Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY + / Antiga Directv Go

Membro conhecido
Sep
1,377
1,656
nsctv.gif
30/09/2022 - DirecTV Go
Adicionado NSC TV Chapecó (TV Globo) HD para sua área de cobertura.
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Teve várias adições de afiliadas na DirecTV além dessas só não sei se estão ativadas ainda:
Inter TV Alto Litoral, Inter TV Cabugi, Inter TV dos Vales, Inter TV Serra+Mar, RBS TV Caxias do Sul, RBS TV Santa Cruz, TV Asa Branca, TV Cabo Branco, TV Diário, TV Integração Uberaba, TV Integração Juiz de Fora, TV Integração Araxá, TV Rio Sul, TV Santa Cruz, TV Sudoeste, Vanguarda S.J. dos Campos e Vanguarda Taubaté
 
Membro conhecido
Aug
366
515
Teve várias adições de afiliadas na DirecTV além dessas só não sei se estão ativadas ainda:
Inter TV Alto Litoral, Inter TV Cabugi, Inter TV dos Vales, Inter TV Serra+Mar, RBS TV Caxias do Sul, RBS TV Santa Cruz, TV Asa Branca, TV Cabo Branco, TV Diário, TV Integração Uberaba, TV Integração Juiz de Fora, TV Integração Araxá, TV Rio Sul, TV Santa Cruz, TV Sudoeste, Vanguarda S.J. dos Campos e Vanguarda Taubaté
Aqui pra mim não apareceu a Integração JF ainda.
 
Membro ativo
Jan
178
135
alguém aqui da Paraíba? tiveram a globo liberada? eu sou da area da TV Paraíba, não liberou aqui
 
Membro conhecido
Aug
366
515
Se for a versão 4.6.1, aqui pra mim está aparecendo a opção de conectar a TV novamente e isso é muito bom. Porém o mini guia não aparece e está fazendo muita falta.
 
Membro ativo
Oct
101
50
Cara. Inaceitável a qualidade pra assistir futebol nos sportvs e ESPN. Imagem dando uns lags. Às vzs trava. Uso na fibra e na casa de meu amigo eh igual. Isso no Android tv. Outra coisa é o assinante Sky com premiere não ter premiere na directvGo.
 
Novo membro
Aug
22
18
Simplesmente não vale a pena, existem opções bem melhores, decadência após a venda pro tal grupo argentino como já era esperado.
 
Membro conhecido
Sep
5,325
2,627
No meu celular , piorou a experiência , quando uso o aplicativo , o guia de programação que aparecia na tela quando assistia um canal não aparece mais agora quando quer mudar de canal tem sair do canal e entrar novamente, e no Chromecast melhorou um pouco .
 
Membro conhecido
Aug
366
515
Se for a versão 4.6.1, aqui pra mim está aparecendo a opção de conectar a TV novamente e isso é muito bom. Porém o mini guia não aparece e está fazendo muita falta.
Atualização!
Mini guia para troca de canais agora está disponível.
 
Membro ativo
Sep
155
130
O pessoal do site Foro Univers estão comentando que a Directv Go mudará de nome no dia 11/10/2022, passará a ser chamada de DGo. Além disso, os canais da Tv paga (Satélite) da Directv também mudarão de nome exemplo: Directv Sports = DSports; Directv News = DNews.

Fonte: Foro Univers
 
Membro ativo
Apr
106
141
O pessoal do site Foro Univers estão comentando que a Directv Go mudará de nome no dia 11/10/2022, passará a ser chamada de DGo. Além disso, os canais da Tv paga (Satélite) da Directv também mudarão de nome exemplo: Directv Sports = DSports; Directv News = DNews.

Fonte: Foro Univers
Deve ser porque a marca "Directv" pertence à matriz dos EUA que agora são de outros donos, talvez queiram economizar com licenciamento de marca.

Já aqui no Brasil provável que façam o mesmo em breve já que eles tem que pagar para a Comcast pelo uso da marca SKY, no próprio rodapé do site diz "Todos os direitos reservados 2022. Todas as marcas SKY e qualquer propriedade intelectual inserida nelas são de propriedade da SKY Internacional AG e usadas pela SKY Serviços de Banda Larga LTDA. mediante licença."
 
Membro conhecido
Sep
5,325
2,627
Mudou o sinal da Band no DirecTV Go , antes era Band SP, agora e um nacional , não sei qual , agora estava exibindo Band kids e no guia aparece olhar de repórter, esse sinal e o mesmo da Oi TV , nesse sinal não e exibido o horário político de São Paulo .
 
Top