? Sim, porém comercializa deco HD, e desde que colocou o receptor da Elsys com rebatimento de valor, mesmo com 5 canais abertos em HD era superior ao pré pago da SKY. Pode notar que a SKY ainda tem recarga digital, e não tem recarga de canais abertos em HD, apenas SD.

Sky com esse dinheiro envolto de publicidade em 4 TV´s abertas, parceiros colocando Youtubers em eventos pra divulgar a SKY e ainda comercializa SKY Conforto em SD. O valor do equipamento TOP somente em comodato e praticamente 450 reais por mês. Concordo com o que disse sobre o SMC será bom ver ele no Conforto. Passou da hora da SKY colocar o SH26 no conforto também, aquele Plus tijolo já deu, tem que ter coisa nova.

Fico pensando na Migração da Banda C com a SKY, com canais SD.
 
Membro conhecido
Oct
408
916
Exemplo é como a SKY ficou pra trás, por exemplo sobre a OITV no quesito canais SD. A OiTV ainda tem canal SD? Sim, porém comercializa deco HD, e desde que colocou o receptor da Elsys com rebatimento de valor, mesmo com 5 canais abertos em HD era superior ao pré pago da SKY. Pode notar que a SKY ainda tem recarga digital, e não tem recarga de canais abertos em HD, apenas SD.
Na recarga do Sky pré de canais abertos os aparelhos compatíveis recebem as versões em HD de Globo, SBT, Record, Band, RedeTV e Futura. Apesar do nome do pacote der "Digital", esses canais são liberados em HD.
 
Top