Membro
- Sep
- 66
- 46
A DirecTV no meu Roku TV está tudo bagunçado logo errado programação errada o Discovery Channel não está funcionando .
O aplicativo pra Roku está bem ruim mesmoA DirecTV no meu Roku TV está tudo bagunçado logo errado programação errada o Discovery Channel não está funcionando .
A DirecTV no meu Roku TV está tudo bagunçado logo errado programação errada o Discovery Channel não está funcionando .
Não é só no Roku, no navegador web e no app para Android depois que atualizou ficou muito ruim, se não estou enganado a versão anterior sem problemas era a 2.28.1 e depois que passou para 3.1.0 ficou essa bagunça.O aplicativo pra Roku está bem ruim mesmo
Foi divulgado que iria entrar o canal zoomoo kids, até hj nao entrouA Directv GO teve aumento de preço porém sem nenhuma novidade, sem nenhuma novidade mesmo que justifique esse aumento, e de quebra deixou o app todo bagunçado.
Pois é na minha tv Android está tudo normal.Não é só no Roku, no navegador web e no app para Android depois que atualizou ficou muito ruim, se não estou enganado a versão anterior sem problemas era a 2.28.1 e depois que passou para 3.1.0 ficou essa bagunça.
O único app que está normal ainda é o da minha TV pois ainda não atualizou, a versão atual é 2.25.1 e espero que quando a atualização vier não dê o mesmo problema.
Comigo também tem vezes que a directv go simplesmente não abre, nao aparece os canais, depois do nada volta tudo normalNo meu caso falta arrumar a logo da ESPN 2 que está como ESPN e o Modo Viagem que está como Mais na Tela.
View attachment 5941
View attachment 5942
Isso no navegador web, pois no app para Android ainda está uma bagunça e TV ok.
Aconteceu o mesmo comigoApp do Fire Stick atualizou, tive q refazer login, várias logos mudaram, History e H2 permanecem a anterior. Guia era em ordem alfabética, agora ficou tudo bagunçado.
Aqui também, além de ter que logar de hora em hora que bloqueia.App do Fire Stick atualizou, tive q refazer login, várias logos mudaram, History e H2 permanecem a anterior. Guia era em ordem alfabética, agora ficou tudo bagunçado.
Fiz a atualização e melhorou a imagem do Cinemax, o emblema está mais nítido. Parece que a HBO está sem o filtro branco, igual assistindo pelo computador.Aqui apareceu uma nova atualização do DirecTV Go.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.