Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY + / Antiga Directv Go

Membro conhecido
Dec
488
1,009
Hoje de manha olhei rapidamente no aplicativo Premiere em quanto ele atualizava e pareceu PREUHD no lugar do logo e depois apareceu o logo Premiere .
Devem estar preparando pra oferecer conteúdo 4K. Pelo que sei a globo já fez diversas transmissões teste do Brasileirão em 4K e praticamente toda a infraestrutura interna não só da globo já produz em 4K.
 
Membro conhecido
Sep
388
339
Desde ontem estou assistindo no app em minha TV 4k e pelo que percebi, ajustaram a qualidade de imagem dos canais (Não sei do HBO e Telecine pois não tenho em meu pacote). Acho que passou de 720p para 1080p ou simplesmente aumentaram o bitrate dos canais. Como a maioria aqui deve saber, nenhum canal HD fica 100% em uma TV 4k, mas ficou bem próximo da qualidade da TV aberta.
Melhoraram muito a imagem. Tô vendo agora na claro box.
 
  • Curti
Reactions: Bml
Membro ativo
Nov
339
239
A imagem melhorou bastante mesmo. Até na mibox ficou melhor, mas ainda longe da imagem da tv
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Tá começando a ficar caro, só acho que tão teve nada de relevante que justifique esse aumento. Se ao menos tivesse uma melhoria significativa na imagem e som, entrada de canais ou conteúdos em 4k no catálogo, enfim alguma coisa.
Pois é, é ainda vão sair os 5 canais Disney. Na teoria teriam que baixar o valor.
 
Novo membro
Feb
3
9
Olá pessoal! alguém percebeu hoje que a Directv Go atualizou logos e ajustou o canal Cinemax que estava com a imagem meio que derretendo? E percebei que mudou as informações dos bitrate dos canais, que é possível visualizar na parte de desenvolvimento do navegador. Acho que a Directv Go finalmente está dando uma melhorada aos poucos no aplicativo.
 
Membro conhecido
Aug
366
515
Olá pessoal! alguém percebeu hoje que a Directv Go atualizou logos e ajustou o canal Cinemax que estava com a imagem meio que derretendo? E percebei que mudou as informações dos bitrate dos canais, que é possível visualizar na parte de desenvolvimento do navegador. Acho que a Directv Go finalmente está dando uma melhorada aos poucos no aplicativo.
Realmente arrumaram o canal Cinemax que estava muito estranho, mas referente as logos atualizadas, algumas ficaram fiel a original como por exemplo o Animal Planet e Discovery, outras muito escuras como por exemplo o Canal Brasil, E! e FoxSports 2, outras fora de padrão como o Sportv 3 e outras voltaram com o nome antigo como ESPN Brasil e Mais na tela.

20220208_145006.png


20220208_145043.png

20220208_145119.png

20220208_145340.png

20220208_145257.png
 
Novo membro
Feb
3
9
Realmente arrumaram o canal Cinemax que estava muito estranho, mas referente as logos atualizadas, algumas ficaram fiel a original como por exemplo o Animal Planet e Discovery, outras muito escuras como por exemplo o Canal Brasil, E! e FoxSports 2, outras fora de padrão como o Sportv 3 e outras voltaram com o nome antigo como ESPN Brasil e Mais na tela.

View attachment 5868


View attachment 5869

View attachment 5870

View attachment 5871

View attachment 5872
Essa mudança nos canais só é visualizado no navegador no computador, pois no aplicativo do celular e TV ainda continua sem os ajuste. Deve sair a actualização ainda. Observei que eles trocaram o servidor de streaming.
 
Nov
61
68
Olá pessoal! alguém percebeu hoje que a Directv Go atualizou logos e ajustou o canal Cinemax que estava com a imagem meio que derretendo? E percebei que mudou as informações dos bitrate dos canais, que é possível visualizar na parte de desenvolvimento do navegador. Acho que a Directv Go finalmente está dando uma melhorada aos poucos no aplicativo.
Pelo site mudou mas no app ainda não, Mas não deve demorar pra sair em todos os dispositivos.
 
Membro conhecido
Sep
5,346
2,644
1644496346224.png
ESPN Extra está disponível para min agora , não assino o canal La carte , e achei disponível no site.
 
Membro conhecido
Sep
5,346
2,644
1644496742553.png

No Site da DirecTV GO não tem mais a categoria esportes e não tem mais como filtrar as categorias não tem opções como esportes filmes.
1644497007806.png
 

Attachments

  • 1644496982714.png
    1644496982714.png
    959.9 KB · Visualizações: 4
Membro conhecido
Sep
5,346
2,644
No aplicativo os canais ESPN estão com o nome certo , e a ESPN Extra sem estar liberada , e vários canais com a logo desatualizada .
 
Top