Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY + / Antiga Directv Go

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Atualizando a lista dos canais que estão com a possibilidade de ativar as legendas:
AXN, HBO, HBO +, HBO SIGNATURE, FX, STAR CHANNEL, NATGEO, NATGEO WILD, CINEMAX, WARNER, MEGAPIX, STUDIO, Todos Telecine, UNIVERSAL.
 
Membro
Jun
62
40
1624653471413.png
canal star marley e eu sem legendas .
pelo menos no pc ta assim .
inacreditavel .

por outro lado nao existe concorrente pro directvgo por enquanto .
nao tem tv por assinatura nenhuma com estes canais por 59.90 nem mesmo com um ponto . \
e eles tem 6 meses , entao vamos aguardar pra ver
 
Membro ativo
Sep
122
125
1606772435.gif
26/06/2021 - DirecTV Go
Adicionado recurso de legenda eletrônica nos canais: AXN, HBO, HBO+, HBO Signature, FX, Star Channel, Natgeo, Natgeo Wild, Cinemax, Warner Channel, Megapix, Studio Universal, Universal TV, Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Touch, Telecine Fun e Telecine Cult.
Fonte: site line up.
 
Membro
Jun
62
40
"Barato" se comparado aos preços exorbitantes praticados pelo DTH, Fibra, etc.
Considero preço justo pelo que oferece.
Sim claro .
afinal nao tem como concorrer com o iptv do zé com 4000 canais por 20,00
mesmo se comparar com a dtv dos estados unidos deve doer .
mas em falando entre serviços legalizados é o que temos de melhor , ou menos pior .

nao sei pq diabos a vlaro nao libera sua box para qualquer um , ai teriamos pelo menos um concorrente .
outra que poderia lançar seria a vivo que é bem forte em tecnologia , ai teriamos 3 .

ops acordei kkk
 
Novo membro
Jun
3
5
As legendas eletrônicas estão com problema no app da minha smart TV LG (modelo 2020).

Quando a fala tem duas linhas, só aparece a segunda. Ou seja, as legendas estão pela metade. Está assim em todos os canais.

No iPhone está tudo certo.

Vejam aqui essa imagem:

4DE78EF1-2731-4D0F-B3DA-9107D8753CA1.jpeg
O texto completo da legenda no meu iPhone aparece com uma linha acima.
 
Novo membro
Jun
3
5
As legendas eletrônicas estão com problema no app da minha smart TV LG (modelo 2020).

Quando a fala tem duas linhas, só aparece a segunda. Ou seja, as legendas estão pela metade. Está assim em todos os canais.

No iPhone está tudo certo.

Vejam aqui essa imagem:

View attachment 3424
O texto completo da legenda no meu iPhone aparece com uma linha acima.
Já procurei por atualização de software e app, já reinstalei o app da DirecTV Go, nada resolvido
 
Novo membro
Jun
3
5
DTVGO que precisa agora ajustar esse erro, tenta relatar pelo chat do Facebook ou DM no Twitter.
Fiz isso, mas deram respostas padrão “desligue e ligue sua TV”, “reinstale o app”. Até reinstalei, mas continua igual.

Eles poderiam testar melhor e ter um atendimento mais adequado que mandar mensagem direta no Twitter.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Fiz isso, mas deram respostas padrão “desligue e ligue sua TV”, “reinstale o app”. Até reinstalei, mas continua igual.

Eles poderiam testar melhor e ter um atendimento mais adequado que mandar mensagem direta no Twitter.
Fsla sério ??‍♂️precisam de um atendimento melhor o mais rápido.
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Vixe legenda branca é complicado pra enxergar
Prefiro as amarelas mais forte
Como nos dvd ou fita cassete de antigamente, eram perfeitas pra enxergar
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Vixe legenda branca é complicado pra enxergar
Prefiro as amarelas mais forte
Como nos dvd ou fita cassete de antigamente, eram perfeitas pra enxergar
Você pode mudar na opção acessibilidade, tamanho, fonte, cor.
 
  • Curti
Reactions: Bml
Membro ativo
Sep
226
197
Continuo team directv go, e torcendo bastante para reagruparem os canais por gênero. Na Pluto TV, na Samsung TV Plus e até na globoplay fica bem bacana
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Alguém sabe até quando vai essa promoção de 2 anos de HBO max
 
Top