Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY + / Antiga Directv Go

Membro conhecido
Aug
1,214
1,723
A caixinha/box será para o Brasil ou países da América Latinha?
Nao sei. Provavel q seja p todos os mercados.
Tbem acho q vai ser uma boa opçao p quem n tem estas cxs androids genericas e vai conseguir melhor qualidade no zapeamento da Directv GO. Tomara q seja 4k p. Netflix, Amazon, Disney + e serviços futuros, Discovery+ e HBO
Tomara q n seja comodato. Alguma fidelidade e depois fica c o usuario ou um precinho camarada de acordo c o tempo q ficar c s Directv GO
 
Membro conhecido
Sep
883
738
Hoje notei que a Globo_ES (TV gazeta) está no Lineup da DiretvGo para assinantes em Vitória-ES. Achei importante retificar uma vez que não havia registrado a presença antes e tem pessoas que acham isso importante. O que notei de relavante até agora é o delay que é bem grande para o Futebol ao vivo. Notei ainda que a opção de série On Demand não tem memória. Significa que não registra o que você já assistiu. Eles devem conserta isso em breve porque é um erro bizarro! O layout é parecido com o da Netflix, mas não tem a opção de programação em UHD, ainda! Como é DirectV eles vão ajeitar essas coisas, creio eu. Eu uso app na TV da Samsung e estou gostando até agora do que testei! Lembrando que o futebol tem delay e isso frustra um pouco!

Se na TV normal já tem delay, pela internet tem muito mais. O pessoal q diz q esse é o caminho tem q se acostumar com o delay, pois, será disso pra pior.
 
Membro conhecido
Sep
388
339
Fiz as contas e por enquanto pra mim vale continuar com a NET. Na minha rua a melhor internet é a da NET, tem vivo, mas é aquela que da 35mb no máximo.
Se aparecer uma internet boa na minha rua cancelo a NET e fico com a DirecTV Go. Até lá, no final da fidelidade da claro net, fico só com a internet da claro e a DirecTV Go.


Sobre essa degustação da HBO de 5 anos, ele dá acesso ao HBO GO para posteriormente migrar pra a HBO Max? Alguém sabe como é a DirecTV Go com HBO Max lá na gringa?
 
Membro conhecido
Sep
388
339
Sobre o teste do app, fiz hoje com o chromecast. Eu achei muito bom, ainda mais pelo preço oferecido. Não faz mais sentido alguém que tenha banda larga hj em dia assinar uma TV por assinatura convencional. A DirecTV go é imbatível.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Ainda existem muitos divisores de Pontos SKY, principalmente no Norte, Nordeste e Centro Oeste.

Ahuahuahuahu????
Não sei se vc falou de forma preconceituosa contra a minha região, se for é uma pena, mas em fim...
Aqui em casa meu pai assinou a TVA Digisat em 1995, em 1996 o Grupo Abril lançou a DirecTV, (a TVA tb era do grupo abril) nessa época recebemos a proposta de migração, em janeiro de 1997 retiraram os equipamento da TVA Digisat e instalaram a DirecTV e daí para cá somos assinantes (hj com a marca SKY), ele me passou a assinatura pq eu que sempre resolvi td.
Detalhe: Mesmo tendo DirecTV assinamos SKY em 1999 por causa dos canais FOX e FOX Kids que eram exclusivos na época, depois veio a fusão e daí ficamos com a DirecTV/;SKY (casamento que vai fazer 24 anos dia 10 de janeiro de 2021)...
Naquela época não existia divisão de pontos ou pirataria (pelo menos nunca tinha ouvido falar) e sim temos 5 pontos, não pq dividimos mas pq minha cidade não tem um sistema de TV local decente nem Analógico nem digital, então usamos em todos os cômodos, quem tem criança em casa sabe como é, cada um quer ver uma coisa.
PS. Bem que eu queria ter pontos sobrando para dividir mesmo, nãa acho errado, aliás, quando pedi meu primeiro ponto adicional, o técnico me perguntou se eu queria outra antena e qual o endereço para instalação. Eu disse que era no mesmo endereço e até hj quando tem um problema que vem algum técnico resolver, fica abismado com os 5 pontos instalados no mesmo endereço.
 
Membro conhecido
Aug
1,214
1,723
Senta que la vem a historia: assinei a TVA Digisat já sabendo que a Directv estaria chegando e não ter q pagar pela migração. A instalação da Directv era bem cara na época. Um detalhe:= os canais Sony e Warner estrearam na Digisat e tinham uma qualidade excelente, eram super desejados na época.

Detalhe, nunca retiraram o equipamento da Digisat, que por ser exclusivo não tinha nenhuma outra utilidade., não servia nem para Banda C ou Ku digital. Nem lembro onde foi parar o receptor. Fiquei muito chateado qdo houve a fusão pq a qualidade da SKY era muito, muito inferior e não quis a mudança.

Esta idéia de divisão dos pontos é excelente e tenho amigos que fazem isso com Netflix, Amazon, GloboPlay e agora tbém Disney + Temos isso na familia. Entre amigos tudo bem, com desconhecidos meio complicado. Imagine encontrarmos anuncios de divisão de assinatura. Que tal um de lá dos EUA, usando VPN???!!! Democrático e nada de ilegal, rsss....
 
