Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY + / Antiga Directv Go

Novo membro
Jun
4
2
Galera desculpa a ignorância, criei a conta só pra perguntar pra vcs que tem mais conhecimento do produto, referente a resolução da imagem, minha TV suporta 4K se eu comprar um Amazon Fire Stick ou qualquer outro seja Chromecast,etc em 4K , o directvgo me oferece todo o conteúdo em 4K? ou somente em HD mesmo ou FH no máximo? desde já agradeço.
 
Novo membro
Aug
11
10
Assinei directvgo e não achei nada em som 5.1, tem canais com esta tecnologia na Directvgo?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Galera desculpa a ignorância, criei a conta só pra perguntar pra vcs que tem mais conhecimento do produto, referente a resolução da imagem, minha TV suporta 4K se eu comprar um Amazon Fire Stick ou qualquer outro seja Chromecast,etc em 4K , o directvgo me oferece todo o conteúdo em 4K? ou somente em HD mesmo ou FH no máximo? desde já agradeço.
DTVGO só oferece resolução 720p que é HD, e não possui nenhum conteúdo em 4k, alguns filmes do ondemand estão em 1080i.
 
Novo membro
Apr
14
6
Boa tarde. Alguém está com o mesmo problema que eu? Não estou conseguindo fazer login no Directv Go nas minhas duas TVs box Android. As duas são homologadas pela Anatel. Android oficial. Já bastava a bosta de conviver com o logoff automático do aplicativo agora tenho me dar com essa situação. Vou no site directv go.com/ativar e me falam que o código tá errado ou expirou. As vezes aparece a mensagem que o dispositivo foi habilitado mais na prática não faz login. Não sei o que fazer. Faz três dias que já está assim. Já exclui e instalei novamente o aplicativo, já tentei pelo smartphone e pelo computador, já reiniciei o modem e nada.
 
Luck
Aug
428
921
Staff member
Boa tarde. Alguém está com o mesmo problema que eu? Não estou conseguindo fazer login no Directv Go nas minhas duas TVs box Android. As duas são homologadas pela Anatel. Android oficial. Já bastava a bosta de conviver com o logoff automático do aplicativo agora tenho me dar com essa situação. Vou no site directv go.com/ativar e me falam que o código tá errado ou expirou. As vezes aparece a mensagem que o dispositivo foi habilitado mais na prática não faz login. Não sei o que fazer. Faz três dias que já está assim. Já exclui e instalei novamente o aplicativo, já tentei pelo smartphone e pelo computador, já reiniciei o modem e nada.

Infelizmente esse problema é bem comum nessa empresa. No HBO Go acontece a mesma coisa, frequentemente, mas uma hora você consegue.
Tente mudar o DNS no seu roteador ou na própria TV Box, use o DNS do Cloudflare ou Google. Também verifique se a depuração USB está ativada nas Opções de desenvolvedor da sua TV Box, se tiver ativada, desative.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Boa tarde. Alguém está com o mesmo problema que eu? Não estou conseguindo fazer login no Directv Go nas minhas duas TVs box Android. As duas são homologadas pela Anatel. Android oficial. Já bastava a bosta de conviver com o logoff automático do aplicativo agora tenho me dar com essa situação. Vou no site directv go.com/ativar e me falam que o código tá errado ou expirou. As vezes aparece a mensagem que o dispositivo foi habilitado mais na prática não faz login. Não sei o que fazer. Faz três dias que já está assim. Já exclui e instalei novamente o aplicativo, já tentei pelo smartphone e pelo computador, já reiniciei o modem e nada.
Como o @admin informou, se a depuração estiver ativa, da erro, qual modelo do seu box? Já mandou mensagem pelo chat do Facebook?
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Infelizmente esse problema é bem comum nessa empresa. No HBO Go acontece a mesma coisa, frequentemente, mas uma hora você consegue.
Tente mudar o DNS no seu roteador ou na própria TV Box, use o DNS do Cloudflare ou Google. Também verifique se a depuração USB está ativada nas Opções de desenvolvedor da sua TV Box, se tiver ativada, desative.
Qual marca é dos dois tv box?
 
Membro
Jun
62
40
pra quem só assiste conteudo dublado foi uma tristesa testar por 7 dias o serviço , espero que melhorem .
e tem que tentar acordos para liberar a senha nos serviços a la carte , como telecine HBO etc .....
praticamente tudo que fui assistir estava apenas em ingles , harry potter sem dublagem é triste
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
pra quem só assiste conteudo dublado foi uma tristesa testar por 7 dias o serviço , espero que melhorem .
e tem que tentar acordos para liberar a senha nos serviços a la carte , como telecine HBO etc .....
praticamente tudo que fui assistir estava apenas em ingles , harry potter sem dublagem é triste
Quando eu fiz o teste estava só dublado
Nada de legendas
Nao gostei
 
Membro
Jun
62
40
Quando eu fiz o teste estava só dublado
Nada de legendas
Nao gostei
faltou eu falar que o que citei vale pro conteudo ondemand , ao vivo nao naveguei muito peos canais .
eu ativei o teste na primeira corrida de formula 1 pq nao tinha o audio da band na primeira corrida
e sei la pq diabos a sky tirou o sinal da bandsports do skyplay , entao eu ja tava curioso pra testar e ativei
para assistir os treinos lvres na f1tv junto com o sinal do bandsports .

sobtre o que voce falou , eu acho incabivel em 2021 agente nao poder escolher audio e legendas .
isto é ou deveria ser pepino de inicio de carreira dos streamings , e nao pepino de 2021 .

total falta de respeito com o consumidor .
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Quando eu fiz o teste estava só dublado
Nada de legendas
Nao gostei
HBO, exceto 2(conteúdos dublados) e o Family(esse não tem em nenhuma operadora), Cinemax, AXN, FX, Warner, TC que estão abertos, estão com legendas, tem mais canais, começou a ser disponibilizado hoje.
 
  • Curti
Reactions: Bml

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
HBO, exceto 2(conteúdos dublados) e o Family(esse não tem em nenhuma operadora), Cinemax, AXN, FX, Warner, TC que estão abertos, estão com legendas, tem mais canais, começou a ser disponibilizado hoje.
Começou a melhorar
 
Membro
Jun
62
40
HBO, exceto 2(conteúdos dublados) e o Family(esse não tem em nenhuma operadora), Cinemax, AXN, FX, Warner, TC que estão abertos, estão com legendas, tem mais canais, começou a ser disponibilizado hoje.
legendas e opçao de audio ou apenas audio original + legandas ?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
legendas e opçao de audio ou apenas audio original + legandas ?
Ambos, troca de áudio sempre teve, o que não havia era legendas, que a partir de hoje você pode ativar, nos canais que citei, Globo e Band possuem Closed Captions.
PC sem a opção de legendas! só celular e android tv, creio que o IOS tbm.
 
Última edição:
Top