Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY + / Antiga Directv Go

Membro conhecido
Mar
288
289
Vai ter

Uma versão 24 horas por dia em português?
“Em 2023 estaremos agregando horas de programação do Brasil, país no qual projetamos muito crescimento”, disse Darío Werthein, presidente da Vrio Corp.

Vai ser um bloco da programação.
 
Membro ativo
Jan
178
135
esse novo DGo tem alguma restrição com android 9? tenho uma smart android, tem mais de 1 GB de espaço, pega todos os app's, mas somente o DGo eu não consigo instalar
 
Membro ativo
Apr
166
92
esse novo DGo tem alguma restrição com android 9? tenho uma smart android, tem mais de 1 GB de espaço, pega todos os app's, mas somente o DGo eu não consigo instalar
Só vai conseguir se resetar o Google Play Store, e se não der certo reseta a tv. Mas mesmo assim, talvez tenha dificuldade pra navegar, o app trava vez em quando. Já acontecia assim com DirectvGo na tv TCL Android TV.
 
Membro ativo
Apr
166
92
Essa nova versão da DGo 5.0.0 tá muito linda. App abre mto rápido. Canais já abrem em HD. E menu de canais facilmente acessível só apertando o botão pra cima ou pra baixo do controle
Realmente... Testei na Android TV e tá um show! Navegabilidade rápida e simplificada, interface bem mais bonita e usual! 👏🏽👏🏽👏🏽💥💥💥
 
Membro conhecido
Sep
5,325
2,627
 
Membro conhecido
Aug
366
515
Depois que a TV Integração foi ativada no Globoplay a DGO demorou praticamente três meses pra adicionar ela em seu serviço, a Integração foi liberada no dia 27/07/22 no Globoplay e 25/10/22 no DGO.
 
Membro ativo
Sep
226
197
Cara, para quem quer assinar avulso (cliente novo) o preço não justifica quando a concorrência oferece mais por menos. Espero que revejam isso. Aliás tudo que tem o dedo da SKY no Brasil é cheio de frescura!
 
Top