Última edição:
Membro
Nov
40
30
Boa noite a todos!

Depois de ler todas as mensagens no tópico eu irei testar a DirecTV Go e, se o serviço for satisfatório, vou manter a assinatura, pois atualmente eu não tenho TV por assinatura e o preço do pacote está acessível, além de ser um serviço sem fidelidade.

Há um ano e meio que eu não tenho televisor. :ROFLMAO: Eu precisei mudar de cidade por causa do trabalho e, desde então, meu entretenimento basicamente é assistir vídeos no YouTube no notebook. Mas admito que sinto falta de assistir os canais lineares da TV paga.

Eu estava esperando surgir no mercado algum serviço de TV que despertasse meu interesse em comprar um televisor e que não tivesse burocracia de instalação e contratos de fidelidade.

Eis que surge a Claro Box TV, porém eu nem sequer encontrei a opção de assinar o serviço no site da operadora. :ROFLMAO:
E nesta semana fui surpreendido com o lançamento da tão aguardada DirecTV Go com preço acessível, pacote com 67 canais fechados e 5 canais abertos, sem fidelidade e com 4 canais HBO grátis por 5 anos.
Apesar da ausência de vários recursos apontados pelos colegas, acho que essa é a melhor opção para um cliente com o meu perfil.
 
Membro conhecido
Aug
1,214
1,723
Line-UP da DirecTV Go atualizado listando 19 sinais da Rede Globo (5 emissoras próprias e 14 emissoras afiliadas):

Como a Globo local é liberada? Pelo endereço do cadastro ou pela localização do IP?
Exemplo:- se sou de Manaus e estou sempre viajando à trabalho, consigo ver os jornais locais do Amazonas onde quer que eu esteja?
 
Membro
Nov
40
30
Comparativo entre a SKY e a DirecTV Go mostra ausência de poucos canais básicos HD no novo serviço.

Segue lista:

Agro+
Film&Arts
Futura
ESR
The Golf Channel
Travel Box Brazil
BBC World News

Principal ausência, na minha opinião, é o Film&Arts. O canal Futura está disponível gratuitamente no Globoplay, se eu não me engano.
Os demais canais não são relevantes para a maior parte do público e canais como The Golf Channel e BBC World News costumam estar apenas nos pacotes mais caros da SKY.
 
Membro
Nov
40
30
Como a Globo local é liberada? Pelo endereço do cadastro ou pela localização do IP?
Exemplo:- se sou de Manaus e estou sempre viajando à trabalho, consigo ver os jornais locais do Amazonas onde quer que eu esteja?

Eu também tenho essa dúvida. Eu estou em Belo Horizonte agora, então quando eu fizer o cadastro vou colocar meu endereço daqui para liberar o sinal da Globo Minas e, no final do ano, quando eu for para minha cidade natal no interior do estado, vou verificar se consigo acessar o sinal da Globo Minas lá pelo notebook, já que não há emissoras afiliadas no interior de Minas, por enquanto.
Eu espero que a liberação do sinal seja pelo endereço de cadastro e não pelo IP.
 
Membro conhecido
Sep
388
339
Eu também tenho essa dúvida. Eu estou em Belo Horizonte agora, então quando eu fizer o cadastro vou colocar meu endereço daqui para liberar o sinal da Globo Minas e, no final do ano, quando eu for para minha cidade natal no interior do estado, vou verificar se consigo acessar o sinal da Globo Minas lá pelo notebook, já que não há emissoras afiliadas no interior de Minas, por enquanto.
Eu espero que a liberação do sinal seja pelo endereço de cadastro e não pelo IP.
Ele não usa o a geolocalização, não? Tenho uma leve lembrança do DirecTV go ter me pedido a localização pra instalar no iOS.
 
Membro conhecido
Sep
883
738
Como a Globo local é liberada? Pelo endereço do cadastro ou pela localização do IP?
Exemplo:- se sou de Manaus e estou sempre viajando à trabalho, consigo ver os jornais locais do Amazonas onde quer que eu esteja?

Por localização. Globoplay é assim também e se usar VPN de algum local q tenha acesso ja aparece
 
Membro ativo
Nov
339
239
Alguém saberia informar se no directv go de outro país já aceita outro tipo de pagamento sem ser cartão de crédito?
 
Membro conhecido
Sep
388
339
Alguém saberia informar se no directv go de outro país já aceita outro tipo de pagamento sem ser cartão de crédito?
Uma boa dica é procurar saber se o aplicativo aceita cartão de crédito pré pago. Tipo o Super Digital do Santander.
 
Novo membro
Sep
27
17
consegui um mes por r$ 60 reais todos os canais, rsr pfc combate, telecine, fox premium 1 e 2 , espn extra, na vdd todo o pacote com um amigo, mas depois de 30 dias eu terei que pegar um novo acesso por mais 30 dias, enfim estou gostando, considerando que estou usando na tv e no celular, só achei um pouco lenta a troca de canal, considerando uma internet de 80 gigas
 
Top