Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Mar
55
35
Como falei foi pra vc não amigo ..
Há foi mal então, como eu disse só pra reforçar, não sou fanboy, só gostei do aparelho, mas é claro que não é perfeito, cheio de problemas, já tive o tijolão e é uma porcaria, por isso na minha concepção esse é o menos pior, falando nisso hoje teve umas 2 atualizações da Sky, e desde aquele dia não houve mais travadas do aparelho. O teu ainda anda dando tela cinza?
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Nery é um credenciado SKY que foi convidado pela Vivensis , para a Convenção Nacional da SKY onde foram anunciados novidades , convenção feita no Rio de Janeiro entre os dias 9 e 11 deste mês.
Conforme disse, com muita acertiva, outro forista:

venanciorrocha

Membro conhecido

"São apenas instaladores/revendedores que fazem bem seu trabalho, mas se meter em dá pitaco sobre o bussines sem contato nenhum é um pouco demais. Ouviria mais eles e confiaria num tutorial de instalação e apontamento que conversando sobre o negócio."
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
408
919
Conforme disse, com muita acertiva, outro forista:

venanciorrocha

Membro conhecido

"São apenas instaladores/revendedores que fazem bem seu trabalho, mas se meter em dá pitaco sobre o bussines sem contato nenhum é um pouco demais. Ouviria mais eles e confiaria num tutorial de instalação e apontamento que conversando sobre o negócio."
Exatamente. Nery, Marco, Reinaldo e outros antenistas que possuem canais no YouTube são experientes em trabalho de campo e instalações, e na questão da migração banda C para banda KU até que fazem vídeos explicativos que podem auxiliar o público em geral, que é mais leigo.
Mas quando trata-se de informações técnicas e com fontes confiáveis eu prefiro acompanhar as atualizações de canais como Unisat Telecom, e sites como TeleTime, Tele Síntese e Tela Viva.
 
Membro ativo
Feb
154
136
Há foi mal então, como eu disse só pra reforçar, não sou fanboy, só gostei do aparelho, mas é claro que não é perfeito, cheio de problemas, já tive o tijolão e é uma porcaria, por isso na minha concepção esse é o menos pior, falando nisso hoje teve umas 2 atualizações da Sky, e desde aquele dia não houve mais travadas do aparelho. O teu ainda anda dando tela cinza?
Eu vi as atualizações sim... Porém as telas cinza pararam , só que não funciona ondemand para mim de jeito nenhum.
 
Membro conhecido
Dec
498
1,041
Exatamente. Nery, Marco, Reinaldo e outros antenistas que possuem canais no YouTube são experientes em trabalho de campo e instalações, e na questão da migração banda C para banda KU até que fazem vídeos explicativos que podem auxiliar o público em geral, que é mais leigo.
Mas quando trata-se de informações técnicas e com fontes confiáveis eu prefiro acompanhar as atualizações de canais como Unisat Telecom, e sites como TeleTime, Tele Síntese e Tela Viva.
Inclusive um dos apresentadores do canal Unisat Telecom deixou a sua função de youtuber pra trabalhar na EAF (Entidade administradora da faixa), que é a instituição que comanda o GAISPI (Grupo de Acompanhamento da Implantação das Soluções para os Problemas de Interferência na faixa de 3.625 a 3.700 MHz), esse especificamente responsável pela migração.

1652903986683.png
 
Mar
55
35
como conseguem esse valor?
A Sky tá querendo me cobrar mais de R$ 600 no plano com o Connect 😅
Kkk eu queria saber como vocês conseguem pedir ou continuar com mais de 5 aparelhos, um amigo meu assim que ele mudou de pacote a Sky cancelou todos. Queria era mais uns 3
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Kkk eu queria saber como vocês conseguem pedir ou continuar com mais de 5 aparelhos, um amigo meu assim que ele mudou de pacote a Sky cancelou todos. Queria era mais uns 3
Você aluga pontos ou dividi com os amigos?
 
Mar
55
35
Inadimplência tá alta? Na Minha família só tem falcatrua. E na sua?
Meu nome é limpo fi, só alugo dois decoder pra minha tia porque ela pediu, porque pagava uma fortuna pra Claro Net e ainda não funcionava direito, antes eu tinha na minha casa e na casa da minha vó, só que eu pagava pra ela, na época era 400 reais, aí pedi desconto no central, mas minha tia paga direito, nunca atrasou um dia, sou nem louco de alugar pra amigos, porque na hora de pagar nem te conhece kkkk
 
Membro ativo
Jan
178
195
Boa tarde!

Alguém que tenha a nova interface poderia tirar uma foto.
O meu Plus atualizou, mas pra essa versão:


IMG-20220523-WA0038.jpg
 
Top