Membro conhecido
- Oct
- 420
- 928
Ontem abri uma reclamação no consumidor.gov por um problema parecido. Pode ter relação.Alguém que possui o SKY pré pago, poderia me informar se estão tendo problemas no site para visualizar suas recargas e se estão tendo problemas para fazê-las?
Sim, eu não consigo visualizar minha recarga e nem o extrato!Alguém que possui o SKY pré pago, poderia me informar se estão tendo problemas no site para visualizar suas recargas e se estão tendo problemas para fazê-las?
Só aparecem quando você vai na parte de planos estando logado no Minha Sky...Thiago se foi por site que você trocou o seu plano, pode me informar qual site por favor? No site da sky não consta o plano 4k.
O meu Media Center também atualizou, entretanto as logo dos canais sumiramHoje o Media Center atualizou automaticamente aqui.
View attachment 4885
Até o momento não percebi grandes mudanças, acho que só a barra inferior da lista de gravações e do guia que parece que mudou, mas não me recordo exatamente como era antes:
View attachment 4886
Vdd sobre media center.... percebi também que imagem ficou melhor, até as gravações também, sem falar da grade que ficou mais nítida
O SMC não tem suporte a 4K e HDRCorrigiram o bug do HDR?
O SMC não tem suporte a 4K e HDR
Pelos anúncios, sim.O SKY PLAY será encerrado já nesta segunda feira?
Recebi um email da sky avisando que seria no dia 23/11, acho que devem ter adiado.Pelos anúncios, sim.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?