Novo membro
- Nov
- 23
- 16
Concordo totalmente cara!Depende mais do perfil do consumo do assinante. Cada um tem que avaliar o que mais importa pra si.
Eu pagava $119 pelo Mix HD da Net com telecine e 2 pontos. Quando cancelei, estavam cobrando por conta de um reajuste $135, valor absurdo. Eu assistia pouco tv e atualizei o que queria ver de filmes no telecine durante a pandemia. Em resumo: pagava esse valor pra assistir GloboNews, BandNews, Bis, SporTV e Paramount Channel. Vez ou outra via documentários
Se eu tivesse assinado Globoplay por $49,90, não teria todos os canais que eu gostaria de ver e nem os telecines.
Se eu tivesse assinado o Claro Box por $49,90 na época, só teria BandNews e Paramount Channel, além de ser 1 ponto. (Hoje, a Claro Box tem canais globo e custa 79,90 sem telecine).
Com a Directv GO, tenho os canais mais relevantes para mim, passei a ver Discovery Science, World e Theater que estão no pacote mais caro da Net e se eu fosse migrar para o pacote top da net estaria pagando $175, ou seja, foi super vantajoso para mim cancelar a tv e assinar a directv Go.
O que eu acho desvantagem hoje é assinar os HBO dentro da plataforma, já que não há acesso ao HBO Go e os canais Signature, Mundi, Pop, Xtreme não foram disponibilizados até o momento
O serviço precisa ainda melhorar em pontos como: Permitir passagem rápida de canais, legendas, sincronia de áudio, etc
Mas sem dúvidas é disparado o melhor serviço custo x benefício para quem quer ter REALMENTE CANAIS FECHADOS ao vivo custando menos de 1 real cada canal.