Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY + / Antiga Directv Go

Membro conhecido
Aug
366
515
A DirecTV no meu Roku TV está tudo bagunçado logo errado programação errada o Discovery Channel não está funcionando .
O aplicativo pra Roku está bem ruim mesmo
Não é só no Roku, no navegador web e no app para Android depois que atualizou ficou muito ruim, se não estou enganado a versão anterior sem problemas era a 2.28.1 e depois que passou para 3.1.0 ficou essa bagunça.
O único app que está normal ainda é o da minha TV pois ainda não atualizou, a versão atual é 2.25.1 e espero que quando a atualização vier não dê o mesmo problema.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
366
515
A Directv GO teve aumento de preço porém sem nenhuma novidade, sem nenhuma novidade mesmo que justifique esse aumento, e de quebra deixou o app todo bagunçado.
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
A Directv GO teve aumento de preço porém sem nenhuma novidade, sem nenhuma novidade mesmo que justifique esse aumento, e de quebra deixou o app todo bagunçado.
Foi divulgado que iria entrar o canal zoomoo kids, até hj nao entrou
 
Sep
63
46
Não é só no Roku, no navegador web e no app para Android depois que atualizou ficou muito ruim, se não estou enganado a versão anterior sem problemas era a 2.28.1 e depois que passou para 3.1.0 ficou essa bagunça.
O único app que está normal ainda é o da minha TV pois ainda não atualizou, a versão atual é 2.25.1 e espero que quando a atualização vier não dê o mesmo problema.
Pois é na minha tv Android está tudo normal.
 
Membro conhecido
Sep
5,319
2,626
1644665826869.png
Foi feita uma correção no dos canais ESPN agora está quase tudo certo exceto a ESPN que ainda é chamada de ESPN Brasil.
 
Membro conhecido
Aug
366
515
No meu caso falta arrumar a logo da ESPN 2 que está como ESPN e o Modo Viagem que está como Mais na Tela.

20220212_112911.png

20220212_113100.png

Isso no navegador web, pois no app para Android ainda está uma bagunça e TV ok.
 
  • Curti
Reactions: Bml
Membro conhecido
Aug
366
515
Eu desinstalei e instalei o app da Directv GO e agora as logos da ESPN e Modo Viagem estão ok, sem falar nos canais que estavam com problema de reprodução. Todos ok agora.
 
Membro conhecido
Aug
366
515
Olha que engraçado e estranho ao mesmo tempo. Nesse momento o canal da Paramount está com programação em pilar box, no app Oi Play ok, mas no app da Directv GO ele colocaram pilar box em cima do pilar box que a Paramount já tinha adicionado e comeu metade da logo dela.

Imagens Oi Play

Screenshot_20220215-053836.png

Screenshot_20220215-060320.png

Imagens Directv GO

20220215_054204.jpg

20220215_061029.jpg

A imagem da Directv GO está com baixa qualidade pois tive que tirar foto com outro celular, pois o app não deixa meu celular fazer um print da tela e o app da Oi já deixa.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
366
515
Canais History com as logos atualizadas.

Screenshot_20220215-072644.png

Screenshot_20220215-073141.png

Vamos ver quanto tempo a Directv GO vai demorar para atualizar as mesmas no quia, no caso da ESPN ela atualizou antes mesmo dos canais.
 
Membro
Aug
37
17
Assinei o Starzplay pela Directv que está com 3 meses grátis, porém o conteúdo não está completo como na assinatura do Starzpaly pelo Prime video.
 
Membro conhecido
Mar
293
793
App do Fire Stick atualizou, tive q refazer login, várias logos mudaram, History e H2 permanecem a anterior. Guia era em ordem alfabética, agora ficou tudo bagunçado.
 
Membro
Aug
37
17
App do Fire Stick atualizou, tive q refazer login, várias logos mudaram, History e H2 permanecem a anterior. Guia era em ordem alfabética, agora ficou tudo bagunçado.
Aqui também, além de ter que logar de hora em hora que bloqueia.
 
Top