Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY + / Antiga Directv Go

Membro ativo
Oct
150
235
consegui um mes por r$ 60 reais todos os canais, rsr pfc combate, telecine, fox premium 1 e 2 , espn extra, na vdd todo o pacote com um amigo, mas depois de 30 dias eu terei que pegar um novo acesso por mais 30 dias, enfim estou gostando, considerando que estou usando na tv e no celular, só achei um pouco lenta a troca de canal, considerando uma internet de 80 gigas
80 gigas?! Nem no primeiro mundo tem isso! :ROFLMAO:
 
Novo membro
Nov
23
16
Galera pretendo até depois gravar um vídeo mas vai aqui uma Mini Resenha sobre o DirecTV Go

Primeiramente quero dizer que recebi o serviço com bons olhos pq sou da época da DirecTV DTH desde os seus primórdios. Ela foi meu presente de Aniversário de 9 anos e na época foi um encanto pra mim. A vinda da DirecTV Go me fez viver essa nostalgia novamente.

Vamos ao que interessa;

1) Qualidade de imagem é boa, me parece ser 720p ou 1080i o que normalmente temos na tv fechada convencional. Entretanto muitos canais transmitidos na tv fechada convencional apresentam qualidade abaixo de 720p, principalmente os demanda DTH, e no DirecTV GO isso não ocorre, a imagem pode ser em 720p mas ela vem sem compreensão o que acarreta em qualidade melhor.

2) Tenho Oi Fibra 200mb, usei na Tv Samsung via app oficial Ru7100, no Android e Ipad. O funcionamento não muda muito, o app tem interface muito semelhante nessas 3 plataformas. Algumas vezes percebi bugs no carregamento do stream do canal, mas foram poucas vezes isso não atrapalhou muito a experiência de assistir.

3) A DirecTV Go não possui uma maneira rápida e eficiente de vc zapear os canais, na verdade ela não te deixa zapear, vc é direcionado a um mini guia que vc precisa confirmar o canal. Ponto fraco, eles poderiam permitir por exemplo zapear pelo controle da tv ou pelo celular ao usar o Chromecast.

4) Falta tecla de sinopse designada: eles precisam criar um botão info para o telespectador ler uma mini sinopse do programa.

5) Ausência de recursos como assistir mais tarde, gravação e assitir programação passada. Ponto fraco.

Conclusão geral: Apesar de apontar alguns defeitos o serviço é excelente e o melhor custo benefício, eles reuniram os melhores canais da tv fechada aliado a um bônus de HBO gratuito por 5 anos. Acho que se vc conseguir viver sem os problemas citados é o melhor serviço para assinar hoje.
 
Novo membro
Nov
23
16
Olá pessoal.

Para quem é assinante Sky, já viu isso:


A AT&T é dona da DirecTV e também dona da SKY.
Será que o Skyplay vai ser substituído pelo DirectGo, ou haverá alguma opção a mais na Sky?
Interessante que até semana passada, um pacote Telecine custava na SKY 57,80 e agora está com o mesmo preço do pacote no DirectGo 37,90.

Pode haver novidades ainda ou parcerias como o Disney+ fez com outras operadoras.
Mano minha teoria é: Se o governo não onerar os streamings como são as tvs pagas convencionais, a tendência é a Vrio divisão de tv fechada da AT&T começar a botar todas as fichas no DirecTV Go.

Lógico que isso levará tempo, mas estamos falando de uma transição de impostos de 35% para 5%, muito mais justo e viável para plataforma principal de investimentos.

Torço por isso pq a Tv fechada só sobrevive se ela agregar Competitividade, ou seja ser mais barata e passar pro streaming.
 
Membro ativo
Sep
226
197
O
Mano minha teoria é: Se o governo não onerar os streamings como são as tvs pagas convencionais, a tendência é a Vrio divisão de tv fechada da AT&T começar a botar todas as fichas no DirecTV Go.

Lógico que isso levará tempo, mas estamos falando de uma transição de impostos de 35% para 5%, muito mais justo e viável para plataforma principal de investimentos.

Torço por isso pq a Tv fechada só sobrevive se ela agregar Competitividade, ou seja ser mais barata e passar pro streaming.
Onde o governo mete a mão (leia-se deputado e senador sabido), o serviço se arromba. A tv paga convencional mesmo piorou.
 
Membro ativo
Nov
339
239
Boa noite galera.
Tô aqui testando o serviço.
Usando numa TV Samsung MU 6100 e, ao contrário do que disseram, por enquanto não tem falta de sincronia do áudio não (uns 45 minutos rodando no mesmo canal já)
O que me incomodou foi a demora pra trocar o canal. Demorou uns 6-8 segundos pra carregar. Tô usando no wi-fi 5ghz e internet de 200mb.
To gostando bastante. A imagem é incrível.
 
Membro ativo
Sep
226
197
Ainda sinto falta de uma separação "melhor" por gêneros. Dá preguiça procurar o canais da lista final.
 
Membro ativo
Sep
226
197
Vários canais do grupo DISCOVERY (Home & health, Theater) estão com a seguinte mensagem: este conteúdo está indisponível para sua região no momento.

Mais alguem na situação?
 
Novo membro
Aug
24
17
Vários canais do grupo DISCOVERY (Home & health, Theater) estão com a seguinte mensagem: este conteúdo está indisponível para sua região no momento.

Mais alguem na situação?
Sim. Entrei em contato com eles agora a pouco. O atendente disse que a plataforma está enfrentando problemas e que os técnicos estão trabalhando para solucionar. Ele não deu previsão de normalização.
 
Membro conhecido
Aug
366
515
Tenho uma TV Samsung com OS Tizen modelo 2020 e o app da DirecTV GO não aparece na loja de apps. É a primeira vez que vejo uma empresa da suporte so pra aparelhos mais antigos enquanto os modelos mais novos não tem, sempre vi ao contrário. Aqui tenho todos o concorrentes na loja, Disney+, Prime Vídeo, Netflix entre outros. Vai endernder
 
Membro ativo
Oct
366
241
App para LG.
Foi mto mais rápido que imaginei! Já vou ver se aparece nas duas daqui.

Edit: liguei a TV e apareceram trocentos notificações, inclusive de lançamento do Directv Go. Primeira vez que vejo mensagens de lançamento de app.
Aliás alguém sabe como abrir a notificação que chega? Sempre tem dois ícones nela, mas nunca consegui acessá-los (tenho controle comum).
 
Última edição:
Novo membro
Nov
19
17
Na minha LG (modelo 2018) não apareceu notificação, só fiquei sabendo pelo Insta da Directv Go - já baixei e está rodando bem. Foram bem rápidos (achava que ia ser só pra Janeiro/Fev) ?
 
Top