Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY + / Antiga Directv Go

Luck
Aug
428
921
Staff member
É gente, com o anúncio da HBO Max hoje, agora temos certeza de ter acesso ao serviço. Estão animados? O que esperar desse streaming? Será bom?

Estou bem animado, com tudo que foi apresentado hoje as chances de fazer sucesso é grande.
 
Membro conhecido
Dec
414
353
É gente, com o anúncio da HBO Max hoje, agora temos certeza de ter acesso ao serviço. Estão animados? O que esperar desse streaming? Será bom?
Vamos aguardar para ver o que o serviço oferece.
Para mim será mais uma (boa) opção.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
É gente, com o anúncio da HBO Max hoje, agora temos certeza de ter acesso ao serviço. Estão animados? O que esperar desse streaming? Será bom?
Não virá completo de imediato, então não se empolgue muito, mas será um ótimo app, várias estréias de filmes irão ser transmitidos simultâneo com os cinemas igual a Disney está fazendo, espero que seja melhor que o HBOGO hahahahha.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Como tá a DTVGO com relação a imagem, legenda eletrônica, etc? Vocês estão satisfeitos?
 
Novo membro
Nov
23
17
Como tá a DTVGO com relação a imagem, legenda eletrônica, etc? Vocês estão satisfeitos?
Imagem em 720p com algumas travas e perdas de qualidade. Legendas somente em alguns canais e nos on demand. Na minha tv Samsung foi atualizado ontem e ainda não sei está perdendo a sincronia entre vídeo e áudio depois de um tempo.
 
Luck
Aug
428
921
Staff member
Foi só pra mim que cobrou 94,80 invés de 59,90? Seria 2 anos de HBO grátis e pelo que vi tão cobrando 34,90 pelo HBO.
 
Luck
Aug
428
921
Staff member
Vai no Twitter da directv e abre reclamação lá. Eles resolvem.

Fiz isso, resolveram. Me disseram que eram 3 meses grátis de HBO, sendo que estava claramente 2 anos quando assinei, aí corrigiram me dando 22 meses grátis.
 
Novo membro
Nov
23
17
Segundo sites especializados, dia 01/07 entrarão algumas afiliadas da Globo entre elas a NSC Blumenau. Alguem tem mais alguma informacao sobre mais alguma afiliada?
 
Top