Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY + / Antiga Directv Go

Novo membro
Dec
6
4
Incluídos canais telecine e entrou a globo Brasília em vez da Anhanguera Goiânia onde moro. Não entendi.
Eu moro em Recife e a Globo que tem na minha grade é a Globo Minas. Minha cunhada mora no mesmo bairro e acessa tbm com meu login e nem Globo ela tem na grade dela.
Detalhe: Nos dois acessamos usando o Roku. O diferencial é que minha internet é de um pequeno provedor local e a internet dela é de outro pequeno provedor local. A Directv Go tá meio perdida com essa questão da Globo na grade de programação.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Eu moro em Recife e a Globo que tem na minha grade é a Globo Minas. Minha cunhada mora no mesmo bairro e acessa tbm com meu login e nem Globo ela tem na grade dela.
Detalhe: Nos dois acessamos usando o Roku. O diferencial é que minha internet é de um pequeno provedor local e a internet dela é de outro pequeno provedor local. A Directv Go tá meio perdida com essa questão da Globo na grade de programação.
Seu provedor local deve estar usando um servidor de MG, por isso está pegando a Globo aqui de BH.
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Gostei.

futura.gif

30/12/2020 - DirecTV Go
Adicionado Futura HD.
 
Membro ativo
Sep
200
183
Não estou gostando da experiência Directv Go no meu mi tv stick, estou achando muito lento e alguns travamentos bem chatos, as vezes o aplicativo até fecha, o problema não é minha internet que é de boa qualidade, o Pluto Tv por exemplo tem uma fluidez bem melhor.
 
Membro ativo
Nov
339
239
Seu provedor é regional c/ou sem CGNAT? Se for terá problemas c/o DIRECTV GO.

Rodagem lisa somente com: Vivo (fibra e VDSL), Live TIM (fibra e VDSL), NET (cabo e fibra).
Aqui eu uso provedor regional e não teve problema nenhum com travamento
 
Novo membro
Dec
24
16
Seu provedor é regional c/ou sem CGNAT? Se for terá problemas c/o DIRECTV GO.

Rodagem lisa somente com: Vivo (fibra e VDSL), Live TIM (fibra e VDSL), NET (cabo e fibra).

Nada ver, uso provedor local de fibra e nunca tive problema nem com IPTV piratex, quanto mais o Directv Go
 
Membro conhecido
Aug
1,201
1,693
Resumindo: a DirectvGO disponibiliza o sinal local da Globo pelo IP e não pelo endereço ou CPF do assinante. Exemplo, se tenho a assinatura em Manaus terei a Globo Rede Amazonica e se a 2a tela estiver sendo acessada em SP este verá a GLOBO SP?
Qto a caixinha IPTV que a Sky acaba de homologar na Anatel, alguem ja sabe se tem relação com o serviço DIRECTV GO?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Resumindo: a DirectvGO disponibiliza o sinal local da Globo pelo IP e não pelo endereço ou CPF do assinante. Exemplo, se tenho a assinatura em Manaus terei a Globo Rede Amazonica e se a 2a tela estiver sendo acessada em SP este verá a GLOBO SP?
Qto a caixinha IPTV que a Sky acaba de homologar na Anatel, alguem ja sabe se tem relação com o serviço DIRECTV GO?
Sim, disponibiliza a Globo pelo IP de onde acessa.
Não tem relação com DTVGO, o mesmo terá parceria com a Elsys.
 
Novo membro
Dec
12
7
Sou assinante da NET... Como ainda estou no período de fidelidade, "assinei" o DIRECTVGO para testar por 7 dias, mas me decepcionei... Explico: com exceção dos HBO, nenhum canal tem opção de legenda... Mesmo os que têm em todas as operadoras, como TNT, Megapix, FOX, SPACE... Triste...
 
Novo membro
Aug
11
10
Por causa de trabalhos de edição de imagens tenho dois provedores de internet, um local de fibra 150 megas e a oifibra de 500 megas. A de 150 megas da um banho na oifibra em directvgo e quaisquer outro streaming e no cromecast.
 
Novo membro
Dec
12
5
Por causa de trabalhos de edição de imagens tenho dois provedores de internet, um local de fibra 150 megas e a oifibra de 500 megas. A de 150 megas da um banho na oifibra em directvgo e quaisquer outro streaming e no cromecast.
Aqui para mim eles usam um ip do Vivo.

201.0.219.35

C:\WINDOWS\system32>ping 201.0.219.35

Disparando 201.0.219.35 com 32 bytes de dados:
Resposta de 201.0.219.35: bytes=32 tempo=4ms TTL=56
Resposta de 201.0.219.35: bytes=32 tempo=5ms TTL=56
Resposta de 201.0.219.35: bytes=32 tempo=9ms TTL=56
Resposta de 201.0.219.35: bytes=32 tempo=5ms TTL=56
 
Novo membro
Dec
12
5
Por causa de trabalhos de edição de imagens tenho dois provedores de internet, um local de fibra 150 megas e a oifibra de 500 megas. A de 150 megas da um banho na oifibra em directvgo e quaisquer outro streaming e no cromecast.
Eu fiz um teste aqui na OI e a rota deles esta indo EUA Washington.

IPv6 deles : 2600:1419::6006:7b73

AS20940 Akamai International BV
 
Novo membro
Dec
6
4
DIRECTV GO apresentando problema no dispositivo Roku Express.
Já vi várias pessoas relatando o problema.
Espero que seja uma atualização. Pq não vou esperar muito tempo e não vou comprar outro dispositivo pra ter o serviço. Tô aguardando aqui, caso não volte em 24hr eu cancelo.
 
Membro ativo
Nov
339
239
DIRECTV GO apresentando problema no dispositivo Roku Express.
Já vi várias pessoas relatando o problema.
Espero que seja uma atualização. Pq não vou esperar muito tempo e não vou comprar outro dispositivo pra ter o serviço. Tô aguardando aqui, caso não volte em 24hr eu cancelo.
Não tem como instalar uma versão anterior do aplicativo?
 
Top