Membro ativo
- Sep
- 228
- 216
Como faz pra liberar os 5 anos de HBO grátis?
Eu moro em Recife e a Globo que tem na minha grade é a Globo Minas. Minha cunhada mora no mesmo bairro e acessa tbm com meu login e nem Globo ela tem na grade dela.Incluídos canais telecine e entrou a globo Brasília em vez da Anhanguera Goiânia onde moro. Não entendi.
Seu provedor local deve estar usando um servidor de MG, por isso está pegando a Globo aqui de BH.Eu moro em Recife e a Globo que tem na minha grade é a Globo Minas. Minha cunhada mora no mesmo bairro e acessa tbm com meu login e nem Globo ela tem na grade dela.
Detalhe: Nos dois acessamos usando o Roku. O diferencial é que minha internet é de um pequeno provedor local e a internet dela é de outro pequeno provedor local. A Directv Go tá meio perdida com essa questão da Globo na grade de programação.
Gostei.
![]()
30/12/2020 -Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Adicionado Futura HD.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Comprei uma tv aoc roku... funciona bem o app??? Ainda não chegou... estou curiosoPara quem tem curiosidade em ver a diferença do guia de programação dos dispositivos Amazon/Google x Roku, segue imagens:
Amazon/Google:
View attachment 1265
Roku:
View attachment 1266
Aqui eu uso provedor regional e não teve problema nenhum com travamentoSeu provedor é regional c/ou sem CGNAT? Se for terá problemas c/o DIRECTV GO.
Rodagem lisa somente com: Vivo (fibra e VDSL), Live TIM (fibra e VDSL), NET (cabo e fibra).
Eu tbm. Aqui em casa o serviço roda lisoAqui eu uso provedor regional e não teve problema nenhum com travamento
Seu provedor é regional c/ou sem CGNAT? Se for terá problemas c/o DIRECTV GO.
Rodagem lisa somente com: Vivo (fibra e VDSL), Live TIM (fibra e VDSL), NET (cabo e fibra).
Sim, disponibiliza a Globo pelo IP de onde acessa.Resumindo: a DirectvGO disponibiliza o sinal local da Globo pelo IP e não pelo endereço ou CPF do assinante. Exemplo, se tenho a assinatura em Manaus terei a Globo Rede Amazonica e se a 2a tela estiver sendo acessada em SP este verá a GLOBO SP?
Qto a caixinha IPTV que a Sky acaba de homologar na Anatel, alguem ja sabe se tem relação com o serviço DIRECTV GO?
Aqui para mim eles usam um ip do Vivo.Por causa de trabalhos de edição de imagens tenho dois provedores de internet, um local de fibra 150 megas e a oifibra de 500 megas. A de 150 megas da um banho na oifibra em directvgo e quaisquer outro streaming e no cromecast.
Eu fiz um teste aqui na OI e a rota deles esta indo EUA Washington.Por causa de trabalhos de edição de imagens tenho dois provedores de internet, um local de fibra 150 megas e a oifibra de 500 megas. A de 150 megas da um banho na oifibra em directvgo e quaisquer outro streaming e no cromecast.
Não tem como instalar uma versão anterior do aplicativo?DIRECTV GO apresentando problema no dispositivo Roku Express.
Já vi várias pessoas relatando o problema.
Espero que seja uma atualização. Pq não vou esperar muito tempo e não vou comprar outro dispositivo pra ter o serviço. Tô aguardando aqui, caso não volte em 24hr eu cancelo.