Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY + / Antiga Directv Go

Membro conhecido
Sep
5,347
2,644
Antes fosse passar o programa do Faro , boa parte dos estados na DirecTV GO devem ficar sem nada no lugar, como acontece nas transmissões do Brasileirão no SporTV.
 
  • Curti
Reactions: Bml

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Antes fosse passar o programa do Faro , boa parte dos estados na DirecTV GO devem ficar sem nada no lugar, como acontece nas transmissões do Brasileirão no SporTV.
Falta de planejamento por parte da Record tv, a globo colocava filmes, nos estados onde não tem jogos
A Record tv tem muito para aprender
 
Membro conhecido
Sep
5,347
2,644
Falta de planejamento por parte da Record tv, a globo colocava filmes, nos estados onde não tem jogos
A Record tv tem muito para aprender
Nos Estados que não vai exibido o paulistão vai ser exibido o programa do Faro , na DirecTV Go não tem a Record alternativa , mas demais operadoras deve passar normalmente.
 
  • Curti
Reactions: Bml
Membro conhecido
Sep
1,298
885
No aplicativo/site do Now da Claro que é tipo um DIRECTV GO, no guia está o programa HORA DO FARO, mas está transmitindo normalmente o jogo, e a Claro consegue colocar um sinal alternativo no aplicativo pois eu já vi no SporTV.

Na Claro Box TV também está passando o jogo e o guia também está HORA DO FARO.

Agora no DIRECTV GO (login da SKY) realmente testei aqui e está indisponível.

E quem tem o DIRECTV GO diretamente sem for pela sky também está sem sinal?
 
Membro conhecido
Sep
5,347
2,644
No aplicativo/site do Now da Claro que é tipo um DIRECTV GO, no guia está o programa HORA DO FARO, mas está transmitindo normalmente o jogo, e a Claro consegue colocar um sinal alternativo no aplicativo pois eu já vi no SporTV.

Na Claro Box TV também está passando o jogo e o guia também está HORA DO FARO.

Agora no DIRECTV GO (login da SKY) realmente testei aqui e está indisponível.

E quem tem o DIRECTV GO diretamente sem for pela sky também está sem sinal?
Está sem sinal para assinantes DirecTV Go .
 
Novo membro
Jul
13
10
Pessoal, será que ninguém na DirecTV percebeu que a imagem da HBO está impraticável? Concordo que nunca foi das melhores, mas pegou uma ladeira e foi morro a baixo.
Não demostram ter um controle de qualidade, lamentável.
 
  • Curti
Reactions: Bml

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Pessoal, será que ninguém na DirecTV percebeu que a imagem da HBO está impraticável? Concordo que nunca foi das melhores, mas pegou uma ladeira e foi morro a baixo.
Não demostram ter um controle de qualidade, lamentável.
Muito ruim mesmo essa directv go
 
Novo membro
Jan
1
2
Muito ruim mesmo essa directv go
Desde ontem estou assistindo no app em minha TV 4k e pelo que percebi, ajustaram a qualidade de imagem dos canais (Não sei do HBO e Telecine pois não tenho em meu pacote). Acho que passou de 720p para 1080p ou simplesmente aumentaram o bitrate dos canais. Como a maioria aqui deve saber, nenhum canal HD fica 100% em uma TV 4k, mas ficou bem próximo da qualidade da TV aberta.
 
Membro conhecido
Aug
366
515
E o canal ZooMoo Kids que iria entrar na Directv GO no dia 22/01 segundo o site teleguiado.com, será que deu zica e adiaram a entrada do canal, ou foi fakenews nessa situação.
 
  • Curti
Reactions: Bml
Membro conhecido
Sep
462
345
E o canal ZooMoo Kids que iria entrar na Directv GO no dia 22/01 segundo o site teleguiado.com, será que deu zica e adiaram a entrada do canal, ou foi fakenews nessa situação.
Esse canal é bem chatinho, eu tenho ele a Sky...
 
  • Curti
Reactions: Bml

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Kd o canal zoomoo kids, simplesmente a directv go divulga que vai entrar e nao entra e nao fala nada
 
Membro conhecido
Sep
763
1,370
Recebi um e-mail da Directv Go na data de vencimento da mensalidade, informando do reajuste de $59,90 para o preço atual comercializado no site de $69,90 a partir do próximo vencimento
 
Membro conhecido
Aug
366
515
Recebi um e-mail da Directv Go na data de vencimento da mensalidade, informando do reajuste de $59,90 para o preço atual comercializado no site de $69,90 a partir do próximo vencimento
Eu também recebi o aviso no e-mail e no app.

triste devon bostick GIF


Mas ainda está barato, na Sky eu pagava 140 sem ter os canais HBO e HBO Max.
 
Membro conhecido
Mar
293
794
5 dias se passaram e nem resposta no e-mail, entrei no site pelo celular e apareceu o fale conosco (no pc n aparece 🤔) falei com a antende e ela falou pra reativar a assinatura por 69,90 e que faria uma solicitação pra ajustar o valor pra 39,90, será q vão ajustar msm, já aconteceu com alguém?
Então, passou-se o prazo de 72 horas, e hj com 7 dias ainda não tinha chego nem e-mail e nem tinha sido corrigido o valor. Entrei em contato hj, expliquei novamente e pouco tempo depois o atendente ativou a promoção no meu plano e já mostra os 39,90 a ser pago no mês que vem, espero não ter mais problemas...
 
  • Curti
Reactions: Bml
Membro conhecido
Sep
5,347
2,644
Hoje de manha olhei rapidamente no aplicativo Premiere em quanto ele atualizava e pareceu PREUHD no lugar do logo e depois apareceu o logo Premiere .
 
  • Curti
Reactions: Bml
Top