Clube SKY HD

Membro conhecido
Oct
420
928
Alguém que possui o SKY pré pago, poderia me informar se estão tendo problemas no site para visualizar suas recargas e se estão tendo problemas para fazê-las?
Ontem abri uma reclamação no consumidor.gov por um problema parecido. Pode ter relação.
Fiz uma recarga no início da semana, e no sábado de manhã ela desapareceu do site, consequentemente o sistema acha que estou sem recarga e a TV ficou com código 4.
O atendente disse que realmente há um erro com alguns clientes, e tudo seria resolvido na segunda-feira. Como não tenho mais paciência pra isso já abri a reclamação para reposição dos dias sem o pacote.

Membro ativo
Jan
222
159
Alguém reparou que tem 4 canais com grades espelhadas (sem imagem)... 926, 927, 928 e 929. Normalmente essa faixa são usadas em teste de entrada de canais

Membro ativo
Sep
119
128
Eu não sei se vocês sabem, ou se já foi falado aqui. Mas agora dá pra fazer recarga no Sky Pré Pago dos canais a lá carte sem precisar ter pacote ativo. Tipo, posso contratar só o PFC ou só o Telecine e etc... O único que não dá pra contratar sem pacote ativo é os canais adultos!

Membro ativo
Jan
222
159
Isso... as imagens de HD e REC mudaram um pouco... A troca de canal tá um tico mais rápido, as vezes entra o som primeiro e depois a imagem... Até o play das gravações tb tá um tico mais rápido tb... voltou o icone Filmes, mas como ainda tá atualizando, não abre nada, incluindo o SKY Play que ainda tá carregando tb... Foi uma atualização que não deixou o decoder ligado!!!

Novo membro
Jan
7
2
Vdd sobre media center.... percebi também que imagem ficou melhor, até as gravações também, sem falar da grade que ficou mais nítida

Membro
Sep
44
83
Pessoal, quando terá a atualização no Zapper 2? Será que existe alguma previsão?

Novo membro
Nov
1
1
Média Center tb atualizou aqui ontem, e voltou sem os logos. Na percebi grandes diferenças, apenas a mudança de canais está um pouco mais rápida, abrindo o som antes da imagem.

Hoje duas vezes o receptor precisou ser reiniciado, com mensagem pedindo pra reiniciar. Após esta segunda reinicialização, os logotipos dos canais voltaram.

Novo membro
Apr
22
16
Alguém com o Sky Connect sabe como adicionar apps naquele menu que aparece quando aperta o botão HOME (que só tem o Netflix)?

Minha dúvida não é sobre instalar os apps, mas fazer eles aparecerem ali naquele "atalho"...