Aqui apareceu logo na primeira página. Mas digitando pela busca da loja também aparece.Na loja tem que digitar directv go, para ver se tem disponível ?
Aqui apareceu logo na primeira página. Mas digitando pela busca da loja também aparece.Na loja tem que digitar directv go, para ver se tem disponível ?
Na minha 2017 apareceu .Nada nas Samsung 2019/2020?
Se sua TV não possui o Smart Magic não é possível clicar diretamente na notificação flutuante. Mas você pode interagir com elas abrindo o app de notificações. Todas as notificações que você recebe ficam lá.Foi mto mais rápido que imaginei! Já vou ver se aparece nas duas daqui.
Edit: liguei a TV e apareceram trocentos notificações, inclusive de lançamento do Directv Go. Primeira vez que vejo mensagens de lançamento de app.
Aliás alguém sabe como abrir a notificação que chega? Sempre tem dois ícones nela, mas nunca consegui acessá-los (tenho controle comum).
É uma pena ainda não estar disponível amigo, na minha tenho assistido ele via chromecast.Acabei de pesquisar e na minha Samsung Tizen TU8000 não tem o PLUTO TV.
Bjsss
Estava olhando ele, e gostei bastante, achei muito interessante, e pelo que pesquisei, roda muito bem os apps, inclusive o DTVGO, pois tenho um amigo argentino e ele falou que flui muito bem.Estou querendo comprar o Roku Express por causa do DIRECTV GO.
Tanto no Fire Stick quanto no Mi Stick aparece o mini guia pra mudar de canal sem necessidade de voltar pra grade de programação. No Roku não tem essa função e por isso o Fire e o MI são melhores que o Roku. Mas já ouvi alguns relatos que tá pra sair uma atualização que vai corrigir esse erro no Roku.Na tela de canal linear aparece o quadradinho c/a lista de canais? Se for é melhor que o roku.
Até porque já existe há algum tempo e até hoje não mudaram essa forma de assistir. Ficar igual ao Vivo Play, acho bem difícil.Isto não vai acontecer
Lá eles estão oferecendo o caixinha Android da DirectvGO?Sim. Estou acompanhando a operação dos chilenos e continua do mesmo jeito desde a o lançamento a um ano. O que vai acontecer no Brasil é o Botão LISTA DE CANAIS em mais dispositivos e SO.
Nenhum local.o que ta me incomodando é como eu tenho 4 tvs em casa, de vez em quando ele desconecta afirmando que está em uso em duas tvs... sendo que não está... devia ser como o netflix.. so não rodar as coisas.. mas é um saco ficar ativando as tvs de vez em quando... espero que eles resolvam isso logo, outra coisa.. em algum local eles tem plano para mais tvs?
Eu acho que deveriam ao menos oferecer um pacote um pouco mais caro com mais telas.O povo vai dividir/ vender acesso, logo, penso que este seja um dos motivos não ter mais acessos por contratação.
Até porque já existe há algum tempo e até hoje não mudaram essa forma de assistir. Ficar igual ao Vivo Play, acho bem difícil.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.