Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY + / Antiga Directv Go

Membro conhecido
Sep
739
1,350
O site Line-UP informa que os canais telecine estão com sinal aberto até o dia 28/11. Pelo menos, para mim está fechado. Está aberto pra alguém? Estranho que já ficou aberto entre 07/11 e 14/11
 
Membro conhecido
Aug
366
515
Aqui tá fechado também.
Mas é estranho mesmo esses dois períodos, praticamente trinta dias de sinal aberto.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
366
515
Minha assinatura vai pra 79.90, estou quase indo pra concorrência, só não fui ainda por causa da burocracia que é pra assinar. O serviço está ficando caro e não tem nada de novo que justifique esses aumentos.
Era 59.90, depois 69.90 e agora 79.90, e que assina ainda paga 89.90, que absurdo. Nem o HBO Max grátis está valendo a pena.
 
Membro ativo
Sep
226
197
Minha assinatura vai pra 79.90, estou quase indo pra concorrência, só não fui ainda por causa da burocracia que é pra assinar. O serviço está ficando caro e não tem nada de novo que justifique esses aumentos.
Era 59.90, depois 69.90 e agora 79.90, e que assina ainda paga 89.90, que absurdo. Nem o HBO Max grátis está valendo a pena.
Realmente. A minha também aumentou para R$79,90 e eu já estou estudando ou migrar pra Claro+ App ou simplesmente ficar sem, mas assinando o HBO Max por fora mesmo.
 
Membro ativo
Sep
226
197
Vou testar o ClaroTV+App. Solicitei a assinatura (a ativação depende de uma suposta visita técnica, que a atendente disse que não vai acontecer, bizarro).

Deu para navegar nos canais com sinal aberto (CNN Br, Band News e Record News). De antemão achei o sistema mais fluido do que o DGO. Mas vou dar uma boa testada antes de mandar a DGO pro espaço.
 
Membro ativo
Sep
226
197
Bem, cancelei o DGO. Vou ficar um tempo na claro app e ver no que vai dar. Ainda joguei o hbo max pra dentro do pacote da claro e, por 6 meses, vou ter um desconto onde vai ficar mais barato do que manter a DirectvGO com HBO de graça
 
Novo membro
Nov
6
6
Que serviço ruim dessa DGo, há 5 dias que não funciona no fire tv, no app da TV Samsung roda, em 2022 com tv 4K e telas maiores que 55" uma transmissão em 720p beira ao ridículo, cancelei a minha, se esses serviços de streaming de canais continuarem assim, não funcionando e com imagens 720p não vão durar muito. No atual nenhum serviço vale pelo preço que é cobrado.
 
Membro ativo
Nov
339
239
Que serviço ruim dessa DGo, há 5 dias que não funciona no fire tv, no app da TV Samsung roda, em 2022 com tv 4K e telas maiores que 55" uma transmissão em 720p beira ao ridículo, cancelei a minha, se esses serviços de streaming de canais continuarem assim, não funcionando e com imagens 720p não vão durar muito. No atual nenhum serviço vale pelo preço que é cobrado.
eu to usando a versão da android tv no fire. A do fire tá horrivel mesmo
 
Membro conhecido
Mar
288
289
Que serviço ruim dessa DGo, há 5 dias que não funciona no fire tv, no app da TV Samsung roda, em 2022 com tv 4K e telas maiores que 55" uma transmissão em 720p beira ao ridículo, cancelei a minha, se esses serviços de streaming de canais continuarem assim, não funcionando e com imagens 720p não vão durar muito. No atual nenhum serviço vale pelo preço que é cobrado.
O problema ao meu ver não é nem o fato de ser em 720p, pois o plano básico da Netflix é em 720p e tem qualidade de imagem melhor.
O problema é o baixo bitrate mesmo, aliado ao codec ruim que usam no serviço.
Eu particularmente só sou cliente por não pagar pelo serviço, pois tenho acesso por ser cliente SKY.
 
Membro conhecido
Mar
288
289
eu to usando a versão da android tv no fire. A do fire tá horrivel mesmo
Sim. Pelo menos na Fire TV 4K, você seleciona qualquer canal e simplesmente não reproduz nessa nova versão.
Isso quando o app não trava e fecha.
A impressão que dá é que quem faz esse app não testa antes de soltar uma atualização.
Pior que antes de atualizar funcionava ok.
 
Membro ativo
Nov
339
239
Sim. Pelo menos na Fire TV 4K, você seleciona qualquer canal e simplesmente não reproduz nessa nova versão.
Isso quando o app não trava e fecha.
A impressão que dá é que quem faz esse app não testa antes de soltar uma atualização.
Pior que antes de atualizar funcionava ok.
Pior que a versão do fire funcionava lisinho. Aí fizeram essa merda
 
Membro ativo
Oct
101
50
Eu tb sou assinante Sky. E digo. Essa DGo é uma bomba! Se eu pagasse já tinha cancelado! O que mais me irrita tb nem é a resolução mas a baixa taxa de frames! Pra futebol é horrível! A imagem algumas vzs chega a dar lags. Isso no Android TV.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
Cancelaram sem o meu consentimento minha assinatura da Directv Go. E olha que está tudo em dia, sem atrasos.

Entro no chat da Directv, e falam que isso é com a Sky. Entro em contato com a Sky, falam que tem que falar com a Directv. É um empurra-empurra dos atendentes que nunca vi. Ninguém sabe informar quem pode me ajudar. Estou confuso. E não sei se faço uma nova assinatura.
 
Membro ativo
Sep
226
197
Cancelaram sem o meu consentimento minha assinatura da Directv Go. E olha que está tudo em dia, sem atrasos.

Entro no chat da Directv, e falam que isso é com a Sky. Entro em contato com a Sky, falam que tem que falar com a Directv. É um empurra-empurra dos atendentes que nunca vi. Ninguém sabe informar quem pode me ajudar. Estou confuso. E não sei se faço uma nova assinatura.
Você assina via SKY?

Eu assinava avulso e cancelei devido a dois aumentos (estava 79,90, daí deixou de ser tão vantajoso).
 
Membro conhecido
Sep
5,325
2,627
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Vai ter
Uma versão 24 horas por dia em português?
 
Top