Membro conhecido
- Aug
- 1,470
- 2,103
Sera qh p quem tem aqueles 4 canais de graça por 2 anos ou so p quem tem todos da antiga HBO GO?
Sera qh p quem tem aqueles 4 canais de graça por 2 anos ou so p quem tem todos da antiga HBO GO?
Achei uma desculpa bem esfarrapada essa aposta deles. Pra começar, vc assina o telecine mas não tem todo o acervo disponível do play (só alguns títulos), idem quanto ao HBO. Quem paga o directv go tb não tem acesso ao conteúdo dos canais globo (logo precisa de outra assinatura). Baita de uma hipocrisia ou simplesmente o cara tá fingindo demência p ver se colaPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
o ruim é que tem que pagar à vistaPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Até então aqui pra mim continua funcionando a Globo no 4G no celular, na TV e no PC.Parece que corrigiram o bug de pegar globo na internet 4G. Não consegui sintonizar globo aqui no celular
Para as praças que não tem a globo teriam esse bug. A globo aparece apenas no 4G.Até então aqui pra mim continua funcionando a Globo no 4G no celular, na TV e no PC.
Arrumaram a questão da legenda ?Para as praças que não tem a globo teriam esse bug. A globo aparece apenas no 4G.
Sem legendas, apenas Star CHANNEL mas com erros, Globo e Band com CC.Arrumaram a questão da legenda ?
É melhor pagar 59,90 e não ter dores de cabeça, já testei um iptv desses, trava muito e quando a polícia derruba o servidor vc fica sem sinal e sem o dinheiro.Tenho tudo liberado por 35,00 reais podendo usar no celular, Tablet, computador, Smart TV, TV BOX, notebook teste sem compromisso pelo 041 974039119