Membro conhecido
- Mar
- 554
- 490
No meu aqui nao entrou....Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
No meu aqui nao entrou....Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Aqui também não.No meu aqui nao entrou....
Na minha Directv, também não entrou este novo canal.No meu aqui nao entrou....
Falta de planejamento por parte da Record tv, a globo colocava filmes, nos estados onde não tem jogosAntes fosse passar o programa do Faro , boa parte dos estados na DirecTV GO devem ficar sem nada no lugar, como acontece nas transmissões do Brasileirão no SporTV.
Nos Estados que não vai exibido o paulistão vai ser exibido o programa do Faro , na DirecTV Go não tem a Record alternativa , mas demais operadoras deve passar normalmente.Falta de planejamento por parte da Record tv, a globo colocava filmes, nos estados onde não tem jogos
A Record tv tem muito para aprender
Está sem sinal para assinantes DirecTV Go .No aplicativo/site do Now da Claro que é tipo um DIRECTV GO, no guia está o programa HORA DO FARO, mas está transmitindo normalmente o jogo, e a Claro consegue colocar um sinal alternativo no aplicativo pois eu já vi no SporTV.
Na Claro Box TV também está passando o jogo e o guia também está HORA DO FARO.
Agora no DIRECTV GO (login da SKY) realmente testei aqui e está indisponível.
E quem tem o DIRECTV GO diretamente sem for pela sky também está sem sinal?
Muito ruim mesmo essa directv goPessoal, será que ninguém na DirecTV percebeu que a imagem da HBO está impraticável? Concordo que nunca foi das melhores, mas pegou uma ladeira e foi morro a baixo.
Não demostram ter um controle de qualidade, lamentável.
Desde ontem estou assistindo no app em minha TV 4k e pelo que percebi, ajustaram a qualidade de imagem dos canais (Não sei do HBO e Telecine pois não tenho em meu pacote). Acho que passou de 720p para 1080p ou simplesmente aumentaram o bitrate dos canais. Como a maioria aqui deve saber, nenhum canal HD fica 100% em uma TV 4k, mas ficou bem próximo da qualidade da TV aberta.Muito ruim mesmo essa directv go
Esse canal é bem chatinho, eu tenho ele a Sky...E o canal ZooMoo Kids que iria entrar na Directv GO no dia 22/01 segundo o site teleguiado.com, será que deu zica e adiaram a entrada do canal, ou foi fakenews nessa situação.
Eu também recebi o aviso no e-mail e no app.Recebi um e-mail da Directv Go na data de vencimento da mensalidade, informando do reajuste de $59,90 para o preço atual comercializado no site de $69,90 a partir do próximo vencimento
Então, passou-se o prazo de 72 horas, e hj com 7 dias ainda não tinha chego nem e-mail e nem tinha sido corrigido o valor. Entrei em contato hj, expliquei novamente e pouco tempo depois o atendente ativou a promoção no meu plano e já mostra os 39,90 a ser pago no mês que vem, espero não ter mais problemas...5 dias se passaram e nem resposta no e-mail, entrei no site pelo celular e apareceu o fale conosco (no pc n aparece) falei com a antende e ela falou pra reativar a assinatura por 69,90 e que faria uma solicitação pra ajustar o valor pra 39,90, será q vão ajustar msm, já aconteceu com alguém?