Clube SKY + / Antiga Directv Go

Membro conhecido
Aug
370
517
A DirecTV no meu Roku TV está tudo bagunçado logo errado programação errada o Discovery Channel não está funcionando .
O aplicativo pra Roku está bem ruim mesmo
Não é só no Roku, no navegador web e no app para Android depois que atualizou ficou muito ruim, se não estou enganado a versão anterior sem problemas era a 2.28.1 e depois que passou para 3.1.0 ficou essa bagunça.
O único app que está normal ainda é o da minha TV pois ainda não atualizou, a versão atual é 2.25.1 e espero que quando a atualização vier não dê o mesmo problema.

Última edição:
Membro conhecido
Aug
370
517
A Directv GO teve aumento de preço porém sem nenhuma novidade, sem nenhuma novidade mesmo que justifique esse aumento, e de quebra deixou o app todo bagunçado.

Bml

Membro conhecido
Mar
554
490
A Directv GO teve aumento de preço porém sem nenhuma novidade, sem nenhuma novidade mesmo que justifique esse aumento, e de quebra deixou o app todo bagunçado.
Foi divulgado que iria entrar o canal zoomoo kids, até hj nao entrou

Sep
66
46
Não é só no Roku, no navegador web e no app para Android depois que atualizou ficou muito ruim, se não estou enganado a versão anterior sem problemas era a 2.28.1 e depois que passou para 3.1.0 ficou essa bagunça.
O único app que está normal ainda é o da minha TV pois ainda não atualizou, a versão atual é 2.25.1 e espero que quando a atualização vier não dê o mesmo problema.
Pois é na minha tv Android está tudo normal.

Membro conhecido
Sep
7,080
3,392
1644665826869.png
Foi feita uma correção no dos canais ESPN agora está quase tudo certo exceto a ESPN que ainda é chamada de ESPN Brasil.

Membro conhecido
Aug
370
517
No meu caso falta arrumar a logo da ESPN 2 que está como ESPN e o Modo Viagem que está como Mais na Tela.

20220212_112911.png

20220212_113100.png

Isso no navegador web, pois no app para Android ainda está uma bagunça e TV ok.

• Curti
Reactions: Bml
Membro conhecido
Aug
370
517
Eu desinstalei e instalei o app da Directv GO e agora as logos da ESPN e Modo Viagem estão ok, sem falar nos canais que estavam com problema de reprodução. Todos ok agora.

Membro conhecido
Aug
370
517
Olha que engraçado e estranho ao mesmo tempo. Nesse momento o canal da Paramount está com programação em pilar box, no app Oi Play ok, mas no app da Directv GO ele colocaram pilar box em cima do pilar box que a Paramount já tinha adicionado e comeu metade da logo dela.

Imagens Oi Play

Screenshot_20220215-053836.png

Screenshot_20220215-060320.png

Imagens Directv GO

20220215_054204.jpg

20220215_061029.jpg

A imagem da Directv GO está com baixa qualidade pois tive que tirar foto com outro celular, pois o app não deixa meu celular fazer um print da tela e o app da Oi já deixa.

Última edição:
Membro conhecido
Aug
370
517
Canais History com as logos atualizadas.

Screenshot_20220215-072644.png

Screenshot_20220215-073141.png

Vamos ver quanto tempo a Directv GO vai demorar para atualizar as mesmas no quia, no caso da ESPN ela atualizou antes mesmo dos canais.

Membro
Aug
38
17
Assinei o Starzplay pela Directv que está com 3 meses grátis, porém o conteúdo não está completo como na assinatura do Starzpaly pelo Prime video.

Membro conhecido
Mar
327
853
App do Fire Stick atualizou, tive q refazer login, várias logos mudaram, History e H2 permanecem a anterior. Guia era em ordem alfabética, agora ficou tudo bagunçado.

Membro
Aug
38
17
App do Fire Stick atualizou, tive q refazer login, várias logos mudaram, History e H2 permanecem a anterior. Guia era em ordem alfabética, agora ficou tudo bagunçado.
Aqui também, além de ter que logar de hora em hora que bloqueia.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado