Clube SKY HD

Membro conhecido
Dec
423
362
Fan/boy/e/ou/funcionário/puxa-saco detectado...
Cabin Fever Reaction GIF

Mar
55
35
Galerinha bora fazer fila pra me passar um pix aí, já que sou obrigado a comprar uma TV nova parece que não tenho mas nem controle da minha própria vida, mas tudo bem fórum tóxico é assim mesmo ninguém entende ninguém, ninguém sabe conversar é só toxicidade mesmo, interpretação zero, não sabem escrever, é triste.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Pela décima vez acabei de fazer o que amigo publicou para fazer connect destravar ...verdade só funciona 24 hrs , não adianta agendar nenhuma gravação . Pois amanhã vc terá que fazer isso novamente. Enfim tela cinza chata mais fazer que né.. minha operadora minha vida.. se vc reclamar tá errado pois os fã vao sair @##@#@@@#@#@ para defender. E melhor continuar pagando 736 bolso e ficar calado e ainda sem tv.. e PS. Amanhã é a quarta vez que técnico vai lá em casa pq esse lixo .. ops , perdão. O melhor equipamento do mundo não funciona só fica em tela cinza .. e a três dias eu paguei 736 reais para ficar em tela cinza 😱😱😱😱. Melhor operadora do mundo , melhor equipamento do mundo .. ops., Se não os fã vai se doer ... Pois é quem viveu viu no antigo Ht fórum , minha operadora minha vida 😁😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂. Tmj , suave galera .. boa sexta - feira a todos. Tmj 🙂😊👏👏..
Quando a SKY lançou o Plus II, eu pedi a substituição do SHR23 tijolão por ele, pois estava muito lento, foi a maior burrice que fiz, pois o PLUS II, ficava com tela preta em vários canais e não mostrava várias TPs, no antigo fórum havia dois funcionários da SKY, um inclusive trabalha no CT de Jaguariúna, ele me passou o contato na época e fiz vários vídeos mostrando para ele os erros, esse erro de TP foi consertado na época, tela preta as vezes acontecia.
Enfim, SKY era TOP até em 2012 por aí, com os melhores receptores, novidades, depois só ladeira abaixo, esses lixos de receptores que liberam hoje, nem testam direito, vem cheio de erros, e os clientes "cobaias" que lutem.
Estava olhando ontem e tem um COMBO 4k, só não mencionam o receptor, creio que liberaram o CONNECT novamente.

Membro conhecido
Dec
423
362
Galerinha bora fazer fila pra me passar um pix aí, já que sou obrigado a comprar uma TV nova parece que não tenho mas nem controle da minha própria vida, mas tudo bem fórum tóxico é assim mesmo ninguém entende ninguém, ninguém sabe conversar é só toxicidade mesmo, interpretação zero, não sabem escrever, é triste.
1 Fc Cologne Football GIF by 1. FC Köln

Novo membro
Dec
15
2
Primeiro que não falei do 4k sei no que funciona, segundo ponto, é tão fácil falar né pra comprar uma TV nova, tenho uma TV de 70 polegadas na sala, acha que eu vou trocar ela por uma nova 4k pra ver meia dúzia de filmes e séries? Ta de brincadeira né, como se todo mundo tivesse 3000 fácil assim. Terceiro ponto é que eu não assinei essa novo plano só pela aparelho, assinei porque ficou mais barato que meu plano antigo já que tenho o completao, e de quebra ganhei os canais comebol.

Agora me diz na sua concepção, eu devo voltar pro plano antigo, pagar mais caro e ter menos canais só porque você não gostou do aparelho?

Calma aí que vou ali na loja comprar uma TV nova e voltar pro meu pacote antigo kkkkkk
Só fale se quiser, mas quanto você tá pagando no combo com o Connect? E quantos aparelhos tem?

Membro ativo
Feb
154
136
Acho que ponderar sobre que você paga . Não é ser tóxico!!! Vivemos em país livre de 1822.assim amigão você é livre para pagar e ter que você quiser.. agora que existe pessoas fã isso existe mesmo. Infelizmente não consigo entender isso. Isso é todo lugar!! Os fã boys estão por aí. No grupo de Playstation e Xbox é a mesma coisa , não consigo entender.
Eu até saí pq ; o que leva uma pessoa a defender uma empresa de graça. Bom sobre a tv !! Só fiz a ponderação sobre valor. Que 3000 numa tv 4k não é vdd. Com 2mil vc compra uma Philips 4k. Se você tem uma de 70 poxa que bom. A minha de tv foi da LG e foi preço de um caro , hoje já não tenho mais ela K. E sobre equipamento ele é ruim sim .. o problema que os fã se dói ( ah não pode falar mal da sky) poxa amo de mais ela . Se falar mal da sky eu me dou. A sky é sempre linda e maravilhosa , eu amo muito ela e não existe nada de errado. Bom o cara que respondi ( não o cara da tv) ,o outro fã da sky RS kk. Igual ele tinha outro ( não vou falar nome pq anti - ético ) que também era fã da sky. Nick nome começava com M e ele é moderador do antenado na sky e Cia. Fazia parte do antigo nht fórum e esses dos cara ficavam pregando fã boylismo. Meu vc não poderia falar nada da sky que essas coisas se doia muito kkkkkkk. Acha que a sky é linda e maravilhosa kk. É muito amor por ela kkkkkkkkkkkkkkk. Meu presidente da sky tá pouco se f@#$@$ se protege ou defende ela aqui.. no final do mês vai arrancar teu dinheiro. não te dá nada e ainda te entregar um equipamento lixo , cheio de bugs kk. Que ela mesmo retirou por vê que não ia dar certo .. e agora volta empurrando com frente com a barriga essa bomba .. o técnico trocou pela 04 ° vez meu connect e disse que isso é uma bomba .. até entendi pq a empresa que criou é acostumado a fazer modem de internet e não equipamentos híbrido para tv e internet.

