Realmente. A minha também aumentou para R$79,90 e eu já estou estudando ou migrar pra Claro+ App ou simplesmente ficar sem, mas assinando o HBO Max por fora mesmo.Minha assinatura vai pra 79.90, estou quase indo pra concorrência, só não fui ainda por causa da burocracia que é pra assinar. O serviço está ficando caro e não tem nada de novo que justifique esses aumentos.
Era 59.90, depois 69.90 e agora 79.90, e que assina ainda paga 89.90, que absurdo. Nem o HBO Max grátis está valendo a pena.
eu to usando a versão da android tv no fire. A do fire tá horrivel mesmoQue serviço ruim dessa DGo, há 5 dias que não funciona no fire tv, no app da TV Samsung roda, em 2022 com tv 4K e telas maiores que 55" uma transmissão em 720p beira ao ridículo, cancelei a minha, se esses serviços de streaming de canais continuarem assim, não funcionando e com imagens 720p não vão durar muito. No atual nenhum serviço vale pelo preço que é cobrado.
O problema ao meu ver não é nem o fato de ser em 720p, pois o plano básico da Netflix é em 720p e tem qualidade de imagem melhor.Que serviço ruim dessa DGo, há 5 dias que não funciona no fire tv, no app da TV Samsung roda, em 2022 com tv 4K e telas maiores que 55" uma transmissão em 720p beira ao ridículo, cancelei a minha, se esses serviços de streaming de canais continuarem assim, não funcionando e com imagens 720p não vão durar muito. No atual nenhum serviço vale pelo preço que é cobrado.
Sim. Pelo menos na Fire TV 4K, você seleciona qualquer canal e simplesmente não reproduz nessa nova versão.eu to usando a versão da android tv no fire. A do fire tá horrivel mesmo
Pior que a versão do fire funcionava lisinho. Aí fizeram essa merdaSim. Pelo menos na Fire TV 4K, você seleciona qualquer canal e simplesmente não reproduz nessa nova versão.
Isso quando o app não trava e fecha.
A impressão que dá é que quem faz esse app não testa antes de soltar uma atualização.
Pior que antes de atualizar funcionava ok.
Você assina via SKY?Cancelaram sem o meu consentimento minha assinatura da Directv Go. E olha que está tudo em dia, sem atrasos.
Entro no chat da Directv, e falam que isso é com a Sky. Entro em contato com a Sky, falam que tem que falar com a Directv. É um empurra-empurra dos atendentes que nunca vi. Ninguém sabe informar quem pode me ajudar. Estou confuso. E não sei se faço uma nova assinatura.
Uma versão 24 horas por dia em português?Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!