No sistema Roku já atualizou para essa logo "DGO"Directv Go mudou o nome para D Go. Não gostei.
No sistema Roku já atualizou para essa logo "DGO"Directv Go mudou o nome para D Go. Não gostei.
Também detestei! Achei bem tiro no pé! Nome curto demais.Directv Go mudou o nome para D Go. Não gostei.
Directv Go chama bem mais a atenção.Também detestei! Achei bem tiro no pé! Nome curto demais.
Já eu, gostei! Nome conciso tem mais fluidez no mercado e na cabeça do consumidor. Chega de tantos nomes compostos!Também detestei! Achei bem tiro no pé! Nome curto demais.
Concordo.O menor dos problemas atuais do agora DGO é o nome.
App fraco; pior em imagem que todos os seus concorrentes (Oi Play, Vivo Play, Clarotv+); a não ser na HBO Max, não tem login por operadora nos outros serviços, como no Canais Globo (que em breve será no Globoplay); e o que mais chama atenção: esse preço totalmente fora da realidade (dois aumentos no mesmo ano é um absurdo).
Sendo uma empresa ligada á $ky, não surpreende o valor cobrado.O menor dos problemas atuais do agora DGO é o nome.
App fraco; pior em imagem que todos os seus concorrentes (Oi Play, Vivo Play, Clarotv+); a não ser na HBO Max, não tem login por operadora nos outros serviços, como no Canais Globo (que em breve será no Globoplay); e o que mais chama atenção: esse preço totalmente fora da realidade (dois aumentos no mesmo ano é um absurdo).
Assisti agora ao jogo Sport x Vasco na DGO e a imagem estava muita boa, sem oscilação, sem travamento... gostei!Cara. Impossível assistir futebol. A baixa taxa de frames na transmissão deixa a imagem cheia de lags. Sendo assinante sky, tenho acesso, pois jamais pagaria pra um serviço tão ruim! Comparei com a Claro app+ e caramba, outra coisa!
Mas em dispositivo móvel, tipo tablet ou celular ou na TV? E na TV em qual sistema? Android TV, roku ou outro. Pq aqui pra mim, em 2 TVs com Android TV, ver futebol nos canais ESPN e sportv dá até dor de cabeça. Vários lags, imagem sem fluidez, muito ruim. E testei tb na casa de um amigo e igualmente ruim. Isso no Android TV em provedores de Internet por fibra. No celular isso não ocorre.Assisti agora ao jogo Sport x Vasco na DGO e a imagem estava muita boa, sem oscilação, sem travamento... gostei!
Na Android TV TCL, fibra de provedor local, imagem excelente. Já na Claro TV+ é que ficou ruim como você relata.Mas em dispositivo móvel, tipo tablet ou celular ou na TV? E na TV em qual sistema? Android TV, roku ou outro. Pq aqui pra mim, em 2 TVs com Android TV, ver futebol nos canais ESPN e sportv dá até dor de cabeça. Vários lags, imagem sem fluidez, muito ruim. E testei tb na casa de um amigo e igualmente ruim. Isso no Android TV em provedores de Internet por fibra. No celular isso não ocorre.
Era no Sportv ou Premiere? Pq aqui Sportvs e Espn no Android TV dão uns lags muito chatos!Na Android TV TCL, fibra de provedor local, imagem excelente. Já na Claro TV+ é que ficou ruim como você relata.
Globo e Sportv. Tenho visto futebol também na ESPN e sempre com imagem muito mais estável que a Claro TV+. Aqui a qualidade DGO é superior.Era no Sportv ou Premiere? Pq aqui Sportvs e Espn no Android TV dão uns lags muito chatos!
Aqui eu assisto na TV Samsung e no Roku Express, em ambos o DGO está rodando liso.Globo e Sportv. Tenho visto futebol também na ESPN e sempre com imagem muito mais estável que a Claro TV+. Aqui a qualidade DGO é superior.
Tudo é a parte,gratuito lá só o download do app mesmo rsss...O mini guia está disponível em quais plataformas?
O acesso ao Paramount+ pelo DGo é gratuito ou paga a parte?
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.