Mar
55
35
Acho que ponderar sobre que você paga . Não é ser tóxico!!! Vivemos em país livre de 1822.assim amigão você é livre para pagar e ter que você quiser.. agora que existe pessoas fã isso existe mesmo. Infelizmente não consigo entender isso. Isso é todo lugar!! Os fã boys estão por aí. No grupo de Playstation e Xbox é a mesma coisa , não consigo entender.
Eu até saí pq ; o que leva uma pessoa a defender uma empresa de graça. Bom sobre a tv !! Só fiz a ponderação sobre valor. Que 3000 numa tv 4k não é vdd. Com 2mil vc compra uma Philips 4k. Se você tem uma de 70 poxa que bom. A minha de tv foi da LG e foi preço de um caro , hoje já não tenho mais ela K. E sobre equipamento ele é ruim sim .. o problema que os fã se dói ( ah não pode falar mal da sky) poxa amo de mais ela . Se falar mal da sky eu me dou. A sky é sempre linda e maravilhosa , eu amo muito ela e não existe nada de errado. Bom o cara que respondi ( não o cara da tv) ,o outro fã da sky RS kk. Igual ele tinha outro ( não vou falar nome pq anti - ético ) que também era fã da sky. Nick nome começava com M e ele é moderador do antenado na sky e Cia. Fazia parte do antigo nht fórum e esses dos cara ficavam pregando fã boylismo. Meu vc não poderia falar nada da sky que essas coisas se doia muito kkkkkkk. Acha que a sky é linda e maravilhosa kk. É muito amor por ela kkkkkkkkkkkkkkk. Meu presidente da sky tá pouco se f@#$@$ se protege ou defende ela aqui.. no final do mês vai arrancar teu dinheiro. não te dá nada e ainda te entregar um equipamento lixo , cheio de bugs kk. Que ela mesmo retirou por vê que não ia dar certo .. e agora volta empurrando com frente com a barriga essa bomba .. o técnico trocou pela 04 ° vez meu connect e disse que isso é uma bomba .. até entendi pq a empresa que criou é acostumado a fazer modem de internet e não equipamentos híbrido para tv e internet.
Interpretação tá em dia heim rapaz kkk, acho que tu esqueceu que no início do me primeiro comentário eu concordei com tudo que você disse, e agora vem dizer que eu amo a SKY sendo que já tive até briga judicial com ela, eu só disse que gostei do aparelho, e isso foi motivo de toda essa discussão desnecessária kkkk

Mar
55
35
Interpretação tá em dia heim rapaz kkk, acho que tu esqueceu que no início do me primeiro comentário eu concordei com tudo que você disse, e agora vem dizer que eu amo a SKY sendo que já tive até briga judicial com ela, eu só disse que gostei do aparelho, e isso foi motivo de toda essa discussão desnecessária kkkk
Coloquem um aviso bem grande no site, PROIBIDO GOSTAR DE UM MERO APARELHO, sobe pena de guerra infinita.

Membro conhecido
Sep
7,076
3,392
A SKY vai lançar o SKY Fibra com velocidades de 200 e 400 Mega . A partir do minuto 17:40 ele diz que a SKY comprou as duas maiores companhias de fibra do país, a partir do minuto 33:43 novos nomes de pacotes SKY pré pago, no minuto 47:08 quantidade de canais de cada pacote ,migração a partir do minuto 54.

Membro ativo
Feb
154
136

Pago 443 reais, o máximo de aparelhos que é 5, plano completo
Pensei que ia ficar mais barato com meus 09 pontos me ferrei ... Tô pagando dobro , triplo e quádruplo.

Membro ativo
Feb
154
136
Foi pra vc não amigo !! A pessoa sabe com quem eu falei !! Desde do outro Ht fórum da sky ..eram 02 e um faz parte do blog que citei ... E os pregavam suas fãboylagem . Pois são doentes , malucos pelo sky .. aí daqueles que falavam ao contrário. Na cabeça de fã deles era só sky e mais nada.. só sky preta , só sky é tv , só sky manda ... Ou você tem sky ou você não tem nada.. e assim que eles pesavam e pregavam no Ht fórum antigo. Então relaxa fica de boa que não foi para vc.. tudo bem que vc gosta do connect. Mais ele é um péssimo ( bugs) e complicado ( bugs) decodificador.. eu gostava do primeiro plus trambolho.
O famoso htv plus de 2009 que era um trambolho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Membro conhecido
Dec
423
362
A SKY vai lançar o SKY Fibra com velocidades de 200 e 400 Mega . A partir do minuto 17:40 ele diz que a SKY comprou as duas maiores companhias de fibra do país, a partir do minuto 33:43 novos nomes de pacotes SKY pré pago, no minuto 47:08 quantidade de canais de cada pacote ,migração a partir do minuto 54.
Fonte: Nery das Antenas.o_O:cautious::sleep::rolleyes:
Alguém sabe quem é a figura???